30 de abril de 2014

Red Glove - Holly Black

Finalmente a Rocco deu sinal de existência e divulgou que a sequência de "Gata Branca", "Red Glove" - segundo volume de Mestres da Maldição ("Curse Workers") - de Holly Black, deve ser lançado no final deste ano.
A saga é narrada por Cassel, um integrante de uma família de criminosas em um jogo perigoso envolvendo poderes e, logo, o amor.
Vale lembrar que o livro já foi resenhado aqui, e mesmo com um tipo, digamos, diferente de narrativa e de história, o livro é bom. Só o fim que eu achei meio "Forçado" com a mãe dele mudando os sentimentos de Lila, deixando uma obvia premissa para o segundo volume. Mas vamos lá né! Espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro!

29 de abril de 2014

Fascínio

  

A Universo dos Livros divulgou a capa de "Fascínio", quarto volume da saga "Fallen Angels", da escritora J.R. Ward. Ao que tudo indica, o livro será lançado no mês que vem - o sexto volume, "Immortal", será lançado em Outubro lá nos EUA. A história se passam no mesmo universo que "A Irmandade da Adaga Negra" - que tem 348745687456 volumes - e logo logo as duas histórias se encontrarão, de acordo com a autora. Basicamente esse quarto volume continua a jornada de um anjo para salvar almas cheias de pecado a encontrar a redenção no amor enquanto uma guerra entre anjos e demônios toma força.

Fiquem ai com a capa e com a sinopse.


Sinopse: "Nesse novo volume da série Fallen Angels, o anjo Jim Heron continua sua batalha contra a sensual Devina para salvar as almas cheias de pecado. Para sua sorte, Devina trapaceou na última disputa e ele terá mais uma chance de resgatar e redimir Matthias, um assassino treinado e agente de operações especiais. Enquanto isso Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, tem o maior choque da sua vida quando um homem atravessa à frente do seu carro ao lado do cemitério local. Depois do acidente, Mels tenta ajudar o homem a solucionar sua amnésia, mas em breve ela descobre que o passado dele é muito misterioso… e que uma paixão fascinante está surgindo. Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com uma alma e uma paixão arrebatadoramente fascinante em jogo, o que será preciso para salvar os dois amantes?"

28 de abril de 2014

Estações Selvagens - Wild Seasons

Uma saga que girará em torno de três universitárias melhores amigas que conhecem três caras quentes em Las Vegas e são arrastados juntos para várias aventuras quentes, emocionantes e escandalosas... Do que estamos falando? Siiiiim, mais livros molhados hothot pra gente comprar!
Christina Lauren – pseudônimo de Christina Hobbs eLauren Billings - divulgaram mais um projeto: A Saga "Wild Seasons", que segundos elas "Será tão boa quanto Cretino Irresistível".
Também disponibilizaram as capas de "Sweet Filthy Boy" e "Dirty Rowdy Thing", primeiro e segundo livro da saga. Ao que tudo indica o primeiro volume sai em 13 de maio na gringa. O segundo deve sair em Novembro e o terceiro, "Dark Wild Night", só em Setembro de 2015. Eu, pessoalmente não li os livros delas, mas sou apaixonado pelo estilo das capas, por isso compro mesmo. Olha as capas que fodas!

27 de abril de 2014

Resultado da Promoção!

Gente, hoje é o dia do vamos ver. Queria antes de qualquer coisa agradecer á todos que participaram, visualizaram e mandaram mensagens de 'parabéns'  por e-mail, é pra isso que a gente tá aqui povo. Não sou só eu que faço o ZaaKar.com, faço isso pra vocês, então muito obrigado
 Antes do resultado, vamos esclarecer algumas coisas...
O ou A ganhadora tem até 3 dias para responder ao e-mail que foi mandado. É obrigatório seguir todas as "candições" da promoção,ou seja, Comentar, Seguir a Editora Arqueiro e o Blog, o descumprimento de qualquer uma dessas, ocasionará a desclassificação, e o sorteio será refeito. O Kit "Adultério" é uma cortesia exclusiva da Editora Arqueiro para com o ZaaKar.com, sendo que o Envio do Premio fica sobre responsabilidade da Editora. O sorteio foi feito pelo Site Sorteador.
No demais... Vamos ao sortudo vencedor!

