31 de agosto de 2012

Falsa Submissão


Parece que o mundo literário se vê sedento por instigar o prazer e o orgasmo em suas leitoras. Feminismo? Não, isso se chama Modinha. Assim como as calças Conduta, as Roupas Coloridas e o One Direction... Ou seja uma hora acaba!
Virou modinha livros com temáticas molhadas e sensuais, com fotos de acessórios de vestuário na capa no tom preto e cinza/prata.  

Como se já não bastasse a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” e a, até então, nova promessa “Toda sua” a editora Galera Record entrou no páreo anunciando a capa da nova edição de um dos seus próximos lançamentos, um romance voltado quase que predominante ao público feminino intitulado “Falsa Submissão” escrito por Laura Reese. 
Falsa Submissão foi publicado originalmente em 1995 e marcou a estreia literária da americana Laura Reese. No Brasil sua primeira edição foi publicada em 1996 com tradução de Claudia Costa Guimarães.
O livro conta a história de Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia, que não acreditava no prazer bizarro do sadomasoquismo até o brutal assassinato de sua irmã.

Fiquem ai com a Capa e a Sinopse.

Sinopse: “Chicotes, roupas justas de vinil, correntes, um cachorro dinamarquês. Nora Tibbs, jornalista de uma pequena cidade da Califórnia não via sentido no prazer do sadomasoquismo, até o brutal assassinato de sua irmã. Obcecada em encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. – com quem a irmã havia se envolvido – por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode até estar a seu lado, na cama.”


Por que não param de por roupas nas capas e colocam logo um Camisinha usada, um Dil, Um Hímen, um Consolo, um Anel Vibrador ou quem sabe até mesmo um cena de sexo explicito! É meus queridos,  viva o sexo!

30 de agosto de 2012

Desejo Sombrio


A Universo dos Livros anunciou a capa nacional do livro “Desejo Sombrio“, segundo volume da série “Os Carpatos” escrito pela norte-americana Christine Feehan. O livro tem previsão de lançamento ainda para o fim desse mês, porém não se encontra em pré-venda ainda.
No exterior a série possui uma enorme lista de livros publicados, nada menos que vinte e dois, com o vigésimo terceiro previsto para outubro desse ano (#SantaMãeDeDeusRogaiPorNósPecadores!).

Fiquem ai com a capa do segundo volume dessa serie que já tem 22 volumes.

Sinopse: A morte pode esperar mais um dia…

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?” 

29 de agosto de 2012

Horror Time


Saíram os primeiros quatro cartazes de American Horror Story: Asylum (um sucesso tremendo lá na gringa)! Todos têm referência com os teasers que foram divulgados na semana passada e revelam a data de estreia nos EUA: 17 de Outubro.
A primeira temporada teve 13 episódios, e provavelmente este segundo ano terá a mesma quantidade de capítulos. Dessa vez, os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk ambientam a história num hospital psiquiátrico para criminosos.
No Brasil, por enquanto a Fox não divulgou quando o segundo ano da série vai estrear. Deem uma olhada nos posters e nos teaser que eu trouxe pra vocês (clica para ampliar ok!)...


 


E além disso, preparem-se pois, "Atividade Paranormal 4" vem ai, e olha o que eu trouxe para vocês...

Foi divulgada a primeira imagem oficial de “Atividade Paranormal 4”. Vemos a Alice, vivida por Kathryn Newton e logo atrás o outro protagonista, Alex, interpretado por Matt Shively (True Jackson).
Zack Estrin (Prison Break) escreveu o roteiro (sem sinopse divulgada por enquanto). A direção é de Henry Joost e Ariel Schulman. Atividade Paranormal 4 estreia dia 19 de outubro.

