30 de abril de 2013

The Great Gatsby


The Great Gatsby estreará no dia 10 de Maio nos Estados Unidos e será o filme de abertura do Festival de Cannes... E até então tem sido um sucesso no quesito Trilha Sonora!
O filme que é uma super produção baseada no romance de F. Scott Fitzgerald, é prudizido por Baz Luhrmann (responsável por Moulin Rouge, Romeu e Julieta), e traz em seu elenco celebridades como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan, além de ter sua trilha sonora produzida por ninguém menos ninguém mais que Jay-Z, e que já conta com alguns dos principais nomes da música pop atual, como Lana Del Rey, Florence Welch, SIA, Beyoncé (participa com um inusitado cover de "Back To Black", de Amy Winehouse, em colaboração com Andre 3000), The XX e Fergie. 
Aproveitei e trouxe algumas coisas pra você. Além de deixar ai em baixo o Trailer e a sinopse do Filme, eu trouxe também alguns Links onde você pode baixar as músicas que tem feito o maior sucesso na internet!

Sinopse: "Os anos 20 nunca foram tão extravagantes como neste sumptuosa e romântica versão do clássico da era do Jazz de F. Scott Fitzgerald.
Robert Redford interpreta o papel de Jay Gatsby, que outrora amou a bela e mimada Daisy Buchanan (Mia Farrow), e depois a perdeu para um rico herdeiro. Mas Gatsby enriqueceu misteriosamente... e está pronto a arriscar tudo para a reconquistar. Vencedor de dois Óscares da Academia, O Grande Gatsby inclui um refinado elenco de actores secundários e um elegante guião de Francis Ford Coppola. E no seu centro encontra-se a opulenta evocação de uma era onde abundava o jazz quente e o champanhe gelado, de mulheres tão exóticas e exigentes como flores de estufa e de vidas tornadas fáceis, por se ter tudo, tão depressa."

(3ª Opção)




E ai? Já estão apaixonados pelo filme? Não, então essa vai matar vocês de tanto amor. Saiu ontem, a musica completa da regravação especial da musica "Back to Black" cantada por ninguém menos ninguém mais que nossa Beyoncé em parceria com André 3000. Gente, por favor, esqueçam essa voz chata que fica falando algo de alguma rádio americana e foque na sensualidade da voz da Beey. GEZUISS QUE SENSUALITY É ESSA MULHER?

29 de abril de 2013

Resenha - Gata Branca


Cuidado, contém GRANDES SPOILERS!!!

Nome: Gata Branca
Autor: Holly Black
Editora: Rocco, A Rica!
Ano: 2012
ISBN: 9788579801280
Skoob: Livro

Sinopse:Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre.

***
CAPA PERFEITA!
***

“[...] Em seguida, lembro que não sou mais Cassel Sharpe, irmão caçula e decepção de todo o mundo. Sou um dos mais Poderosos executores de uma das maldições mais raras.
Não vou pegar Lila e fugir da cidade. Não vou a lugar algum.
Eles deviam ter medo de mim.”