And the winner is... Beyoncé Knowles, female pop vocalist!... Ooops foi mal, vendo uns clipes aqui kkkk'


E o ganhador foi...


Parabéns Gabryel, e obrigado pela Participação!
Não se esqueça de responder ao E-mail!

Bom gente, por hoje é só, fiquem ligados por aqui que em breve tem mais promoção boa!

Numero do sorteio: 189982

25 de abril de 2014

Sexta-Feira de Singles!!!

Essa semana rendeu ein negada. Nunca vi tanto lançamento bom assim em toda a minha vida, de verdade. Mas vamos desde o principio!

Pra começar vamos ao mais esperado da semana: BIRTHDAY!
Finalmente, Kátia Perez acabou com a espera, nos presenteando com um Clipe de 8 min. que faz dos outros clipes que ela lançou até então do disco Prism, um nada. Eu amei demais esse clipe e achei muito bem pensado! Katy revelou em uma entrevista, que criou um falso reality show chamado "Birthday Blowout", no qual os candidatos acreditavam que estavam participando de um programa de TV.  No vídeo, ela interpreta diversos personagens que são animadores de festas, entre eles estão uma dançarina da terceira idade, um humorista, o palhaço "Kris the Clown" e a princesa Mandee. Katy está irreconhecível e, claro, muito engraçada. O mais legal é que parece que as imagens foram gravadas com câmeras escondidas, já que a ideia era Katy estar disfarçada no meio de festas reais, como se fossem pegadinhas sabe. Achei muito bem feito e dos 5, eu gostei demais da Princess Mandee e da Goldie, dançarina muito sexy!!! Vamo ver essa bagazza magavilhosa?


Katy, ganhou meu conceito agora muié!

Lily Allen voltou, e voltou com tudo. Dessa vez com um clipe de deixar qualquer um com medo. “Sheezus” - faixa dá o título ao novo disco da cantora – acima de tudo critica a competição entre as cantoras pop da atualidade, fazendo menção da “Divas” do Cenário Atual. Ou seja, RiRi, nossa Navy preferida, Katy Perry, nossa colorida e “Hey I’m Happy! Roar na sua cara!”, Beyoncé, sempre comentada como a “Queen B” da parada por todos, Lorde, e a sua vontade de Sangue, E pra fechar, lacrar e eternizar, Gaga, a mártir da Arte e do Pop. Vejam a parte em que ela as cita:

“RiRi não tem medo do rugido de Katy Perry
A Rainha B vai ter que recomeçar
Lorde sente cheiro de sangue, ela está prestes a te arrasar
Não se brinca com essa menina, e ela acabou de começar

Estamos assistindo à Gaga, rindo muito, ha-ha
Morrendo pela arte, então, ela é um mártir
Ficar em segundo não é o bastante para as divas
Me dê a coroa, vadia
Quero ser a Deusa”

Esse novo CD dela jpa conta com mais 3 Singles, "Hard Out Here", "Air Balloon" e "Our Time", mas esse, há, o final dele é demais, bem pra criar polemica! O clipe da canção, que critica, conta com muitas cores e vários efeitos especiais bem simples que fazem toda a diferença! Vale lembrar que o CD será lançado no dia 5 de maio.


#PartiuCompartilharEsseNovoPacto


E pra fechar com chave de ouro, Beey, nossa sembre Queen B, liberou mais um Single do seu Album visual tão amado por todos. Obvio que pra mim não é novidade, eu tenho o CD, sei de cor e salteado os clipes, mas nem todos têm. A faixa é o quarto single do quinto álbum de estúdio da estrela e sucede as canções "Partition", "XO" e "Drunk In Love (Feat. Jay Z)".