28 de agosto de 2012

Os Legados do Numero Nove


  

A Intrínseca anunciou a capa do “Spin-off” do autor Pittacus Lore (“auter-ego de James Frey e Jobie Hughes) chamado “Os Arquivos Perdidos: os Legados do Número Nove”, um conto a parte da saga “Os Legados de Lorien”.
O livro se aprofunda na história pregressa do personagem e será lançado somente na versão e-book, amanhã, no dia 28 de Agosto. (o que é uma tristeza por que eu preferiria ter um livro de verdade do que um versão em e-book!). No exterior o terceiro volume da série foi publicado na semana passada e aqui em terras indígenas (Brasil) a previsão de lançamento é para Outubro.
Fiquem ai com a capa e com a sinopse!

Sinopse: "Os arquivos perdidos, trata-se de um importante relato sobre o passado do Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.
Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…"

26 de agosto de 2012

Gossip Girl 5ª Temp.

É isso ai, saiu a alguns dias em pré venda na Saraiva e no Submarino o Box da 5ª Temporada do seriado adolescente mais molhado e indecente da televisão mundial!
Em breve a 5ª Temporada do seriado já estará á venda, e eu nem preciso dizer que não vejo a hora de comprar né! E o pior é que vamos ter que nos contentar em dizer que esse será o penúltimo Box que compraremos já que a sexta temporada será a última do seriado! :'(

Olha que demais é a capa do Box da 5ª Temporada!!!

"As socialites preferidas de todos estão de volta aos seus métodos diabólicos na escandalosa Quinta Temporada de Gossip Girl – A Garota do Blog. Quando a temporada começa, uma bronzeada Serena descobriu o verão perfeito em Los Angeles, quando Chuck e Nate lhe fazem uma visita. De volta ao Upper East Side, Blair ainda está lidando com a escolha impossível entre o Príncipe Louis e Chuck, e o mundo de Dan é repentinamente destruído quando ele descobre que alguém, sem que ele soubesse, encontrou um editor que anonimamente publicasse uma de suas histórias. Finalmente, o primo se Serena, Charlie, retorna a cena para ameaçar destruir a família van der Woodsen de dentro para fora. Cuidado, moradores do Upper East, nesta temporada ninguém está a salvo e todo mundo vai se lamentar bastante! "


Trouxe também um Trailer da Temporada! Curte ai!

25 de agosto de 2012

A Seleção


Já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva o livro “A Seleção“, escrito pela autora Kiera Cass, um dos lançamentos para Setembro da editora Seguinte (novo selo editorial para o público jovem da Companhia dasLetras). No exterior o segundo volume da série, “The Elite”, tem previsão de lançamento para 2013 e ainda não teve sua capa divulgada.

Sinopse: “Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço.
É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.”

24 de agosto de 2012

Kit de Colecionador - Harry Potter


Depois do fim da série (que dilacerou nosso coração em milhares de pequenos pedaços), o faturamento da editora Bloomsbury caiu consideravelmente. Por isso, para tentar se recuperar um pouquinho a editora resolveu relançar os livros só que com capas novas (a editora, claro, nega até a morte que esse seja o motivo do relançamento). Elas foram criadas “para ter apelo junto à nova geração de leitores, que não cresceram com Harry Potter e não experimentaram ainda a vida em Hogwarts”, disse a editora ao site. As capas são da ilustradora Clare Melinsky. Ela, como era de se esperar, se declarou deliciada e excitada ao fazer sete capas para os livros.

Sinceramente as capas são bonitas, limpas e bem desenhadas, mais eu como cresci com as capas antigas ainda prefiro comprar os livros de capa antiga (sem falar nos dvd’s que receberam aquelas capas novas e ridículas!).
Trouxe todas as 7 para vocês darem uma olhada e deixarem sua opinião. Clique nelas para aumentar!

  
  

Você já consegue comprar o kit com os sete livros pelo Submarino e pela Saraiva Ok!

23 de agosto de 2012

Cidade dos Anjos Caídos


  

O pessoal da Galera Record anunciou a capa do quarto volume da série “Os Instrumentos Mortais”, que se chama “Cidade dos Anjos Caídos” (Lembrando que além de já se estar em pré-venda na Livraria Saraiva para o dia 28 de setembro, os direitos cinematográficos da série foram vendidos para a Sony Pictures que está prevista para estrear no dia 23 de agosto de 2013, com direção de Harald Zwart). Nos EUA o sexto volume da série, “City of HeavenlyFire”, tem previsão de lançamento para setembro de 2013.