Cassel Sharpe é o irmão caçula de Barron, Mestre da Memória, e Philip, Mestre Corporal. Sua mãe, Mestra de Emoções, estava presa, depois de ser pega dando um golpe em um milionário. Mais ao contrário do resto da família, ele não era Mestre. Não tinha poderes. Quando Cassel tinha 14 anos, ele matou sua melhor amiga, e possível paixão, Lila. Cena: Lila estirada no chão, e Cassel com uma faca e as mãos cheias de sangue, com um sorriso perturbador nos olhos... Ele não se arrepende, na verdade ele gostou da sensação... Pelo menos é o que ele pensa... Ou o que fizeram ele pensar. Em uma sociedade onde mãos nuas não são bem vistas e pedras preciosas viram amuletos e te salvam de ser “amaldiçoado”, Cassel tenta ser neutro. Ele não é mestre, mais é esperto, um nato golpista, um dom que veio de sua mãe que desde quando ele era pequeno o ensinava a dar golpes. Conhecido no colégio como o aliciador de apostas, Cassel fazia calculava as probabilidades de algo acontecer. Certa noite, após um pesadelo onde uma gata branca come sua língua, ele acaba indo parar no telhado, e não vê outra alternativa a não ser pedir ajuda. Todos imaginam que ele foi amaldiçoado, mais Cassel não acredita nisso. Depois de ser forçado a ficar de “licença médica” na escola, ele é obrigado a ir passar um tempo com seu irmão, Philip, e sua mulher, Maura. Philip e Cassel nunca foram grandes e inseparáveis irmãos, e todos sabiam disso. Como uma salvação Desi, seu avô, e Mestre da Morte, decide pedir sua ajuda, nessa semana de licença para limpar a antiga casa da família onde eles moravam, já que sua mãe logo sairia da cadeia e precisaria do lugar para morar (local esse que estava abarrotado de quinquilharias, e não são poucas, eu digo montanhas e montanhas delas, por todo o lado, por toda a casa).
Ao chegarem na casa, Cassel percebe um grupo de gatos de rua morando no antigo galpão da família, e entre eles a gata branca do sonho. De alguma forma, sem ter muita certeza, Cassel parece desconfiar da gata, e de seus olhos, um Azul e outro Verde... Assim como os de Lila... Os pesadelos com a Gata Branca voltam, e neles a gata deixa claro que apenas Cassel pode ajuda-la.
Isso tudo combinado ás desconfianças de que Philip estaria enfeitiçando sua esposa para que ela não o deixasse, a possível perda de memória de Barron e a tão esperada descoberta de que Lila de alguma forma ainda está viva, trazem a Cassel uma caminhada viciante, astuta e posso dizer, um tanto quanto inteligente, afinal, qual é o sentido em fingir ser nada mais nada menos do que o mestre mais talentoso da maldição mais rara do mundo?!

“Os Membros da Yakuza colocam pérolas nos pênis, uma para cada ano que passam na cadeia. O cara faz um corte na pele do pênis usando uma lasca de bambu e empurra a pérola para dentro. Deve ser incrivelmente doloroso. Concluo que não devia ser tão ruim enfiar três pedrinhas sob a pele da minha perna!”

Talvez esse tenha sido o livro mais “Complexo" que eu li esse ano. Não digo isso pela escrita, ou pelo tema, e sim pelo desenrolar das coisas. Pelo modo pela qual a autora escolheu contar sua história. Ao contrario da maioria dos livros onde o autor nos traz uma sociedade diferente em vários aspectos da sociedade normal, e tenta com isso, nos inserir o maximo de informação sobre todo aquele “Mundo Novo”, para que mais pra frente quando tudo acontece, nós já estejamos a par de tudo, nesse livro tudo acontece normalmente. Os fatos vão acontecendo, e o personagem,Cassel, é quem vai explicando com suas palavras os significados e como realmente tudo acontecia. É confuso e um tanto quanto cansativo, mais é muito bom, faz você forçar ainda mais a memória, tentando assimilar o maximo de informação possível pra poder adivinhar os próximos acontecimentos do livro. Pensei no inicio que Cassel fosse um psicopata tentando uma reabilitação, mais não, em tese. As coisas realmente entram nos eixos mais pelo meio do livro, que é onde você já consegue prever certas coisas sobre o desenrolar da história.
Na minha percepção, imaginei que Anton era o Mestre de Transformação, e que tinha transformado Lila, sua irmã, para pegar o seu posto, quando Zacharov, seu tio e “poderoso chefão”, morresse. Mais logo tudo tomou forma. Primeiro pensei assim “Ah essa louca dessa autora não vai fazer o personagem principal ser o Mestre mais poderoso de todo o mundo, que bosta!” Mais não, realmente tudo faz sentido! Cassel foi forçado a transformar Lila em gata, para que Anton estivesse com o caminho livre para virar o Poderoso Chefão da máfia Zacharov, quando seu tio morresse, o que aconteceria logo em breve, já que estava tudo planejado. Imaginei que, o corpo de Lila, ensanguentado e escondido por seus dois irmão na falsa promessa de “Cuidar da Família” pudesse ser qualquer outra coisa, como uma pedra, ou um pedaço de pano, já que Cassel tinha o dom de transformar as coisas, e como não se lembrava de nada, obviamente Barron havia apagado o que realmente era aquele corpo! Mais não, não ouve sangue, nem corpo nem Lila morta. O que aconteceu foi que, Anton mandou Cassel transformar Lila em algo que pudesse ser quebrado, já que, quando você transforma alguém vivo em algo inanimado corre o risco de que, se esse objeto fosse quebrado, a pessoa ali transformada morresse. Mais Cassel não fez isso, não teve motivo para matar a menina que até então ele amava, mesmo tendo provas de que ela e Barron estavam tendo um affair. Ele então a segura com força pelos pulsos e diz em seu ouvido: “Corra”, e logo depois ela se transforma em uma Gata Branca. Ela tenta fugir mais eles a pegaram e a trancam. E como sempre, no fim Barron bloqueou essa lembrança dele, colocando o assassinato no lugar.
Achei estranho o personagem principal ser um vilão, mais no final das contas, ele não é tão vilão assim. O problema é que ele estava envolvido nos negócios da família sem nem saber, já que seu poder era único, e muito útil quando o trabalho é dar fim ao corpo de alguém (trabalho de Philip), você o transforma em um copo de vidro frágil e puff, deixa ele cair no chão. Fim. Acabou-se a vida. Mais depois de todos esse trabalhos, Barron bloqueava essas lembranças, inclusive e principalmente a lembrança de que sim, Cassel era um Mestre, e sim, ele era o mestre mais poderoso do mundo. Por isso ele vivia dizendo que não era mestre. Maura no meio do livro até deu uma dica, dizendo que o papo de não ele não ser mestre não colava nela, pois ela se lembrava de algo que ele havia feito.
Tudo isso, junto com um belo plano para salvar a vida de Zacharov que estava sendo ameaçado por Anton, seu sobrinho, e Philip, tornaram o livro o mais eletrizante e diferente que eu já li. O final é uma merda de tão bom! A vadia da mãe de Cassel mal sai da cadeia e já faz uma merda... Enfeitiça Lila para que ela morra de amores por Cassel. Detalhe, maldições não podem ser revertidas, com os meses elas perdem força, mais a pessoa não volta a ser como antes.

