28 de fevereiro de 2014

A Garota Certa

  

Ah Deus, por que? Que vidinha cruel essa minha! Não tenho dinheiro nenhum e a Editora Seguinte decide Lançar 3538458539458 livros! Já falei de um deles aqui no blog essa semana, o  "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", e além dele tem aquele livro Spin-Off da Kiera Cass, "Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda" além do ultimo volume da Trilogia "A Seleção", "A Escolha", mas a Seguinte não se contenta com isso, ela tem que acabar com nossos bolsos e corações mesmo. Foi divulgado essa semana o lançamento do quinto volume da serie "Garota <3 Garoto", escrito pela Ali Cronin. "A Garota Certa" - que ao contrario do que todos queriam, não vai falar do Rich - , será lançado nesse mês de Março. Como vocês já sabem, cada volume tem um protagonista diferente, exceto o último livro, onde Sarah volta a nos dar um pouquinho assim de sono voltando a protagonizar a porra toda. Ou seja, não vai ser nessa serie que Rich nos dará o ar da graça meus queridos!
Fiquem ai com a Capa e a Sinopse do livro!!!

Sinopse: "Cass deu um pé na bunda de Adam. Jack superou Cass. Donna resolveu dar mais uma chance ao amor. Mas e Ollie? Ollie é apaixonado por sua melhor amiga, Sarah, desde sempre. Ela parece não se dar conta disso, e ele tem medo de perdê-la para outro garoto. Será que Ollie conseguirá reunir coragem para se abrir com ela?"

27 de fevereiro de 2014

Místico

 

Não vou mentir, eu amo a Alyson Noel, mas essa serie nova dela, é muito muito parada. Mas ainda assim, já resenhei os dois aqui, e com esse não vai ser diferente! A editora Leya  divulgou nas redes sociais a capa do livro "Místico", terceiro volume da saga  "The Soul Seekers". Na história, uma garota de 16 anos de idade começa a sofrer os sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas sua avó percebe exatamente o que é: sua habilidade hereditária—seu pai também a tinha—de andar entre o Sobremundo e o Submundo. Vale ressaltar que a Cheyenne Enterprises comprou os direitos de adaptação do livro para o cinema.
Sinopse: "Desde que chegou em Encanamento, Novo México, tudo na vida de Daire Santos mudou. E não da melhor maneira em tudo. Enquanto tenta aceitar e abraçar seus novos poderes como uma Soul Seeker, Daire luta com a responsabilidade de navegar entre o mundo dos vivos e mortos. E com o destino de seu namorado Dace na balança, Daire deve deixar de lado seus sentimentos e se concentrar em derrotar Cade e seus planos que ameaçam a todos que ama e o mundo que ela conhece."

26 de fevereiro de 2014

Poster de "Hoje eu quero voltar sozinho"


O filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” que está na boca de todo adolescente que se preze, ganhou essa semana um Trailer maravilhoso e também um Poster Oficial Nacional - eu achei que os olhos do Léo ficaram meio estranhos... -, para ajudar a acabar com nossa paciência. O Longa, ganhador de dois prêmios no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim, incluindo melhor filme LGBTs, conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo que tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana (Tess Amorim).
O filme estréia dia 11 de Abril - e olha que ia lançar em Março ein!!! - aqui no Brasil! Prontos para morrer de vontade de assistir? Etão desce ai e assiste o Trailer!

Aristóteles e Dante

Eu já havia visto essa capa há uns dois meses e eu realmente amei o estilo, e agora vendo a capa Nacional, e esse titulo de tirar o fôlego, eu não posso negar, vou ter que comprar!!!  Por meio das redes sociais, a Editora Seguinte  divulgou a capa nacional da obra de Benjamin Alire Sáenz, "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo". Ao que tudo indica o livro será lançado em Abril, e basicamente o livro traz a história de dois garotos, Aristóteles e Dante, que acabam se conhecendo em uma pura coincidência e se tornam grande amigos. Por meio dessa amizade, eles descobrem os segredos mais importantes da vida. Trouxe a capa que é linda e a sinopse dele pra vocês. O negócio agora é esperar e ver como é ao vivo né!

Sinopse: "Aristóteles é um jovem solitário e introspectivo, revoltado com todos os segredos que o mantêm distante da verdade sobre sua própria vida. Dante é apaixonado por arte e literatura, tem opinião sobre tudo e um jeito único de ver o mundo. Em um verão tedioso, esses dois garotos completamente diferentes acabam se encontrando por acaso, e assim começa uma amizade especial do tipo que muda vidas e dura para sempre. Através dessa amizade, Ari e Dante irão descobrir mais sobre si mesmos e sobre o tipo de pessoa que querem ser."

