29 de junho de 2012

Os Segredos de Nicolau Flamel


A editora Rocco anunciou a capa do livro “O Mago“, segundo volume da série “Os Segredos de Nicolau Flamel” escrita pelo irlandês Michael Scott.
Já no exterior o último volume da série, “The Enchantress”, foi publicado em Maio desse ano. O legal mesmo é que o livro vai virar filme, pois os direitos cinematográficos do primeiro volume, “O Alquimista”, está nas mãos da Australia’s AMPCO Films, que financiará e produzirá o filme com início de filmagens para Fevereiro de 2013.

Sim meus queridos, Nicolau Flamel me lembra uma históriazinha, bem curtinha e desconhecida! Kkk :’)
Fiquem com a Capa e uma resenha básica do Sobre Livros dobre a história.

Sinopse: “A série inicia contando a história de dois irmãos, Josh e Sophie, e sua descoberta interessante: o dono da livraria onde Josh frequenta, é na verdade o alquimista francês Nicolau Flamel. Flamel e sua esposa, Perenelle, são os guardiões do Livro de Abraão, protegido durante séculos. Surgirá um vilão chamado Dr. John Dee, que descobrirá o paradeiro de Flamel para atacá-lo. Josh e Sophie ajudarão Flamel, mas com isso também serão caçados por Dee e suas criaturas.
A verdade: Nicolau Flamel nasceu em Paris, em 28 de Setembro de 1330. Quase setecentos anos depois, é reconhecido como o maior Alquimista de todos os tempos. Diz-se que descobriu o segredo da vida eterna. Os registos certificam que morreu em 1418. Mas o seu túmulo está vazio.
A lenda: Nicolau Flamel está vivo, graças ao elixir da vida que produz há séculos. O segredo da vida eterna está escondido no livro que protege – o Livro de Abraão, o Mago, o livro mais poderoso de sempre. Se for parar às mãos erradas poderá ser o fim do Mundo.”


28 de junho de 2012

Glitter And Grease + Princess DIE


Vazou mais uma "inédita" de Lady Gaga!!!
Na verdade nem é tão inédita assim. Pra quem tem o último DVD de Gaga "
"The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden" sabe de qual música eu estou falando. "Glitter And Grease" caiu inteira na internet antes de ontem (a segunda música inédita que vaza na Net, a primeira foi Reel Cool), mais não é tão desconhecida assim. No DVD, primeiro ela canta "Dance in the Dark" e logo depois vem essa música.
Ao que tudo indica, muitas outras músicas inéditas ainda estão por vir, e como eu não sou bobo nem nada, trou ela pra você BAIXAREM! Fui baixar e disseram que só tem no iTunes... Meu cú pra eles! Procutrei na google e achei um site que tem a versão original da música. 
Entrem no link, e cliquem em DOWNLOAD, que fica do lado do nome da música (não é o DOWNLOAD gigantesco em cima dela em cabaços!) e curtam mais uma quase inédita de Lady Gaga.


Baixe a Música nesse SITE AQUI Negad's.


E ao mesmo tempo em que “Glitter And Grease” vazou na net, Lady Gaga durante a passagem da turnê Born This Way Ball por Melbourne, Austrália, nos presenteou com uma nova música que TALVEZ faça parte do novo álbum que ela vem produzindo desde que “Born This Way” foi lançado e que será “batizado” oficialmente em Setembro deste ano!
Gaga sentou ao piano e cantou a nova música chamada "Princess Die". Há rumores de que este seja o primeiro single do novo projeto. 
O jeito é curtir esse Live, até que a versão original saia, e torcer pra essa entrar no novo CD porque a música é FODA!

27 de junho de 2012

15 anos... Uma História, Um Mundo!