Recomento demais. O começo te deixa meio Lost, mais presta a atenção em tudo e continua, a coisa vai melhorando a um ponto que você fica nervoso com todos os acontecimentos, e me desculpem, mais se dependesse de mim Philip já estaria morto cremado e enterrado só pra garantir...
E, só pra terminar mesmo, creio eu que Anton não morreu. Cassel achou que a pedra da imortalidade fosse uma falsificação barata, mais e se ela realmente se trincou pois absorveu a maldição da morte que Desi fez? Sei não hein... Vejamos os próximos capítulos!

25 de abril de 2013

Business Womam


Ao que tudo indicava, o quinto e talvez o mais esperado disco de toda a carreira de Beyoncé, seria lançado um pouco antes, ou até mesmo no dia do inicio da turne mundia "The Mrs. Carter Show World Tour", mais não aconteceu bem assim. Mais olha como são as coisas, Primeiro veio o Teaser, anunciando a nova turne, onde Beey aparece toda produzida ao som de "Bow Down/I Been On", que foi a primeira música do novo album a ser revelada. Veja o Teaser ai em Baixo e baixe a Música AQUI GENTE!



Logo depois, num prazo bem pequeno de tempo, veio ao ar o novo coercial da marca de refrigerante Pepsi, onde quem abrilhanta toda a bagassa é ninguém menos, ninguém mais que a propria, a dita cuja, Beey, trazendo então o segundo possivel Hit do seu 5º album, a música intitulada "Grow Womam", a música foi produzida por Timbaland e The-Dream e Durante o show que rolou em Paris nesta quarta-feira, Beyoncé meio que "estreiou" a musica, cantando e mostrando a coreografia dela. Veja os Videos.



E Hoje, foi ao ar um vídeo promocional filmado nas Bahamas para a campanha de verão da rede sueca de lojas H&M. Onde adivinha o que acontece? Sim, foi colocada mais uma nova faixa do 5º album, a musica "Standing On The Sun", que de acordo com informações divulgadas pela H&M, "Standing On The Sun", composta por Sia e Greg Kurstin, deve estar disponível para download em maio. Segue ai o Video.


E dai você me pergunta: "Por que o titulo da Postagem Rafael?"... Gente, quer  mais Business do que o que ela Faz? Ela é um genio da propaganda. Eu ouvi um Aleluia?