Fiquem então com a capa e com a Sinopse do livro!

Sinopse: “A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.”

22 de agosto de 2012

Na Caixa de Correio da Ganhadora


Bom dia pessoal, como vão?
Bom, hoje eu trouxe pra vocês o vídeo que a Ganhadora da nossa última promoção fez. Só lembrando que quem ganhou foi a Beatriz Gosmim, do Blog Livros e Atitudes e que entre alguns mimos ela levou pra casa um exemplar autografado pela Cris Motta do livro "Baroak: A Estrela" e um exemplar (que deu muita dó de dar, pois ainda não tenho nenhum livro da Modo) de "Regência de Ossos" .

Veja o vídeo ai em baixo!


Que bom, que você gostou Bea! Fica ligada que em breve tem mais ein!

21 de agosto de 2012

It's All Ends... Again!


Durante o final de semana foi divulgado o primeiro trailer da 6ª (e última!... OMFG No.!!!) temporada de “Gossip Girl” que estreia no dia 8 de Outubro nos EUA. Com uma mistura de cenas da temporadas anteriores e de cenas dessa última temporada que prometem ser bombásticas. Diferente das temporadas anteriores, essa terá apenas 11 episódios.

Preparados para o fim da Garota do blog?
Fiquem com o Trailer!

20 de agosto de 2012

I Was Here


"Todos nós vemos as manchetes e pensamos 'O que eu posso fazer para ajudar?' O Dia Mundial humanitário é uma oportunidade de todos nós trabalharmos juntos e fazermos a diferença. Este é o momento para deixarmos a nossa marca no mundo e mostrarmos que estivemos aqui e nos importamos", disse Beyoncé.

Ao comentar sobre sua apresentação ao vivo em frente ao plenário da Assembleia das Nações Unidas no início de agosto, com o objetivo de levar a mensagem a um bilhão de pessoas no mundo todo. Em parceria com as Nações Unidas e com organizações de assistência, a cantora exaltou o trabalho humanitário e encorajou as pessoas a participarem de ações em prol dos mais necessitados.
E eu trouxe essa apresentação para vocês. Com vocês “I was here” ao vivo do plenário da Assembleia das Nações Unidas


Perfeição descreve!

17 de agosto de 2012

Zumbis Vs. Unicórnios


Se rolasse uma disputa clássica, o “MMA das histórias de Fantasia” entre Unicórnios (Paws Up) e Zombies, quem na sua opinião, venceria?
Essa é uma das perguntas que vão ser respondidas em um dos próximos lançamentos do mês de Setembro da Editora GaleraRecord, no livro “Zumbis Vs. Unicórnios“.
A ideia do livro veio através de uma série de Posts das escritoras Holy Black (As Crônicas de Spiderwick) e Justine Larbalestier (Magia ou Loucura) em seus próprios blogs, iniciando no ano de 2007 e crescendo à partir daí com contribuições de grandes nomes com contos individuais sobre uma dessas criaturas.

Holly lidera o Time Unicórnio junto de alguns escritorescomo: Meg Cabot, Naomi Novik, Diana Peterfreund, Margo Lanagan, Garth Nix e Kathleen Duey.
Justine lidera o Time Zumbi acompanhada dos também já conhecidos Cassandra Clare, Scott Westefeld, Maureen Johnson, Libba Bray, Alaya Dawn Johnson e Carrie Ryan.

Na antologia serão apresentados fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Além disso descobriremos que zumbis podem ter um coração mole assim como unicórnios podem ser sanguinários.
Trouxe pra vocês a Capa do livro que na minha opinião é fodástica!!!