Com direção de Melina Matsoukas, o vídeo mostra a cantora interpretando uma candidata a um concurso de beleza. Sofrendo e penando tudo o que a busca pela beleza proporciona ás "Modelets" da vida. Acho que esse é um dos meus preferidos! Mas Haunted ainda assim é melhor! Veja ai o clipe!


O que dizer a mais que isso gente? #Partiu curtir o FDS com tudo isso ae!!!

24 de abril de 2014

Minha Caixa de Correio #38


Creio eu que ainda não fiz uma Caixa de Correio com o meu Celular novo, então não estranhem o formato novo das fotos ok! Kkk
Eu achei que demoraria, mas até que para alguém que não tem nada de dinheiro, eu estou conseguindo boas aquisições - e não, não estou vendendo meu corpo... Ainda!
Nessa caixa de correio, eu gostaria de destacar um livro em especial. Graças á uma colega de faculdade, descobri que aquela serie Teen, da TV Cultura, que poucos assistiam, sabe, "Tudo o que é sólido pode derreter"? Então, gente, tem um livro dessa serie. Dai eu me apaixonei por ele, cobicei muito, e graças á uma outra amiga, hoje ele é meu! Me invejem, eu deixo, meu amigos me dão livros, pois me amam, e é isso que importa!
São poucos, mas são bons, e me deixaram feliz. Isso é o que importa, e ainda assim, sinto sua inveja emanar da tela do meu PC!
Vamos ao que importa!

"Tudo o que é sólido pode derreter" - Rafael Gomes
Editora - LeYa
* Ganhei da Maria Brigida! E sem duvida foi a aquisição do ano gente.Sabe o que é você abrir o livro aleatoriamente, e sem perceber ler 7 paginas sem parar? Pois bem, foi isso que rolou!

"The Dark Glamour" - Gabriela Pierce
Editora - William Morrow
* Ganhei da minha querida Ariana Leto, correspondente especial dos EUA! Brigado Ari! Amei demais! Coleção completa agora! "666 Park Avenue" e esse! *---*

"A Viagem do Tigre" - Colleen Houck
Editora - Arqueiro
* Ganhei da minha Vó! *---* Brigado Vó!!!!!

"Percy Jackson e os Olimpianos - Guia Definitivo" - Rick Riordan
Editora - Intrínseca
* Comprei numa promo bem boa no Sub, a unica coisa que não curti foi ele ter vindo sem a capa dura. mas de resto. gostei bastante!

"Selvagens" - Don Winslow
Editora - Intrinseca
*  Comprei, só porque tem a Serena na capa! Hahahahah'

"Halo" - Alexandra Adornetto
Editora - Agir
* Comprei a trilogia que tem capas maravilhosas por 29,90! Acreditem, essa barganha realmente aconteceu, e eu consegui. Dinheiro muito bem gasto. Recomendo a todos!

"Hades" - Alexandra Adornetto
Editora - Agir
* Comprei

"Heaven" - Alexandra Adornetto
Editora - Agir
* Comprei

Bom, It's all that guys! Espero que tenham gostado, por que eu amei!

23 de abril de 2014

Réquiem

 

Que eu não curti muito a escrita do livro "Delirio" da autora Lauren Oliver, isso vocês já sabem. Mas gente, essas capas da trilogia são incríveis, e não tem como não divulgar as novidades!

Finalmente a editora Intrínseca divulgou a capa de “Réquiem”, ultimo volume da trilogia “Delírio”. Pra quem não conhece, a história basicamente e resumidamente giram em torno de uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.
Mas é aquilo que disse na resenha que fiz sobre o livro, a escrita da Lauren é incrivelmente cansativa, ás vezes até penso em dizer chata. Não tem muita ação, e rolam descrições sentimentais e “locacionais”, assim por se dizer, que são desnecessárias. Diálogos acontecem de 5 em 5 paginas... Eu realmente achei muito, muito cansativo o livro, mas tenho os dois primeiros e estou ansioso pelo terceiro. Só acho que a capa deveria se de outra cor, o primeiro já é azul – azul claro – esse é mais escuro, mas ficaria melhor de outra cor. Vermelho quem sabe, cor do Amor, que é tanto falado no livro!