24 de abril de 2013

Minha Caixa de Correio #20


Esperei o máximo possível pra fazer essa vigésima Caixa de Correio, na esperança de que o meu tão esperado livro "O Verão que Mudou Minha Vida" chegasse. Mais parece que o pessoal da Galera Record, ou mesmo os correios não gostam muito de mim. Até sonhei que o livro chegava totalmente arrebentado e molhado (CRENDEUSPAI!). Pior é que eles dizem que depois da confirmaçãodo pagamento, leva uns 10 dias pra chegar... Eu paguei no dia 10 desse mês... Ok, sem cânino! Rs'
Mais essa vigésima Caixa de Correio está muito boa... Foram livros que demorei pra comprar mais pela primeira vez na vida, pensei bastante antes de comprar!
Olha só:

"Nada é Para Sempre" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei depois de ter me apaixonado pela Capa e pela Sinopse na noite anterior!

"Dizem Por Ai" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei

"Pandemônio" - Lauren Oliver
Editora - Intrínseca
* Comprei, mesmo achando que a imagem de tras deveria ser outra, mais ainda assim, o livro é perfeito como o primeiro!

"Cinquenta Tons de Liberdade" - E. L. James
Editora - Intrínseca
* Comprei. Tipo, não curto muito esses livros molhados e tal, mais como já tinha os dois primeiros, e o preço tava ate que legal, decidi levar e fechar a coleção.

"Shine" - Lauren Myracle
Editora - Pandorga
* Comprar. Esse foi um caso de amor a primera vista. Vocês não tem noção do quanto esse livro é detalhado, todas as paginas tem ilustrações nas bordas e a capa, meu Deus, tira todo o ar dos seus pumões!

"Inveja" - Gregg Olsen
Editora - Benvirá
* Comprei. Vi esse livro pela primeira vez no Skoob, como Lançamento, dai acabei indo na Saraiva dar uma volta e encontrei ele também, mais não comprei, mais parece que o livro tava me chamando, dai num guentei, dois dias depois, lá na Max Sigma, eu acabei levando. A capa não tem comentários, é tão perfeita quanto a do "Shine" ai em cima!

23 de abril de 2013

Resenha - Trocada

Cuidado, contém GRANDES SPOILERS!!!

Nome: Trocada
Autor: Amanda Hocking
Editora: Rocco - Rica como sempre!
Ano: 2013
ISBN: 9788579801341
Skoob: Livro

Sinopse: "Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revelar a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy parte para uma viagem a um mundo que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo belo e assustador. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino."

***

"- Você é uma Changeling. [...]
[...] - Nem seio que é isso. - Dei de Ombros - Não é o nome de um filme da Angelina Jolie ou algo assim? [...]
[...] - Changeling é uma criança que foi trocada secretamente por outra!"

É meio que uma tradição entre os Trylle trocar seus filhos com os filhos dos humanos para que seus filhos possam ter mais oportunidades e no momento certo voltarem para Forening, sua casa, trazendo junto consigo uma grande quantia de dinheiro, guardada em suas contas... Pelo menos antigamente isso era necessário, já que o estilo de vida dos Trylle era escasso, e seus filhos, sua prole, sofriam muito na infância, esse foi um jeito de dar continuidade a sua raça. Usavam a Persuasão para fazer com que ninguém notasse a troca e seguiam a vida, cuidando dos filhos humanos até que os seus verdadeiros voltasse para casa, trazendo com sigo uma conta recheada (já que os Trylle escolhiam sempre famílias ricas para fazerem as trocas) de dinheiro, o que manteria a monarquia estável.
E com Wendy não foi diferente. Só que algo não foi feito da forma certa, normalmente era trocado Menino por menino e menina por menina, mais com Wendy foi diferente, ela foi trocada com um garoto, para todos foi apenas um erro do médico, mais para Kim, sua até então mãe, haviam roubado seu filho, e deixado no lugar uma garota. Kim era fria e sem amor com Wendy, e o extremo aconteceu no aniversário de seis anos da garota, quando Kim a atacou com uma faca, a chamando de Monstro e exigindo que ela dissesse o que haviam feito com Michael, o até então verdadeiro filho de Kim. Resultado: Matt, "irmão" mais velho de Wendy, evitou que algo pior que um corte na barriga acontecesse com Wendy, e então sua mãe foi internada, afirmando problemas mentais.
A questão de tudo era que, depois de alguns anos, Wendy notou que realmente ela era diferente mesmo, tanto na aparência, bem diferente da de Matt, quanto em seu comportamento. Além de ter cabelos e olhos em tons de terra, diferentemente de Matt, que tinha cabelos loiros cor de areia e olhos claros, Wendy só comia coisas naturais, odiava sapatos, não conseguia se enturmar com os outros adolescentes e tinha um dom... A Persuasão.
Ao se mudar pela centésima vez, Wendy parecia estar indo bem, pelo menos não foi expulsa novamente da escola, pelo menos não ainda. E nisso tudo ainda havia encontrado um possível amigo. Finn, um garoto até então estranho que vivia a encarando nas aulas. Mais Finn era mais que apenas um observador!
Wendy se encantou por ele, pelo seu jeito... Ela começou a sentir uma atração bem diferenciada por ele. No baile da escola, o primeiro que Wendy havia decidido ir, como uma suplica para se enturmar, ela novamente o encontrou, ainda mais bonito do que nunca, eles dançaram juntos, mais Finn tinha sempre um jeito “ogro” de ser,e acabou magoando a coitada, que por sua vez usou a Persuasão para forçar um garoto a leva-la embora, o que intrigou Finn, que pode perceber o poder da garota. Eis que tudo toma forma.
Finn foi em encontro á Wendy, para pedir desculpa e revelar quem realmente Wendy é... Uma Trylle, uma Changeling... Uma Princesa!