16 de agosto de 2012

The Rise of Nine

 

O site Ew’s Shelf Life divulgou com exclusividade o book trailer do livro “The Rise of Nine“, terceiro volume da série “Os Legados de Lorien” escrito por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes). O livro será lançado no dia 21 de Agosto ainda desse ano no exterior, enquanto que no Brasil o livro será lançado só em Outubro. 
Pessoal vocês podem assistir o Book Trailer no site Shelf Life

Recentemente também foi liberado os cinco primeiros capítulos do livro, que você leitor pode conferir (em inglês ok, então vamos lembrar do cursinho básico de inglês ai povo!) NESSE LINK AQUI NEGADA's.
Trouxe pra vocês um resumo da História (do Sobre Livros) e a capa do 3º volume!

Resumo: "Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los.
Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos, e lhes é atribuídos números. Estas últimas crianças de Loriensó pode ser mortas na sequência de seus números. 
úmero Quatro, também chamado John Smith, se muda para Paradise, Ohio, disfarçado como um estudante da escola secundária americana. Ele faz uma amiga, Sarah, uma garota doce do centro-oeste, que é fotógrafa. Depois de fugir por toda a sua vida, Número Quatro se apaixona e agora ele tem algo pelo que se levantar e lutar."

15 de agosto de 2012

Minha Caixa de Correio #8


Antes de mostrar os livros que eu comprei, quero bater um papo com vocês, Leitores, Blogueiros e Editoras.
Gente, que é que tá acontecendo com o mercado literário? Antes com 50 reais eu conseguia comprar 3 livros, de boas Editoras e ainda por cima lançamentos e dava até pra pagar o ônibus... Hoje com 50 reais consigo comprar apenas um livro e ainda fica faltando o dinheiro pra voltar para casa!
Não que não valha a pena! Sim, vale e muito a pena, mais eu acho que se as editoras querem aumentar o mercado literário, deveriam fazer preços mais camaradas, de modo que atraia o publico até a livraria para comprar. 
Estou morrendo por um livro a mais ou menos um mês, mais não tenho coragem de pagar 44,90 nele. Não vou dizer qual é mais posso afirmar que é um lançamento. Está tudo muito caro.
Espero não ser o único a pensar assim, por que se não vou achar que estou falindo, por que meu deus, que caro estão os livros. Pagava antigamente 29,90 em um mega lançamento, hoje com um nota de cinquenta não faço mais isso.
Tem uns 6 livros da Rocco que eu estou fanático pra comprar, mais os livros dela conseguem ser os mais caros de todos! Sei lá, acho que deveriam rever os preços ai, por que dessa forma não tem jeito não.


Me desculpem se eu estiver falando Merlin, mais realmente é o que eu acho!
Mais vamos a minha oitava (e pobrezinha) Caixa de Correio!

"Diários do Vampiro - Meia-Noite" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Um Homem de Sorte" - Nicholas Sparks
Editora - Novo Conceito
* Comprei

"Silêncio" - Becca Fitzpatrick
Editora - Intrínseca
* Comprei

Deixem a opinião de vocês ai também gente!

14 de agosto de 2012

Evanescence no Brasil!


A banda Evanescence voltará ao Brasil para fazer quatro shows no mês de Outubro.

A banda vai tocar no Rio de Janeiro (dia 6, HSBC Arena), São Paulo (dia 7, Espaço das Américas), Recife (dia 11, no Chevrolet Hall) e Fortaleza (dia 13, no Festival Ceará Music). Para o show de Fortaleza, os ingressos entraram em venda no dia 11 (Sexta-feira passada), nas lojas Renner Iguatemi e North Shopping. Os valores de inteira são R$ 180 (Pista) e R$ 350 (Pista VIP). As outras três apresentações ainda não tiveram preços divulgados – mas as vendas já começam no dia 16, no Livepass (Sampa e Rio) e Ingresso Rápido (Recife).

Trouxe o último clip lançado pela banda, "My heart is broken" , pra vocês curtirem um pouco a vibe enquanto eles não chega acá!

13 de agosto de 2012

Top #7 Músicas para baixar! #4


Que segunda feira é um pé no caso todos sabemos, mais que tal começar essa semana (que é semana de pagamento!) com muita música na sua vida?
Eu escolhi mais um Top #7 pra vocês curtirem!
Let's Go?