O Livro está previsto para sair em maio, e vale a pena lembrar que os direitos de adaptação foram comprados pela Fox, e ela já encomendou um piloto – Piloto esse que não foi muito bem sucedido! Fiquem ai com a capa e a sinopse do livro gente!

Sinopse: "No desfecho da trilogia em que o amor é considerado uma doença, Lena é um importante membro da resistência contra o governo. Transformada pelas experiências que viveu, está no centro da guerra que logo eclodirá. Depois de resgatar Julian de sua sentença de morte, Lena e seus amigos voltam para a Selva, cada vez mais perigosa. Enquanto isso, Hana, sua melhor amiga de infância, foi curada. Ela leva uma vida segura e sem amor junto ao noivo, o futuro prefeito. Às vésperas do casamento e da eleição - cujo resultado pode dificultar ainda mais a vida dos Inválidos -, Hana se questiona se a intervenção realmente tem efeito. Vivendo em um mundo dividido, Lena e Hana narram suas histórias em capítulos alternados. O que elas não sabem é que, em lados opostos da guerra, suas jornadas estão prestes a se reencontrar."

22 de abril de 2014

Resenha - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Cuidado, seu preconceito pode cegar. E cuidado com alguns Spoillers aqui também!

Talvez o que me falte é ar nesse momento. Ar e um pouco de realidade, por favor. Como alguém consegue produzir um filme tão simples e ao mesmo tempo tão incrivelmente apaixonante? Daniel Ribeiro está de parabéns – aplaudindo ele em é nesse momento no meu quarto.

Sinopse: “Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.”

Para inicio de conversa, eu acho um verdadeiro descaso um filme tão, mas tão bom, que realmente tem algo a mostrar ao publico não esteja em cartaz em todos os lugares. Consegui assistir pois abriram dois horários, únicos, ontem e hoje, no Cine Cult. Sem falar em outras tantas cidades que nem essa chance terão, sem falar que, nem mesmo um POSTER eles colocaram do filme! Chega a ser ridículo você saber que convivemos com pessoas que preferem assistir á aquele besteirol ridículo como o “Copa de Elite” á ver um filme assim. Por isso o cinema nacional não vai para frente, eles mostram o desnecessário e vulgar, e o que importa e o interessante, eles descartam. Vamos acordar povo! Mas chega desse momento indignação... Vamos ao importante!!!
Me surpreendi. Confesso. Não esperava algo tão impactante e “real” por assim se dizer como o filme é. Esperava algo diferente desse resultado, mas não posso dizer nada negativo, pois estou juntando moedas a partir de agora para comprar o DVD.
Para quem assistiu ao Curta, prepara o coração e o seu calcitran, pois o filme é tão fodastico, que vai fazer seus ossos caírem em forma de pó! O Longa segue fielmente ao Curta, é lógico que com um elenco mais amplo, e personagens novos, mas ainda assim, o filme faz jus ao nome que tem. Talvez seja esse clima Boêmio nas produções nacionais de baixa “renda” que me encante. Esse modo fácil e complicado ao mesmo tempo de ver as coisas, de viver. As musicas Folk/Alternativas de plano de fundo. O lugar... Mas é claro, os personagens também. Léo e sua ambição por liberdade e um desejo gigante de beijar, ou ser beijado. Gi e seu amor platônico por Leo. Gabriel, o garoto novo e alvo de cobiça pelos amigos. Gi fica afim dele, assim como a Karina e próprio Léo, só que nós sabemos por quem os olhinhos do Gabriel brilham.