Para muitos hoje é um dia de comemoração, para outros um aniversário amargo: há exatamente 15 anos, 26 de junho de 1997, a editora Bloomsbury lançou um mundo mágico chamado Harry Potter!!! :’)
Harry Potter e a Pedra Filosofal, livro de estreia da escritora britânica J. K. Rowling no mundo literário mundial, teve uma tiragem inicial de apenas 500 cópias em capa dura, e hoje, após seis novos livros (tirando os livros Spin Off’s como “Os contos de Beedle, o Bardo”, “Criaturas Fantásticas e onde Habitam”, “Quadriball através dos séculos” e tantos outros livros) e oito filmes, o sucesso ainda repercute no nosso mundinho trouxa.


Nesses 15 anos vimos Harry perder a Mãe,o Pai, o Padrinho, o melhor e mais sábio dos amigos, a curuja, o antigo e sempre fiel homem apaixonado por sua Mãe e até mesmo a vida... E aqui estamos! Vimos até mesmo o Harry peladão no teatro! (foto aqui!)
Faz muito tempo, mais é como se fosse hoje. Não adianta, o que tá escrito não morre. Assim como a J. K. disse, o mundo mágico vai estar sempre ali, é só abrirmos as paginas dos livros ou ligarmos o DVD, Hogwarts, sempre estará de postas abertas para nós!

MAIS A MINHA CARTA DE ADMISSÃO QUE É BOM AINDA NÃO VEIO NÉ! DEVE TER SIDO EXTRAVIADA PELA CORUJA DO RONY!

Parabéns J. K., você criou um mundo, e fez da minha infância, uma fase muito melhor!

26 de junho de 2012

Top #7 Músicas para baixar! #3


Ahhhh, que preguiçinha boa gente!
Nesta segunda feira eu trouxe para vocês mais um Top #7 de músicas para baixar! Bem eclético, então espero que curtam. Depois deixem suas opiniões ok!

Alexandra Burke - Let It Go >>> CLICA AQUI NEGAD's

RBD - Que hay Detras (live in Hollywood) >>> CLICA AQUI NEGAD's

Madonna - Gilrs gone wild >>> CLICA AQUI NEGAD's

Beyoncé - Green Light >>> CLICA AQUI NEGAD's

The Pierces - Space & Time >>> CLICA AQUI NEGAD's

Fun, Feat. Janelle Monae - We Are Young >>> CLICA AQUI NEGAD's

Calvin Harris - Feel so Close >>> CLICA AQUI NEGAD's

Por hoje é só pessoal, curte ai ok!

25 de junho de 2012

Paws Up! #Brasil


Pois é meu queridos, o primeiro show de Lady Gaga no Brasil já tem data e local definidos. Segundo informação da coluna Radar, de Lauro Jardim (Revista Veja), nossa Mother Monster se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 11 de Novembro. A coluna ainda adiantou que haverá um segundo show no Rio de Janeiro, no entanto, ainda não foram divulgados data, local e valor dos ingressos. O show de Gaga acontece no mesmo mês em que Madonna inicia sua turnê pela América do Sul, passando pelo Brasil nos dias 1, 4 e 5 de Dezembro. Ultimamente, ambas vem tendo uma relação nada amigável, desde que Madonna fez um cover de 'Born This Way' pra ironizar um suposto plágio de Lady Gaga. Mais fazer o que né, o importante é que ela vem, e a Madonna que se exploda!
Trouxe para vocês uma apresentação dela em Sydney, cantando Born This Way (que digamos a verdade, canta bem melhor que a caquética da Madonna!).

23 de junho de 2012

Sequência de Estilhaça-me

Ontem, dia 21/06/2012, foi divulgada a tão esperada capa de "Unravel Me", continuação de "Shatter Me" (Estilhaça-Me), lançado em Março de 2012 pela NovoConceito.
"Unravel Me" tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2013, porém, antes dele, a autora irá lançar também um conto com pouco mais de 150 páginas onde quem irá narrar é o Warner, o vilão da história.

Na capa diz: Eles querem me encontrar. Vou encontrá-los primeiro.