Linkin Park - Burn It Down >>> CLICA AQUI NEGAD's

Lilly Allen - The Fear >>> CLICA AQUI NEGAD's

P!nk - Blow me (one last kiss) >>> CLICA AQUI NEGAD's

Rock Mafia Feat. Miley Cyrus - Morning Sun >>> CLICA AQUI NEGAD's

Lana Del Rey - Summertime Sadness >>> CLICA AQUI NEGAD's

ColdPlay - Hurts Like Heaven >>> CLICA AQUI NEGAD's

Justin Bieber Feat. Big Sean - As Long As You Love Me >>> CLICA AQUI NEGAD's

Acho que já dá pra aguentar mais uma semana né!

12 de agosto de 2012

Cris na 22ª Bienal do Livro

Finalmente um tempinho para o ZaaKar.com! - Haleluja! -


Bom, todos tão ligados na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo né negada? (Lançamentos, entrevistas, bate-papo e muitos DESCONTOS! Mandem algo para mim!).
Pois bem, além da nossa amada Cecily von Ziegesar participar, também teremos mais uma ilustre presença!
Nossa sempre parceira Cris Motta, vai estar presente no estande da Novo Século no dia 19 de Agosto (Domingo), das 13h30 às  14h30, então aproveitem,pois se você não tem o exemplar do Baroak autografado, essa é a hora de ir lá, conhecer ela e ainda por cima levar um Baroak autografado! (Eu já tenho o meu! Ha' e já resenhei ele também!).

 Obs: No dia 18/09 (Sábado), das 13h30 às 14h30, será a apresentação do grupo literário "Entre Linhas e Letras", que a Cris também faz parte! Então não perde a chance Ok!

10 de agosto de 2012

Atividade Paranormal #4

É manolos e manolas, trago novidades para tís!
Soltaram o Poster e um trailer do "Atividade Paranormal 4" na internet.

Ainda não soltaram nenhuma sinopse e nem os nomes do elenco, soltaram apenas o vídeo (pra gente cagar de medo um pouquinho!).
A História dá um salto no tempo e volta pros dias de hoje, e pelo visto há uma conexão com os filmes anteriores. Dessa vez quem sofre na pele é uma garota adolescente.
Henry Joost e Ariel Schulman são os responsáveis pela terceira parte e continuam no comando. O roteiro é de Zack Estrin. 
“Atividade Paranormal 4” estreia nos Estados Unidos dia 19 de outubro (por aqui não se tem a data certa, mais não deve ficar longe disso).

6 de agosto de 2012

Fame


Na semana passada Gaga revelou mais um Poster de seu novo Perfume, "Fame". Que assim como o anterior, também foi fotografado por Steven Klein.
Pelo Twitter Gaga disse logo após de ter postado a Foto em sua Rede Social, a "Little Monters": "Estou tão animada! Acabei de receber o sinal verde para postar o segundo anúncio da minha fragrância. Foto de Steven Klein, roupas de Brandon Maxwell"
E além disso, também foi feito um vídeo promocional da fragrância, onde mostra o processo de fabricação do Perfume pela "Haus Laboratories"...
Confere ai.

"Fotografia de Steven Klein, segundo anúncio da fragrância. 'Fame' é uma ilusão. Se você a desejar de verdade, todos podem tê-la", lê-se na rede social Little Monsters, especialmente concebida para os fãs de Gaga.

5 de agosto de 2012

True - Hilary Duff

 

Bom, vocês se lembram que na quinta-feira eu contei pra vocês do lanamento do segundo livro da autora/cantora/atriz/tekpixmultifuncional Hilary Duff não lembram? (Post Aqui)
"Devoted" já foi colocado em pré-venda aqui no Brasil, e junto com esse lançamento  também foi anunciada com exclusividade pelo site EW’s Shelf Life a capa do terceiro volume da série lá na gringa. O terceiro volume da série se chama "True" e tem previsão de lançamento para o dia 16 de Abril de 2013. No Brasil a série é publicada pela editora iD e o segundo volume será lançado no dia 9 de agosto.

Fiquem ai com a capa, perfeita demais do livro "True".