Obs: Pularam duas partes, a que ele diz pro Léo que esqueceu a blusa na casa dele, e que ia passar lá pra buscar – que foi substituída por uma conversa simples, nada de boca na orelha e arrepiozinhos – e a parte em que ele pergunta desde quando o Léo era assim, e ele responde “Assim como? Moreno?”, que foi trocada por uma ida ao cinema.

Temos novas locações também, como a casa da Avó do Leo, o Acampamento que dá o que falar, a festa na casa da Karina e até mesmo a pracinha onde eles veem o eclipse. O filme corre de um jeito tão envolvente, que, juro por deus que ressuscitou essa semana, uma hora e quarenta passaram como se fossem vinte minutos. Vale também ressaltar que a atuação de Fabio Audi, Ghilherme Lobo e Tess Amorim foi incrível. Se não houvesse uma química tão incrível entre eles, o filme não seria o que é. E preparem-se.
Gosto de filmes que mostram, ou tentam parecer o mais normais possível, mesmo sendo uma ficção. Hoje eu quero voltar sozinho, se encaixa nessa categoria. Temos muitas bundas de fora, beijos trocados durante o filme todo, e a segunda parte que eu mais gostei: Quando Léo se masturba usando a blusa do Gabriel. Ok, parece pervertido, ele vestir a blusa e se masturbar cheirando ela. Mas analisemos a situação:
Ele não sabe ao certo o que está sentindo, não sabe se isso que ele pensa estar sentindo é recíproco, ele nunca viu o Gabriel, gente ele é cego!
Qual o sentido que ele vai usar para fazer isso? Além do tato e da imaginação? O olfato. É a lembrança mais próxima que ele tem do Gabriel.
É muito, muito interessante você pensar assim, que você se sente atraído por uma pessoa que você nunca viu, que você não sabe como é, mas é um sentimento tão forte, que mesmo sem ter essa “imagem” pré determinada em sua mente, você, apenas com um sentido, com aquilo que faz você se lembrar dessa pessoa, consiga se sentir, digamos, excitado.

Não veja a cena como pornografia ou erotismo, tentem entender! E lógico a parte mais incrível do filme é o beijo do final, onde eles se “declaram”, digamos assim. Não foi aquele beijinho anêmico e apático que a globo diz ser um beijo. Foi um BEIJO mesmo. Com foco nos rostos, e linguão rolando. Foi aquele beijo que você vê e sabe que a história está acabando.
Poderia falar horas de tudo.
Do pai do Léo, que faz um papel incrível de conciliador, e parece realmente entender o filho, da Gi, que mesmo parecendo um pouco chata, fechando a cara para o Leo durante quase todo o filme, tem um papel importantíssimo.
Ah, do que mais? Dessa Vibe boa de cultura de verdade entrando pelos seus poros, e não de besteira que não vão te agregar em nada. Ver uma SALA LOTADA, reagindo às piadas, respirando fundo nas partes tensas, e no final, se levantando e APLAUDINDO A TELA DO CINEMA, PELO ÓTIMO FILME, é outra coisa. Saia do seu mundinho bosta, e venha ver o mundo aqui fora. Talvez o filme do ano. Sem duvida nenhuma! 


Só digo uma coisa, se rolar outra sessão, to lá. vou comprar o DVD, e se você tiver a oportunidade, vá e assista. A trilha sonora é incrível, o filme é incrível, e bora fazer mais filmes nessa pegada, por que o brasil já se cansou desses humoristasinhos produzindo filmes merdas!

21 de abril de 2014

BIRTHDAY Vai dar o que falar!


Vish meu Deus, mal você ressuscitou, e a Kátia já me vem com uma dessas? Pois bem, "BIRTHDAY" ao que parece está vindo com tudo e nossa querida - porém, sem Grammy - Katy Perry  já está trabalhando na divulgação dele. Depois de apostar em trap-music e balada romântica, Katy volta ao pop chiclete da primeira música de trabalho do CD, que é sua especialidade. Ou seja, BIRTHDAYYYYY! 
Seu clipe, que estreia nessa quinta-feira (dia 24), acaba de ganhar uma prévia, mostrando Katy interpretando diversos personagens diferentes - como uma dançarina burlesca da terceira idade, um palhaço e um humorista - e, em alguns deles, tão ricamente maquiada, que fica tão irreconhecível como os PlayBacks da Neyde. Vejam só o resultado desse Teaser.