"- Li livro apos livro procurando uma explicação. Num livro antigo de contos de fada, descobri exatamente que tipo de parasita você é: Uma Changeling. [...] - Você foi trocada por outra criança. Meu filho foi levado e colocaram você no lugar dele! [...] - Você sempre foi má, soube desde o momento em que a segurei nos braços. Dava para ver em seus olhos. Eles não eram humanos. Não eram meigos nem bons!"

Eu realmente achei o livro INCRIVEL. Hipnotizante, fixante e de fazer você roer as unhas, os dedos, as mãos e o inicio dos braços. Demorei 5 dias para ler e me arrependi de ler tão depressa, pois nem sei quando o segundo será lançado!
Esperava que, ao sair do mundo humano, Wendy pudesse se sentir realmente em casa, como Finn prometeu que seria em Forening, mais não, é tudo bem pior! Elora, sua mãe é uma vaca, fria e sem sentimentos, que só pensa em “Uma princesa tem que ser assim, uma princesa tem ser assado, uma princesa tem que ser blá blá blá!”, ela não demonstra em momento algum amor pela garota que ela largou nas mãos de uma mulher que quase a matou num surto de realidade (que não passava de uma mãe querendo respostas sobre onde estava seu verdadeiro filho), e que passou a vida inteira se achando alocada. Ao invés de mostrar carinho e afeto Elora trata Wendy como apenas um pedaço de carne real. E Rhys então? E a forma como ela trata ele? O garoto que foi tirado de sua família de verdade para dar lugar a prole de outra família para que no futuro essa menina voltasse trazendo consigo todo o dinheiro de sua família. Ela nem mesmo dirigia a palavra a ele, o tratando como um nada. Como se a boa vida que ele teve recompensasse todos esses anos sem nenhum tipo de carinho maternal.
O mais incrível é como a autora consegue mostrar o preconceito da sociedade Trylle para com os Mansklig, os bebes humanos que foram trocados pelos Changeling. Mostra uma sociedade totalmente preconceituosa e sem coração, pelo menos a grande maioria. Tratam os Manks como se fossem nada, como se não servissem para nada.
Eu sinceramente não entendi como a Wendy, sendo da forma que ela é não mandou todas essas coisas de reinado, de princesa e trono para o espaço e voltou para casa logo. Ninguém contava nada para ela, sua mãe a tratava com um desprezo incrível, com uma frieza horripilante de se pensar! Se fosse eu já tinha mandado todo mundo ir pra aquele lugar e voltado para minha casa. Finn prometeu a ela um lugar onde ela se encaixasse, mais o que vi foi apenas um lugar onde Wendy se sentiu mais triste do que nunca.
Os personagens se desenvolvem de uma forma tão apaixonante e incrível que faz seu estomago se enche de borboletas, tanto Finn, quando Rhys, Willa e Tove... Personagens que no inicio você não aposta muito, mais no fim te surpreendem de tal forma que te deixam sem fôlego. Mais achei muito chato a Wendy não conseguir desencadear nenhum tipo de poder para se auto defender, ou até mesmo mostrar para todo o reino Trylle que estava no Baile o quão poderosa ela era de verdade, ela acaba fugindo sem realmente saber do que ela era capaz de fazer.
Sem dizer que Tove, Willa e Elora mandando ver no poderes foi P-H-O-D-A-S-T-I-C-O!!! Gostei muito de ver eles em ação, em ver o como eles, os personagens, mudaram com a chegada do perigo.
Fiquei boquiaberto com a história, não esperava, nunca, isso do livro. Me apaixonei de tal forma pela história que realmente senti uma vazio quando ela terminou! A forma como tudo é descrito e o jeito simples e realista das coisas me deixou fascinado. Uma escrita impecável, não vi um errinho sequer.
Talvez a grande mensagem desse primeiro livro esteja exatamente no que Tove e também Elora disseram no final, que os Trylle acabaram desistindo de treinar suas habilidades, mesmo que fossem pequenas ou sem muito sentido, para viver de aparência e Status. E me pergunto, será que nós mesmos não estejamos fazendo isso?!
Largue tudo o que você está fazendo, e corra para uma livraria, compre esse livro e o devore. Mais um dica, vá de vagar, pois pelo visto vai demorar pra sair o segundo!