25 de fevereiro de 2014

Só depende de mim

E quando você pensa que não pode haver capas mais perfeitas... Eis que a Galera Record divulga nas redes sociais a capa de "Só Depende de Mim", a aguardada continuação de "Louca Por Você", segundo volume da saga "Bad Boys", de  M. Leighton, que além disso tem previsão de lançamento para Março. Eu não sei por que mas as capas desses livro me chamam muito a atenção, e essa dai, azul ainda por cima, não é diferente! Amei de verdade a capa gente! Fiquem ai com a Capa e com a Sinopse do livro!!!

Sinopse: "Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido;ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona."

24 de fevereiro de 2014

Dark Horseneyde Flopado level XXX

Não teve outro assunto nessa semana que se passou. Enquanto os Little Monsters criam teias de aranha enquanto esperam o próximo Clipe de Lady Gaga,os KatyCats estão extasiados de tanta cor - ou pelo menos grande parte deles. Katy Perry divulgou no dia 20 desse mês o clipe de seu mais novo single, "Dark Horse" com a participação de Juicy J. O vídeo conta a história da rainha egípcia "Katy Pätra", que destrói os homens que não são dignos de seu coração. A canção está há quatro semanas no topo da Billboard, é a terceira promocional do álbum "Prism", que também conta com os singles "Roar" e "Unconditionally". Vale lebrar que essa canção só virou single por causa do grande sucesso que ela fez nas rádios... Mas nem tudo é feliz feliz, alegre alegre...


Dos dois vídeo clipes que a Kátia lançou, esse foi o que eu mais amei e mais odiei. Não tem jeito gente, eu vivo em constante amor e ódio por ela. Essa fixação pelo "Teenage Dream" não sai dela, tudo muito colorido, alegre, engraçado. "Dark Horse" - que de Dark só tem o nome -  sem duvidas é um clipe espetacular. Bem coreografado, com um cenário e com efeitos de primeira classe, a Katia está o retrato da perfeição nele, mas o que fode tudo é o Contexto. Nada do contexto da musica está realmente no clipe propriamente dito. Para quem esperava um clipe bem mas bem dark, mais sério e talvez até um pouco diferente do normal, caiu de cara no chão na bosta do cavalo do bandido. A verdade é que, nessa coisa de "PRISM tem uma musica para cada cor do Arco-iris" eu só estou vendo todas juntas formando uma loucura de cores de dar dor de cabeça. Um clipe maravilhoso, bem produzido, mas com um contexto bem bosta. 
Quem assistiu o Grammy sabe do que eu estou falando, essa era a expectativa do clipe...



Ele poderia até ser engraçadinho e bonitinho, mas que pelo menos tivesse uma conotação um pouco mais alternativa e underground, mas não. Katia se recusa a crescer e eu acho que vai demorar um pouco para ver algo realmente diferente vindo dela. Queimar a peruca numa promo do novo CD é fácil, difícil mesmo é por isso em prática.


O jeito é sentar e esperar pra ver o que acontece a seguir. E pra você que achou que na musica Dark Horse teria um Cavalo Negro, desculpa, você se enganou! hahaha' amador.

21 de fevereiro de 2014

The Silkworm - *--*

Eu tenho que confessar, ainda não li “O Chamado do Cuco”,por favor não me queimem na fogueira santa por isso. Não gosto de livros digamos, “policiais”, ou pelo menos não tenho o costume de ler e gostar. Mas como a bagazza é sobre a J. K. não tem outro jeito, vou ter que contar. Obs.: Eu tenho o livro em casa tá.
Segundo o site MuggleNet, o segundo volume da serie “Cormoran Strike” escrito por J. K. Rowling mais assinado pelo pseudônimo de Robert Galbraith, já tem data de lançamento. E o melhor, já tem até capa, que digamos, é divinamente linda. Ao que tudo indica, “TheSilkworm” (O Bicho de Seda, em tradução livre) tem previsão de lançamento para Junho desde ano ainda. Lá fora é a editora Hachette Group Book que detém os direitos de publicação – aqui no Brasil é a Rocco – e segundo a editora o livro possuirá 384 páginas.
Basicamente Cormoran e sua assistente Robin Ellacott são contratados para encontrar o escritor Owen Quine, que desapareceu após escrever um livro que relata diversos segredos e que teria o potencial de arruinar a vida de muitos conhecidos do escritor. O desaparecimento logo se torna uma investigação de homicídio e cabe à Cormoran descobrir a identidade do assassino e suas motivações.
Fiquem ai com a capa que é demais!!!