 Alguém ansioso ai pra ver no que vai dar isso?

19 de abril de 2014

Incendeia-me

  

Depois de uma longa e árdua semana de prova na Facul, aqui estou eu meus queridos - isso não significa que acabou, ainda tenho mais duas hoje! - com novidades e o caralho a 4. Pra começar essa segundona de preguiça, vamos á noticia mais legal do ano até então.
Todos conhecem a trilogia "Shatter Me" da autora Tahereh Mafi, não é? Pois bem. Depois daquela capa RIDÍCULA de "Liberta-me", acho que algo apitou na cabeça da editora Novo Conceito, e eles decidiram tornar padrão também aqui no Brasil as novas capas da trilogia, começando pelo final com o terceiro volume que sai esse ano, "Incendeia Me" e, ao que tudo indica, os outros dois volumes também serão re lançados esse ano ainda.
"Incendeia Me" deve sair em junho e o conto que acontece entre o segundo e terceiro livro, "Fracture Me", será lançado em formato digital ainda esse mês. Não se sabe se a editora nacional também publicará o volume físico contendo os dois contos da saga, "UniteMe". Mas vale lembrar também que a Fox comprou os direitos de adaptação da distopia, tendo Peter Chernin e Dylan Clark como os produtores responsáveis. Eu só posso dizer que amei, porque a capa americana é muito melhor e faz muito mais sentido. Espero ansioso o lançamento, e enquanto isso, fiquem com a capa e a sinopse do terceiro volume!

Sinopse: "Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado."

18 de abril de 2014

Promção 3 Anos de ZaaKar.com!


Como prometido, hoje é dia de Rock bebê... Ooops, fala errada... Hoje é dia de Promoção de Aniversário gente! E o blog em parceira com a Editora Arqueiro/Sextante, vai dar para o vencedor um kit do mais novo livro do escritor brasileiro Paulo Coelho, lançado esse mês, "Adultério".


Pra participar é bem simples, fiz em tópicos ai pra vocês não se perderem!

* Comentar nesse post a frase:
"Só no aniversário de 3 Anos do ZaaKar.com eu posso ganhar o novo livro do Paulo Coelho!";
* Junto com o seu nome, e seu E-mail para contato (não se esqueçam do e-mail, é por ele que vou entrar em contato com vocês!);
* Curtir a Fã-Page Oficial da Editora Sextante no Facebook;
* Morar em território Nacional, Pfvr!


As participações serão fechadas á Meia-Noite do dia 25/04 (Sexta-Feira que vem), e o resultado sai no Sabado á noite. No Kit: 1 exemplar de Adultério + Marcadores do Livro + Bottom.

Vai deixar de participar? Eu acho que não hein! Corre e participa que vale a pena!

17 de abril de 2014

Iniciada

 

Nossa amada Rocco, divulgou a capa de "Iniciada", terceiro e último volume da serie "Trylle". O livro tem lançamento previsto para esse mês. Amanda também é autora das séries "Watersonge "Meu Sangue Aprova". Nesse ultimo capitulo da trilogia Wendy Everly precisa fazer uma escolha impossível. Se não se entregar à Vítima, os Trelê precisarão travar uma guerra brutal contra um adversário invencível. Mas como Wendy poderia deixar todos os seus amigos para trás… ainda que essa seja a única forma de salvá-los?

Fiquem ai com a capa do livro que é linda demais!