22 de abril de 2013

Resultado - Promo 2 Anos!

Alô, Alô, vocês me conhecem, Alô, Alô graças a Deus!
Bom, prontos para o resultado? Sim eu sei que sim, e olha o que você pode ter ganhado:

- Zilhões de Marca Páginas e Livretos;
- 1 Exemplar de "As Vantagens de Ser Invisivel";
- CD The 20/20 Experience - Justin Timberlake
- E mais um Mimozinho surpresa!

O sorteio foi feito pelo Site Sorteador, que consiste em: Sortear 1 pessoa do numero 1 ao numero 21 (que foi o numero de participantes). Básico simples e justo, já que é sorteado um numero aleátorio!
Tudo ok, então vamo parar de blá, blá, blá, e vamos ao que interessa...

O número sorteado foi...

O número do sorteio foi "127780" e se você quiser conferir, esse é o link do site, está gravado o sorteio é so colocar o numero de sorteio!
E o vencedor foi...


Parabéns Thales!!! Já te enviei um e-mail, dá uma zoiada lá na sua caixa de Entrada!
Muito obrigado a todos que ajudaram na Promoção, que participaram e que me aguentaram nas redes o dia inteiro enchendo o saco! Muito Obrigado mesmo. Isso é ZaaKar.com, e que venham mais 2 anos! Por que seremos sempre infinitos!

18 de abril de 2013

#Tag #Selo

Recebi esse Selo do Gabryel, responsável pelo Blog Gabryel Fellipe & Algo... Então LET's GO responder?


A vida é: Uma sucessão de fatos, apenas um caminho para se chegar a algo melhor.
O mundo está precisando de: Menos Preconceito e mais igualdade.
Se você fosse um pássaro seria um/uma: Talvez uma Harpia
Para você as sete maravilhas do mundo são:  Livros (sem DÚVIDAS), Nuttela, Coca-Cola, Submarino, Central Park, Lady Gaga e “As Vantagens de Ser Invisível”!
O lugar mais bonito que você já conheceu é: Sinceramente, nenhum ainda, mais eu acho que assim que eu der umas voltas pela minha cidade Luz, essa percepção vai mudar!
Um dia frio combina com: Sentar em algum lugar aberto, todo cheio de blusas e ler, ou fazer um balde de Pipoca de Chocolate e assistir uma temporada inteira de Gossip Girl.
Lua ou sol?: Lua. Gosto dessa alma materna sem preconceitos e definições da noite!
A melhor estação do ano é: Sem duvida qualquer uma que não faça calor!
O passado deixou: Boas lembranças.
O presente trouxe: Uma perspectiva mais detalhada.
O futuro será: Incrivelmente desafiador, mais é isso ai né, é o que tem pra hoje! Rs’
Uma data inesquecível: 14/04/2011
Qual o melhor dia da sua vida?: Acho que ainda não chegou. Mais assim que acontecer eu aviso pra vocês!
Qual é o melhor dia da semana? : O da minha folga, que normalmente é terça-feira (semana sim, semana não, só pra avisar!).
Você por você: Insubstituível. 

Indico o Selo para: | Todos os Blogs que Quiserem responder |
Só me mandem o link depois pra eu conferir!

Branca de Neve e o Caçador 2


Depois que rolou aquele, lindo, chifre ao vivo transmitido para os quatro cantos do mundo onde Kristen Steward traiu seu amado e brilhante namorado Robert Pattinson com o diretor do filme Rupert Sanders, muito se disse que a possibilidade de Kristen continuar atuando na sequencia do filme “Branca de Neve e o Caçador” era mínima. 


Mas como Rupert não vai dirigir a sequência, o caminho ficou livre para a Universal confirmar Kristen novamente no papel da Branca de Neve, com a certeza, talvez, de que ela não traia de novo nossa fadinha querida (acho melhor colocar novas clausuras nesse contrato em gente!).
Pouco se sabe sobre a bagaça toda. Não soltaram sinopse, enredo elenco nem nada, apenas o ano de estreia... 2015! Ou seja, tá longeeeeeee! Sinceramente, me decepcionei com o primeiro, achei bem xoxo e acredito que se não fosse a atuação de Charlize Theron, o filme seria um fracasso. Mais fazer o que né minha gente. Vamos esperar e ver no que realmente dá! Ou pra quem ela dá nesse período de tempo tão longo... Ok, parei.

17 de abril de 2013

#Music #YungRapunxel #Gosh


É Galera, já estão participando da Promoção de Aniversário do Blog? Bom eu espero que sim!

A verdade é que, ultimamente tá tudo muito corrido. E não seria diferente no mundo da música. Poderia falar da primeira apresentação da música “Come and Get in” da bochechuda mais linda do mundo, Selena Gomez, no MTV Movie Awards, que sinceramente deixou um pouco a esperar... 

Ou então sobre o tão esperado inicio da turnê "The Mrs. Carter Show World Tour" da mamãezona Beyoncé que rolou em Belgrado, na Sérvia (16/04), que estava esgotado havia meses e que com 24 músicas, abraça todas as fases de sua carreira, incluindo uma versão de "Survivor", da época em que ela fazia parte das Destiny's Child.


Ou da música, "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got) (Feat. Q-Tip, GoonRock)", que  foi liberada pela gravadora Interscope nesta segunda-feira, uma parceria da nossa amada Fergie com Q-Tip e o produtor GoonRock. Uma mistura de jazz, hip hop e eletrônica com a inconfundível voz da estrela do Black Eyed Peas que faz parte da trilha sonora do filme O Grande Gatsby.... Mais não, quero dar uma atenção especial hoje a algo que me deixou sem palavras, sem reação e estupefato... Yung Rapunxel!

Deus! Tipo, "Yung Rapunxel", é a primeira música de trabalho do disco de estreia da Rapper  Azealia Banks, "Broke With Expensive Taste", e ontem foi liberado o clip... Lembrando que a algumas semanas atrás foi liberado um “teaser” onde a cantora aparece com mais duas bocas nos lugares dos olhos... Sinistro... E ontem foi liberado o clipe, que segue essa mesma linha macabra. O clipe todo se passa em um ambiente sombrio e caótico, e abusa dos efeitos gráficos mostrando, inclusive, a garota com bocas nos lugares dos olhos e várias garrafas sendo quebradas em cabeças alheias. Tipo eu travei. Não tive comentário ao ver. Uma mistura que me fez perder o ar. Vejam vocês mesmos!

15 de abril de 2013

Resenha - Branco é Para Magia

Cuidado, contém GRANDES SPOILERS!!!

Nome: Branco é Para Magia
Autor: Laurie Faria Stolarz
Editora: BonoboTeen - Novo Século
Ano: 2010
ISBN: ***
Skoob: Livro

Sinopse: "Já passou um ano desde que Stacey Brown salvou sua melhor amiga de uma morte horrível. Agora, ela voltou a ter pesadelos, assombrada por fantasmas de um brutal assassinato... E de um louco perseguidor. Assim que Stacey lança desesperadamente seus feitiços de cura, um novo estudante chamado Jacob entra em seu mundo. Misterioso e belo, ele revela que também tem tido pesadelos. Para impedir este assassino, ambos precisarão trabalhar juntos. Mas será que Jacob é confiável? Ou este novo amor fará seus piores pesadelos se tornarem realidade?"

***

“- Uma Branca? – Eu Sorri.
- Branca é para Magia – Ela explicou – Você deve somente usar as velas brancas numa ocasião mágica e só deve acender  esta aqui quando sentir que é o momento. [...] – Quando você sentir em seu coração o mais verdadeiro e significativo aspecto da magia.”