20 de fevereiro de 2014

Obstinada

  

Universo dos Livros liberou a capa do primeiro volume da série "Georgian", nova série da já famosa e idolatrada Sylvia Day. "Obstinada" é o primeiro volume de uma serie diferente de suas outras, pois essa série de livros envolve romances de época e ao que parece será publicada em Março. Fiquem ai com a capa e a sinopse do livro!

Sinopse:"Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem."

19 de fevereiro de 2014

Jamie McGuire e seus lançamentos

 

Parece que é armado e tals, mas não é gente. Essa é a semana das duplas informações. ou pelo menos está sendo. Alguém ai curte um New Adult? Ou como dizem, "erótico"? Eu acho que nem chega a ser erótico, mas as nomeações são o de menos. O que realmente importa é que, ao mesmo tempo em que Jamie McGuire, divulgou nas redes socais o título do próximo livro protagonizado por outro Maddox, a Verus anunciou mais um volume da série. Mas vamos por parte né!
"Beautiful Oblivion", o novo livro anunciado por Jamie, tem o lançamento internacional previsto para dia 1 de julho e o livro já está na pré-venda. A editora Verus, detentora dos direitos dos dois primeiros livros, deve publicar os livros dos irmãos Maddox no Brasil. Mas antes, acontecerá o lançamento do conto que gira em torno do casamento de Travis e Abby, "Belo Casamento", e também do novo livro da autora, uma distopia, Red Hill.
"Belo Casamento" deve chegar ás livrarias  em formato físico e digital entre os meses de Março e Julho. Curiosos? Então vamos para a capa e a sinopse do livro!
Sinopse: "A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"

18 de fevereiro de 2014

Will & Will + Boy Meet Boy

 A Galera Record está cheia de novidades nesse ano, e pra começar os trabalhos ela divulgou a nova capa de "Will & Will", escrito pela maravilhosa dupla de autores David Levithan e John Green. O livro que foi lançado no segundo semestre do ano passado, traz para os leitores protagonistas gays que compartilham o mesmo nome, e foi o primeiro a abordar o tema que ficou nas listas de mais vendidos. Vejam que bacana a nova capa - que sinceramente ficou muito mais bonita do que a antiga!


E pra você que amou o "Will & Will", não pode perder "Boy meet Boy", do David Levithan. Assim, eu acho que a especialidade dele são esse romances sem preconceitos , que são magnifico - "Todo Dia" também entra nesse Hall, já que A não sabia se era Homem ou Mulher, ele (a) só sabia que amava Rihannon - e a Galera Record sabe se aproveitar disso.
No segundo semestre desse ano, nossa amada editora publicará o livro "Boy meets boy". Mas como se não bastasse apenas a divulgação do livro, ele ganhará também uma nova edição comemorativa de dez anos, com um adendo especial do próprio Levithan chamado A Infinite Darlene. "Boy meets boy" basicamente conta a história de Paul, estudante de uma escola como nenhuma outra, onde as líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile costumava ser um rapaz chamado Daryl (que agora prefere o nome “Infinite Darlene” e também joga futebol americano), e uma aliança entre homo e heterossexuais foi formada para ensinar o pessoal hétero a dançar. Quando Paul encontra Noah, pensa que finalmente encontrou a sua alma gêmea – até estragar tudo. O apostador da escola diz que ele tem 1 chance em 12 em conseguir Noah de volta, mas Paul não pretende desistir. Ansiosos? Sim? Claro? ou Lógico?

17 de fevereiro de 2014

ARTPOP 2.0?