Sinopse: "Série que fez da jovem escritora Amanda Hocking um fenômeno da autopublicação, Trylle chega ao fim com Iniciada, terceiro volume da saga de Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Depois de descobrir sua verdadeira origem e ser levada para o mundo mágico de Trylle em Trocada e de se deparar com uma rival que a faz questionar qual é realmente o seu lugar em Dividida, os dois primeiros livros da série, agora a jovem precisa fazer a escolha certa para salvar o reino de Trylle, do qual ela se tornou rainha. Mas será que seu coração está pronto para esta decisão?"

A imagem está horrível, mas dá pra ver a beleza da bagazza né! Querendo forte esse livro!

16 de abril de 2014

Elenco de Fallen Confirmado!


Vocês leram o titulo e já ficaram alvoroçados não é, mas segura a xavasca ai que tá longe. A adaptação está prevista pra ser lançada só no ano que vem... Tem chão ainda! 
 “Fallen” foi lançado em 2009 nos EUA e é o primeiro livro de uma serie de quatro livros - sem contar um Spin-Off - quatro histórias da saga "Fallen" escrita por Lauren Kate. Como vocês já sabem os direitos autorais da adaptação cinematográfica foram comprados pelos estúdios Disney - PFVR sem continhos de fadas bonitinhos - e alguns atores já haviam sido confirmados, como Jeremy Irvine (Daniel), Addison Timlin (Luce) e Harrison Gilbertson (Cam Briel). Agora, após algum tempo desde a confirmação dos protagonistas, o site IMDB postou na página do filme os demais atores que integrarão o elenco principal, e pra dar um help eu trouxe eles pra vocês:

SINOPSE DO LIVRO: "Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte."

ADDISON TIMLIN – LUCINDA (LUCE) PRICE


Addison é um atriz norte-americana de 22 anos que iniciou sua carreira em 2005 quando interpretou a personagem diabética Amy no longa “Fora de Rumo” ao lado dos atores Clive Owen e Melissa George. Timlin também já fez parte de algumas séries como “Cashmere Mafia”, “Law & Order”, “Day One”, mas foi em “Californication” que a nossa estrela se tornou conhecida ao interpretar a personagem Sasha Bingham.

JEREMY IRVINE – DANIEL GRIGORI

Jeremy ficou conhecido por estrelar em 2010 o longa “Cavalo de Guerra” do diretor Steven Spielberg. Um ano depois, o ator foi convidado para participar do elenco de “Grandes Esperanças” ao lado de Helena Bonham Carter. Já em 2012 houve o tão aguardado “Boom” em sua carreira, afinal ele protagonizou o sucesso “Now Is Good – Agora é para Sempre” ao lado de Dakota Fanning, que gerou bastante comoção no público por se tratar de um caso médico de uma paciente que sofre de leucemia em estágio terminal.


HARRISON GILBERTSON – CAMERON (CAM) BRIEL

Harrison é um ator australiano de 21 anos que começou a atuar quando tinha apenas 6 em uma produção local de sua cidade natal. Em 2002, ele estreou no cinema como Greggy no longa “Australian Rules” e devido a isso, vieram as demais oportunidades. Em 2010, o ator ganhou o prêmio AFI Ator Jovem por sua atuação em “Beneath Hill 60″. Atualmente, Harrison integrou o elenco da adaptação “Need For Speed”.




SIANOA SMIT-MCPHEE – MOLLY ZANE

Sianoa é uma atriz australiana de 22 anos mais conhecida por seus papéis em algumas séries e TV, porém, no cinema também teve seu devido destaque. Ela já fez parte das séries “Blue Heelers” (2004), “Neighbours” (2005/2007), “As the Bell Rings” (2007/2009) e “Hung” (2009). Nas telonas, Sianoa teve seu destaque no longa vencedor de Oscar, “A Invenção de Hugo Cabret” (2012), dirigido porMartin Scorsese.






JULIET AUBREY – DOREEN PRICE

Juliet também é uma atriz famosa por suas atuações em diversas séries e filmes de TV. A inglesa de 48 anos possui em seu currículo as produções “Primeval”, “Criminal Justice”, “Law & Order: UK”, “Silent Witness”, “The White Queen” e várias outras.