E se passou um ano. Verônica está morta da silva, Donavan preso, Stacey agora divide o quarto com suas duas melhores amigas, Drea (que aos poucos se recuperou do trauma) e Amber (que tem um humor maravilhoso), e também namora Chad. A escola se tornou o palco das aberrações. Vários alunos foram transferidos e em seus lugares vieram fanáticos por fantasmas de todas as partes, não pelo ensino ou pelo renome do colégio e sim por acharem que ali, havia algum tipo de imã sobrenatural.
Ao que tudo indica estava tudo bem, feliz feliz, alegre alegre, até que os sonhos, ou premonições voltam. No ano anterior, quando Stacey sonhava com o futuro, como consequência ela acabava se mijando toda na cama, e foi dessa forma que ela acabou encontrando Drea no banheiro publico abandonado no meio da floresta. Sentiu vontade de fazer xixi e procurou algum lugar para tal, eis que apareceu o banheiro químico, e lá estava Drea... Esse ano, suas premonições a causavam ânsia de vomito, e ela vomitava sempre que sonhava. E como de praxe, mais recados anônimos e psicóticos eram entregues, mais dessa vez não era Drea que estava correndo risco de perder a vida, e sim a própria Stacey. E com isso algo inesperado acontece, ela encontra Jacob, um até então fanático, que na verdade não é um fanático coisa nenhuma, e sim um rapaz, que assim como Stacey sonhava com o futuro... E ultimamente ele tem sonhado com ela... Morta... Em um caixão.

“Senhorita Marieta, eta, eta, de preto vestida, vestida, vestida.
Tem uma faca, faca, faca, nas costas enfiada, enfiada, enfiada.
Não pode respirar o ar, o ar.
Não pode chorar, chorar, chorar.
Por isso pede, pede, pede para morrer, morrer, morrer.”

Eu esperava um pouco mais do livro. Não que ele seja ruim, NÃO, ele é ótimo, segue a mesma linha tanto na escrita quanto no enredo do primeiro. Tem bem menos suspense, isso eu agradeço, por que o primeiro me fez pirar de tanto nervoso! Esse é mais Light, conta mais sobre o ocorrido com a Maura (garota que foi assassinada e que Stacey tinha sonhos com ela mais não levava a sério. É meio que um “revive”, Ao longo do enredo você acaba entendendo um pouco sobre o que rolou com a Maura, quem a matou, como Stacey se sentiu e etc. Achei bem legal o jeito que, novamente, a autora fez com que, todos os pequenos detalhes se encaixassem, tanto no desfecho da história quanto na explicação da morte de Maura. Até então Stacey imaginava que tudo o que ela estava sonhando tinha a ver com o Aniversário da morte de Verônica e da Maura, tanto a velha porta, os M’s desenhados de vermelho, a musica macabra, o galpão de ferramentas, o vomito... Mais na verdade tudo era uma forma de Maura tentar avisar Stacey que o [...] estava indo atrás dela... Outro ponto chato da História... Eu cheguei em certa parte que, na real, não havia mais dúvida de quem estava no encalço de Stacey. Tipo, faltavam capítulos e mais capítulos para o fim, e Puff, eu já sabia quem era o marvado atrás dela!
Realmente o livro surpreende em certos aspectos. Gostei da mãe de Stacey finalmente dando uma de mãe pra cima dela, e abrindo o jogo, e confessando que ela também era como Stacey, curti, e muito, a inserção do Jacob na história, mesmo achando que o Chad devia ter um papel um pouco maior na bagaça toda, e não apenas como “o garoto que foi trocado e trocou!”, se é que me entendem, e sem dúvidas Amber é a perola da escola. 
Sinceramente, não consigo imaginar Amber com perfeição, tipo, nas descrições ela se parece com uma pré-adolescente que acabou de descobrir maquiagem, que pinta bichinhos fofinhos nas bochechas e que ainda se recusa a mudar para as roupas mais “sexyes” de adolescente, mais nas atitudes ela parece mais com uma “menina veneno” louca para agarrar o primeiro musculoso que aparecer... 
Sem se esquecer do seu único e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O senso de humor!

Sinceramente, fico triste em saber que não tem continuação, pelo menos não ainda, a Novo Século vive publicando livros tão,mais tão sem graça que as vezes dá ate raiva em saber que os bons ela está deixando para trás! Mais recomendo e muito o livro.

Obs.: Não reparem na capa, ainda acho um desperdício não terem lançado o livro com aquela tigela de barro linda cheia de velas brancas!