 Os boatos quase nunca erram. Ao que tudo indica, Lady Gaga, poderia estar preparando o "Segundo Ato" de seu novo Albúm ARTPOP. Vale lembrar que, o clipe do segundo single, "Do What U Want", nem foi lançado e cogita-se a possibilidade dela pular para o próximo - bocas malditas cogitam ser "G.U.Y. ou Vênus. Essa coisa toda de continuação, não é uma coisa inventada, ela realmente cogitou isso há algum tempo, na verdade foi logo depois que o álbum vazou na net, e em sua defesa - e pra fazer um "bafafa" - ela acabou soltando que haverá um "segundo ato" do álbum. 
Além disso, Gaga também anunciou esta semana, pela LittleMonsters.com, que está trabalhando arduamente nos próximos passos da promoção do disco e, inclusive, mudanças na rede sociais de seus fãs, "a espera valerá a pena", disse ela, logo depois de todo aquele drama comercial em que ela passou. Um investimento milionário no disco que não rendeu nem a 'metade' do cash investido,é o que dizem por ai. Eu, sinceramente duvido.
Bom e os boatos se intensificam ainda mais, pois essa semana vazou um novo trecho de "Brooklyn Nights", faixa que inicialmente estaria no álbum ARTPOP e acabou não entrando, depois, Gaga prometeu liberá-la no aplicativo do disco. Seu nome foi registrado esses dias, juntamente com "Temple"... O que só fez o falatório aumentar! Ouça elas AQUI e AQUI!

Drops...
Vocês já viram o vídeo de "promoção" da nova turnê? Não?
Pois bem, foi liberado mês passado um comercial da "artRave: The ARTPOP Ball Tour" - especificamente da etapa europeia da coisa toda - , que ocorre no segundo semestre deste ano, mas já teve o início das vendas de ingressos anunciados no começo desse mês de Fevereiro. O vídeo foi feito com exclusividade da rede de telefonia 02, que também é a patrocinadora oficial do Arena 02, ginásio/casa de shows em Londres, onde a porra toda vai acontecer em outubro. O Video mostra Gaga nascendo de um ovo-balão, pronta para o espetáculo, no estacionamento do local. Deem um olhada!

12 de fevereiro de 2014

Reedição do "O Vale dos Mortos"

Como vocês já devem ter visto, eu já resenhei o livro "O Vale dos Mortos" do nosso parceiro local - digo local pois ele mora aqui na minha cidade, morram de inveja - Rodrigo de Oliveira, e quem não viu pode dar uma bisoiada AQUI. Mas a real novidade é que, além de estar lançando um e-Book com um Spin-Off da série "As Crônicas dos Mortos", o "Elevador 16" nada mais é do que uma história paralela à saga principal que conta a história de uma personagem que ressurge no terceiro livro da saga, e que - o melhor - vocês já podem baixar gratuitamente AQUI, também está lançando uma Reedição do seu primeiro livro, "O Vale dos Mortos", agora pela editora Faro Editorial - antes era distribuído pela Editora Baraúna.
Sou totalmente suspeito de fazer qualquer tipo de comentário, mas, essa nova edição, que vocês podem tirar uma lasquinha - AQUI  - está divinamente perfeita, uma arte gráfica muito bem produzida pelo Osmane Filho - profissional da Faro Editorial - e que, vamos dizer a verdade, merece umas 3948594 salva de palmas!
Dai você me pergunta: Mas Rafael, por que o livro está sendo Relançado por outra editora?
E a resposta é sempre aquela, a Editora tem um bom produto em mãos, mas não consegue fazer uma boa divulgação dele, e é nesse momento que ambos - editora e autor - decidem que está na hora de alçar novos horizontes e mudar para uma editora maior, e acreditem, isso é mais comum do que vocês imaginam.
A Reedição deve chegar nas livrarias já no dia 25 deste mês com uma tiragem inicial de 15 mil exemplares -  o que, nacionalmente se falando deva ser um recorde para o gênero. E pra quem já leu e não aguenta mais a espera, segura mais um pouco esse toco de dedo que sobrou depois de tanto roer as unhas, pois em Agosto será lançado o segundo volume da saga, o violentíssimo "A Batalha dos Mortos" em plena Bienal do Livro de São Paulo.
Querem mais o que meus queridos? Ah é a capa nova né! hahaha' se deliciem ai!!!

Sinopse: "Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo. Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado. "

Fiquem ligados na Pagina Oficial do autor e no Site do Livro também pois estão rolando muitas Promoções legais. E em breve aqui também vai rolar uma promoção legal.

11 de fevereiro de 2014

3+ Novo Conceito

Confesso que as coisas estão corridas, e estou sentindo que vou deixar vocês na mão mais cedo ou mais tarde. Mesmo assim, é por uma boa causa. Em breve vocês verão meu nome nas estrelas...  A Editora Novo Conceito, divulgou essa semana, a lista de lançamentos do mês de Fevereiro, e eu realmente me apaixonei por três deles. Eles são, "O Lado Mais Sombrio – Bem vindo ao verdadeiro País das Maravilhas" da série "Splintered", da escritora A. G. Howard, que nada mais é que uma , digamos assim, adaptação do clássico "Alice no Pais das Maravilhas. 
"Esta é uma história de amor – …mas nem toda história de amor é igual", escrito por Jessica Thompson e também amei a capa do livro Brazuca "Belleville – Há sempre uma palavra que nos une", do brasileiro Felipe Colbert, que publica o livro com o selo de "Novas Páginas". Eu trouxe as capas e as sinopses pra vocês!