PAUL SLACK – HARRY PRICE

Paul é um ator que já protagonizou algumas séries como “The Bill”, “Casualty”, “Heartbeat”, “Peak Practice”, “As Time Goes By”, e em 2003 esteve no elenco da comédia romântica “Simplesmente Amor”.







ELLIOT LEVEY – ETHAN WATKINS

Elliot é um ator britânico pai de 3 crianças que possui em sua carreira algumas produções teatrais e cinematográficas como a série “Da Vinci’s Demons”, “Silent Witness”, “Robin Hood”, “Sirens” e os filmes “A Rainha” (2006), “Sujos e Sábios” (2008) e o recente “Philomena” (2013).





DAISY HEAD – ARIANE ALTER

Daisy é uma atriz inglesa conhecida por suas atuações em algumas produções televisivas de seu país de origem, que foram exportadas para outras localidades. Ela já atuou e “When Calls the Heart”, “The Proxy”, “Endeavour”, “Doctors” e atualmente gravou sua participação no longa britânico “Heart of Lightness”, que ainda será lançado.






DAVID SCHAAL – RANDY

David é mais um britânico que estará no longa. Com 51 anos de idade, o ator e escritor é conhecido devido à alguns papéis em curtas-metragens e em séries transmitidas pela rede nacional britânica como “Doctors”, “Veep”, “Hollyoaks”, incluindo os curtas “Clowning Around”, “The King Is Dead” e a animação “Piratas Pirados!” na qual dublou um personagem.







HERMIONE CORFIELD – GABRIELLE GIVENS

Hermione não tem muitos filmes registrados em seu currículo profissional, por isso pode ser considerada uma estreante nesse mundo. E nisso, sua carreira já começará em alto estilo, pois além de estar escalada para “Fallen” ela integra o elenco de “Malévola”, que será lançado ainda neste ano.





MATT DEVERE – SHERIFF

Matt é um ator que ficou conhecido mundialmente por fazer parte da adaptação “Eragon” lançada em 2006, contudo, ele também já atuou em algumas super produções dos estúdios de Hollywood como “Caça às Bruxas” ao lado de Nicolas Cage, estará no novo filme do herói “Hercules”, estrelado por Dwayne Johnson e também já fez parte da série “Os Bórgias”.






LEO SUTER – TREVOR

Leo também pode ser considerado um ator novato pois ainda não fez parte de muitos filmes. Mas em sua carreira já fez parte do elenco de “Round and Round the Garden” e também estará em “Malévola”.






CHRIS ASHBY – TODD HAMMOND

Chris é um ator novo mas que já deu início a sua carreira em alto estilo, afinal, ele fez parte da série “Skins”, além de “New Tricks”, “Doc Martin” e “Holby City”.







LOLA KIRKE – PENN

Lola é uma atriz britânica que já atuou em alguns filmes locais, mas foi na famosa série “Girls” da HBO que ganhou o seu devido destaque ao interpretar a personagen conturbada, Jessa Johansson.







MALACHI KIRBY – ROLAND

Também é um ator britânico que já estrelou alguns curtas locais, além das séries “Gone Too Far” (2013), “My Brother the Devil” (2012) e “My Murder” (2012)







JOELY RICHARDSON – SENHORITA SOPHIA

É uma atriz londrina que já atuou no seriado “Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy (Glee), além de ficar conhecidíssima por conta do famoso filme infantil “101 dálmatas”, onde interpretou a personagem Anita Campbell.



É obvio que, novas contratações acontecerão, e mudanças também. O filme está sendo gravado em Budapeste – Hungria e tem como diretor Scott Hicks ( diretor de “Um Homem de Sorte” – Adaptação do livro homônimo do escritor Nicolas Sparks). Espero que tenham curtido, deixe sua opinião sobre os atores aqui! ;)

Fonte: Sobre Sagas