A capa foi criada seguindo o novo padrão que foi proposto. Segundo a autora, a capa antiga não demonstrava da maneira como ela queria as emoções e tormentos da personagem principal. Portanto, essas novas capas apresentam uma arte muito mais complexa e misteriosa. Já a editora Novo Conceito, que é quem detém os direitos de tradução da série aqui no Brasil, ainda não se pronunciou oficialmente se irá seguir os novos padrões ou se irão manter o mesmo estilo do primeiro volume Estilhaça-Me.
Em Outubro de 2012, a autora estará lançando o conto “Destroy Me”, narrado e contado a partir da perspectiva de Warner.  Ainda não se sabe se a editora brasileira irá lançar também o conto.

22 de junho de 2012

Echo - Alyson Noel


Que nós amamos os livros da Alyson Noel, isso é fato! Seu último lançamento aqui em terras frias do Brasil foi do livro (que eu tenho a coleção e sou muito feliz por isso) “Terra dos Sonhos” terceiro volume da série Riley Bloom, spin-off da série Os Imortais publicado pela editora Intrínseca. Mais nesses últimos dias, Alyson anunciou em seu blog a capa do segundo volume de sua nova série “The Soul Seekers”. No Brasil os direitos de publicação são da editora Leya e “Fated”, primeiro volume da série, vai ser lançado em Agosto.

“Echo”, como foi intitulado o livro, será lançado no dia 13 de Novembro desse ano e será continuado pelos livros “Mystic” e “Horizon”, que serão publicados em 2013. E só pra fechar, fãs,aguardem pois em Agosto Alyson pisa novamente em terras Brasileiras para a Bienal do Livro em São Paulo!
Fiquem ai então com a capa, e um resuminho básico da história.

"The Soul Seekers" se passará no estado do Novo México nos EUA e vai contar a história de uma garota de 16 anos que começará a sofrer sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas a avó compara esse “surto” com a capacidade herdada de seu pai: conseguir andar no Mundo Superior e no Submundo.

21 de junho de 2012

Trilogia Eve - Anna Carey


Foi anunciada na gringa a capa do 3º e último volume da “Trilogia Eve” da escritora norte-americana Anna Carey. O livro se chama “Rise” e está previsto para lançar em Abril de 2013. Os direitos de publicação foram comprados pela Galera Record, mas ainda não há  previsão de lançamento no Brasil (infelizmente).
Vale lembrar que os produtores da série televisiva “The Vampire Diaries” também estão desenvolvendo um piloto para a história distópica. Os livros são ambientados em um mundo onde um vírus dizimou mais de 80% de toda a população. O jeito é esperar e torcer para que não façam um piloto sem graça, como sempre acontece.
Trouxe para vocês um resumo breve, traduzido pelo pessoal do Sobre Livros e as capas para vocês (cliquem nelas para ir direto para a página do livro no Skoob!)

  
"O ano é 2032, dezesseis anos após um vírus mortal – e a vacina que deveria proteger contra ele – ter dizimado a maioria da população da Terra. Na noite antes da formatura de Eve, 18 anos, na sua escola só para meninas, ela descobre o que realmente acontece aos recém-formados, e o terrível destino que lhe aguarda.
Fugindo da única casa que conheceu, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada procurando por um lugar em que possa sobreviver. Ao longo do caminho encontra Caleb, um forte e rebelde garoto vivendo de modo selvagem. Separada de homens a sua vida toda, Eve foi ensinada a temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protege-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o verdadeiro amor e sua vida. "

20 de junho de 2012

Top #2 Videos

Hoje trouxe para vocês três videos...
(Avá! É um top 2 videos e vocês vai trazer o que? 2 livros?! Tomanoseucú Rafael!).
Trouxe 2 lançamentos para vocês...

O primeiro foi um lançamento de tirar o ar, e que veio junto com uma foto PHODÁSTICA!
Estou falando de "Amanhecer Parte 2". Acaba de ser divulgado o teaser do trailer de Amanhecer- Parte 2 no site da Editora Intrinseca,  em homenagem ao 111º aniversário de Edward Cullen. O vídeo de mais de 1 minuto mostra a pequena Renesmee (Mackenzie Foy), filha de Edward (Robert Pattinson) e  de Bella (Kristen Stewart), que é metade humana e metade vampira. O filme será lançado mundialmente no dia 16 de novembro.

Clique nela para ampliar

"- I was born to be a Vampire!" (Bella é foda!)


O segundo é o tão aguardado Video Clip da música "Wide Awake" da sempre colorida buterfly Katy Perry. Depois de muitas prévias e imagens de bastidores, chegou um pouco antes da hora o aguardado novo clipe de Katy Perry.

"Wide Awake", que faz uma alusão aos altos e baixos da carreira da cantora  e é o último capítulo do ciclo do álbum "Teenage Dream", seria lançado oficialmente somente no dia 16 de Junho, porém caiu na rede no dia 18 de Junho (aliviando assim nosso nervosismo!).

Curte ai então o Wide Awake, da Katy!


19 de junho de 2012

Minha Caixa de Correio #6


É meu queridos, quem foi o FDP que disse que a vida é fácil?
Mais deixando de lado problemas pessoais para trás, hoje trago uma Caixa de correio repleta de coisas. Me perdoem pela resolução das fotos, mais foi o que eu pude fazer! Espero que curtam!

"Kit Modo Editora: Livro Regência de Ossos  (Marcelo Paschoalin), duas cardenetas de resenha e 4 marcadores de página" - Modo Editora
* Vai para sorteio!

"2ª Edição dos Tesouros da Terra (Pedra Olho de Tigre + Estojo de colecionador)" - Planeta DeAgostini
* Comprei

"Troco o príncipe encantado pelo lobo mau" - Raquel Sánchez Silva
Editora - Fontanar
* Comprei

"Branca de Neve e o Caçador" - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini
Editora - Novo Conceito
* Comprei

e pra finalisar, meus tão queridos copos...


Bom,por hoje é só! Lembrando que esse kit da Modo (:'() vai para sorteio no mês que vem!

15 de junho de 2012

"Fifty Shades" agora no Brasil

  

   
Não sei se vocês já chegaram a ouvir falar da trilogia “Fifty Shades” da autora E. L. James (um novo fenômeno editorial que vendeu mais de 13 milhões de livros em seis semanas no mundo todo e com direitos de publicação vendidos para 37 países), mais então, essa semana a editora Intrínseca divulgou as capas nacionais dos três livros da trilogia.   Por causa do sucesso da trilogia, os três livros já foram disponibilizados em Pré-Venda em alguns sites. “Cinquenta Tons de Cinza” será lançado em 1º de Agosto, “Cinquenta Tons mais Escuros” no dia 15 de Setembro e “Cinquenta Tons de Liberdade” no dia 1º de novembro.

A trilogia erótica vem repercutindo pelo mundo inteiro após ter sido publicado por uma pequena editora Australiana que não conseguiu dar conta de alimentar as livrarias devido ao número alto de vendas. A loucura se deve ao fato do romance ser inspirado nos personagens da saga Crepúsculo, sendo originalmente publicado como fanfic em um site e fazendo muito sucesso.

E para vocês que são fanáticos por cinema eu já vou adiantando, a Universal e a Focus Features querem que Angelina Jolie dirija “Fifty Shades of Grey”, mas ainda não há nada confirmado pela atriz que recentemente estreou atrás das câmeras no drama “In The Land Of Blood And Honey”.

Sinopse: "Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Fonte: Sobre Livros

14 de junho de 2012

Top #7 Músicas para baixar! #2

Essa semana escolhi umas músicas bem diferentes para vocês baixarem. Eu particularmente curto todas! Saka só o naipe das músicas...

Carly Rae Jepsen - Call me Maybe > >> CLICA AQUI NEGAD's

Eric Saade - Why we need Fashion!? >>> CLICA AQUI NEGAD's

Kris Allen - The vision of love >>> CLICA AQUI NEGAD's

Lana Del Rey - Video Games >>> CLICA AQUI NEGAD's

One Direction - What Makes You Beautiful >>> CLICA AQUI NEGAD's

The Wanted - Glade you came >>> CLICA AQUI NEGAD's

Tanner Patrick - Merry Go Round >>> CLICA AQUI NEGAD's

Espero que curtam as músicas!

13 de junho de 2012

Percy Jackson #2 é adiado

É meus queridos, o lançamento de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” foi adiado em quase cinco meses pela Fox sem dar justificativa ou desculpa  alguma. A estreia passou de 27 de Março para 16 de Agosto de 2013. Scott Alexander e Larry Karaszewski cuidam da adaptação do roteiro. Thor Freudenthal vai dirigir um elenco com Logan Lerman (Percy), Alexandra Daddario (Annabeth), Douglas Smith (Tyson), Nathan Fillion (Hermes), Jake Abel (Luke), Anthony Head (Chiron) e Leven Rambin (Clarisse).

O jeito agora é esperar, mais, até o ano que vem. Mais se tu não tem paciência, dá uma zoiada nos livros da série do autor Rick Riordan...

  
  

12 de junho de 2012

Witches of East End

Esse ano foi divulgado no exterior a capa do livro “Serpent’s Kiss“ (segundo volume série sobre bruxas “Witches of East End” da escritora filipina Melissa de la Cruz) e também foi divulgado recentemente  o book trailer desse livro que será lançado no dia 12 de junho. A autora Melissa de la Cruz é bem conhecida nos EUA e na Europa por sua série de vampiros Blue Bloods, que atualmente possui seis livros publicados com o sétimo previsto para janeiro de 2013. No Brasil a série é publicada pela editora iD no Brasil e atualmente possui três livros lançados. Trouxem para vocês as capas (cliquem nelas para ler a sinopse, só que tem um probleminha... é em inglês) e o Book Trailer. Aproveitem!

  

Book Trailer AQUI Negad's!!!

11 de junho de 2012

Posters de Amanhecer #2


Como já era esperado, os primeiros cartazes oficiais de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 trazem o triangulo amoroso mais molhado das telinhas do mundo em destaque, ou seja, Edward (Robert Pattinson), Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylot Lautner).
O último filme da série estreia mundialmente dia 16 de Novembro com a  direção de Bill Condon. Confira os Posters ai...

Clica nelas para aumentar Negad's.

7 de junho de 2012

Finale - Becca Fitzpatrick


  
Ontem foi anunciada a capa do Quarto (e último) volume da série Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick. “Finale” será lançado no dia 23 de Outubro lá na gringa, e no Brasil, como sempre, ainda não se tem uma data certa para o lançamento. Ainda nem tenho o “Silêncio”, então até lá eu compro ele! Fiquem ai com a capa, que é muicho louca!

6 de junho de 2012

Promo: 1 Ano de ZaaKar.com

Hoje eu trouxe para vocês, a Foto da Beatriz, a vencedora da Primeira Promo do Blog.
Os presentes foram: Uma Camisa do Blog, Um exemplar autografado do livro "Ainda Não te Disse Nada", um CD especial das The Pierces junto com uma cartinha, Marca-páginas e Livretos variados.
Demorei cerca de vinte dias para enviar, mais no fim deu tudo certo, o pacote foi entregue na porta da casa da Bea pelo Sedex. Pedi então pra ela tirar uma foto pra eu postar aqui, e ela me enviou antes de ontem. Vejam só:


Esse é o Face da Bea.
Fico feliz que tenha curtido os prêmios Bea!

Em breve tem mais promo gente!