3 de novembro de 2012

Coexist

Na quarta feira, na verdade quinta de madrugada, descobri duas coisas muito legais que me deixaram muito feliz!
Primeira, da banda britânica The XX lançou seu segundo CD esse ano. Se Chama "Coexist"e é o sucessor do aclamado disco de estréia da banda “XX” de 2009, seu segundo trabalhado foi oficialmente lançado no dia 11 de setembro, o som da banda continua introvertido e misterioso, às vezes parecendo até um sussurro dado pela voz doce e delicada da vocalista Romy Madley Croft que se contrapõe à voz mais grave de Oliver Sim (que digamos a verdade, é foda demais!). 
Trouxe pra vocês a Track List do CD (com links para baixar TODAS AS MÚSICAS!), a capa que ao que eu fiquei sabendo foi inspirada nas cores visíveis em óleo iridescente assim como o titulo do disco e a sonoridade também e uma apresentação da musica Fiction, que me conquistou legal!





E a segunda é que, você já pode comprar o primeiro CD da banda, e me dar de Natal pelo Submarino, isso mesmo, eles tem pra vender lá, incrivelmente! Então não pera essa chanche de me dar um presente que preste de Natal! Qualquer coisa me peçam o meu endereço que eu dou ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)