"O Lado Mais Sombrio" de A. G. Howard.

Sinopse: "Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa…"


 "Esta é uma história de amor" de Jessica Thompson.

Sinopse: "Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou super parecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil… Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas… mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo."

"Belleville" de Felipe Colbert

Sinopse: "Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício… Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro…"

10 de fevereiro de 2014

A Escolha

  

E finalmente a Editora Seguinte resolveu divulgar a capa de "A Escolha", o terceiro e último livro da trilogia "A Seleção",  da nossa amada Kiera Cass. O  lançamento  que é simultâneo com os EUA, está previsto para acontecer no dia 6 de Maio. Pra quem não aguenta mais esperar, agora nesse mês, a Seguinte também lançará  o conto "O Guarda", seguido da edição impressa com os dois contos junto à um trecho do último livro. Trouxe para vocês a Capa, que é linda, e a Sinopse também!

Sinopse: "A Seleção mudou a vida de trinta e cinco garotas para sempre. Agora, escolhas precisam ser feitas. America Singer nunca sonhou em chegar tão perto da coroa ou do coração do príncipe Maxon. Mas com a competição se aproximando do fim e as revoltas fora do palácio crescendo, America percebe o quanto ela tem a perder – e as dificuldades que terá de enfrentar para lutar pelo futuro que deseja."

6 de fevereiro de 2014

Minha Caixa de Correio #36


Como eu já havia dito, esse ano as coisas estão #Phodas. No existe dinheiro para mim mais, e vivo agora á base de parcerias. O que é bom, por que nunca fui tão mimado em toda a minha vida. Graças á Editora Arqueiro, posso dizer que meu Janeiro, foi muito feliz, e repleto de presentes. Então, dito isso, vamos ver alguns mimos Que eu ganhei da Arqueiro!

"A Maldição do Tigre" - Collen Houck
Editora - Arqueiro
* Ganhei da minha Avó.  Mal acordei e já ganhei um livro. #Boss kkkk'

Kit "Enfeitiçadas" - Jessica Spotswood
Editora - Arqueiro
* Parceria.

Além do livro vieram Também um chapéu de Bruxa, que minha mãe já pegou pra ela, e um marcador do livro!

Kit com Play List e materiais para confeccionar minhas "Pulseiras da Amizade"  do livro, que é o mais novo lançamento da Arqueiro "Amigas para Sempre". Assim que montar minha pulseira eu mostro elas para vocês. Obs.: Uma coisa que vocês não sabem, eu fazia essas pulseiras antigamente para vender, então,desculpem,sou craque nisso, acertou em cheio Arqueiro!!!

Kit de inicio do ano com um calendário com os lançamentos da Editora, além de dois Marca Páginas de Quote re uma cartinha de agradecimento pelo trabalho prestado no ano passado! Amei de verdade esse presente da Editora!

Como vocês já devem saber, essa semana foi a minha primeira semana da Facul. As coisas estão meio corridas e tal, mas acho que pelo menos uma vez no mês consigo montar uma Caixa legal pra vocês. Fiquem sempre de olho, pois fevereiro vão lançar ótimos livros!

5 de fevereiro de 2014

O Fogo

 

Essa semana entrou em pré-venda na Saraiva o livro O Fogo“, terceiro volume da série "Bruxos e Bruxas" do autor James Patterson publicada pela Novo Conceito. A previsão de lançamento do livro aqui em terras Brasileiras é para Março. A obra de James Patterson — escrito, dessa vez, em parceria com Jill Dembowski — dá continuidade à saga dos irmãos Whit e Wisty Allgood, que precisam se manter vivos e liderar a resistência contra  O Único Que É O Único.
Além das capas serem perfeitas, eu acho incrível o jeito como os livros da Novo Século são publicados, tipo, bum, já tem data de lançamento. Nada de anuncio nem nada. Acho legal, pelo menos a gente não fica na espera quedo lançamento que nunca chega!

Fiquem ai com a capa e com a Sinopse do Livro!

Sinopse: "Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo."