29 de agosto de 2014

Drinques para três

E aqui estou eu, em Ibiza, em uma piscina, tomando uns bom drinks....
Kkkk ' Brincadeira - e da muito ruim mesmo!
Tudo isso para mostrar para vocês o mais novo lançamento da Editora Galera Record, que deve ser lançado nesse mês de Setembro. Vocês se lembram da autora do mega sucesso - que até virou um filme, que fez tanto sucesso quanto - "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" publicado pelo pseudônimo de Sophie Kinsella? Pois bem, estamos falando de Madeleine Wickham, e seu mais novo livro, "Drinks para três", também assinado por esse pseudônimo.
Vejam a capa e a Sinopse.

Obs.: Nem me lembrei, mas acabei pesquisando e ela é a autora de um livro que me chamou muito a atenção quando lançou, o "Quem vai dormir com quem?"! Demais gente, adorei! hahaha'

Sinopse: "Inteligentes e bem-sucedidas, todas trabalham para a mesma revista em Londres e, uma vez por mês, se encontram em um bar para colocar o papo em dia. Mas, apesar de saber que podem contar uma com a outra, preferem guardar certos segredos a sete chaves. A bela Roxanne há anos mantém um relacionamento com um homem casado; a competente Maggie de repente se vê prestes a assumir uma função para a qual não se julga preparada; e a doce Candice, da noite para o dia, resolve que precisa prestar contas com o passado. Só que o que Candice não imagina é que essa resolução vai dar início a uma série de acontecimentos que poderão abalar para sempre a amizade das três."

28 de agosto de 2014

Tentação

  

Ah, meu deus que loucura! Mas aqui estou eu. 
Antes, acho legal comentar que sim, estarei - finalmente- na Bienal do Livro no dia 31 de Agosto, então me gritem por lá! E para não perder o costume, eis aqui mais um lançamento feito para a Bienal desse ano. A Editora Lafonte divulgou a capa de "Tentação", o mais novo lançamento de Sylvia Day para a Bienal do livro. O livro é o quarto da série "The Georgian", só que,os dois primeiros, "Obstinada", e "Desejada", foram publicados pela Editora Universo dos Livros, e o terceiro, "Intenso", e esse quarto volume são publicados pela própria Lafonte. O que na minha opinião, acabou com a serie. Olha a diferença de capas lá em cima, os dois primeiros com joias - que são lindas - e os dois últimos com uma mulher deitada - que também é lindo. O ruim de mudar de editora é isso, o plano original das publicações muda, e fode com toda a serie. Mas ainda assim esse quarto volume ficou muito bonito com a capa nesse tom de roxo, eu amei.
Fiquem ai com a Capa e com a Sinopse.

Sinopse: "Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris. Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano. QUE ELA? QUEM É ELA?É ELA? Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo. Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma… GÊMEAS! Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra inocente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre."

OBS.: E fiquem ligados minha gente, que semana que vem tem, minha caixa de correio especial "Bienal da Falência" e tem a volta do ZaaKar.com Entrevista!
Espero ver vocês por aqui!

26 de agosto de 2014

Garota Exemplar - Edição Limitada


 Nossa querida Editora Intrínseca divulgou que, o bestseller mundial "Garota exemplar" - que chega aos cinemas no dia 2 de Outubro - escrito por Gillian Flynn, que graças á ele se mostrou  uma das mais aclamadas autoras de suspense da atualidade, vai ganhar uma nova edição - limitada - com capa inspirada no pôster do filme. O longa é uma superprodução da Twentieth Century Fox é dirigida por David Fincher, com Ben Affleck Rosamund Pike no papel do casal protagonista. O roteiro é assinado pela própria Gillian FlynnVejam só que linda a capa nova.


Sinopse: "Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?"

25 de agosto de 2014

Resenha - Porta dos Fundos

Cuidado, contém alguns GRANDES SPOILERS!!!

Nome: Porta dos Fundos
Autor: 
Gregório Duvivier
Editora: Sextante
Ano: 2013
ISBN: 9788575429648
Skoob: Livro

Sinopse: "Este é o livro do "Porta dos Fundos". São 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto! No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube."

***

"- Quem eu pensei pra fazer Deus é Seu Jorge.
- Agora você foi longe demais.
- Perai! O que que tem Seu Jorge? Ele fez o "E ai, Comeu?", sucesso no cinema, traz público! Eu não vejo problema nisso!"

No ar, pelo seu canal no Youtube todas as Segundas e Quintas ás 11h, o Canal Porta dos Fundos é uma parceria com o site de humor Kibe Loco e a produtora Fondo Filmes, que foi criada em março de 2012, com o primeiro programa sendo lançado em Agosto de 2012.
Em 6 meses, o canal chegou a marca de 30 milhões de visualizações, graças aos vídeos – polêmicos e engraçados – encenados por Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Clarice Falcão, Letícia Lima, Antonio Pedro Tabet, Rafael Infante, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Veras , Marcus Majella, Gabriel Totoro, Gustavo Chagas e João Vicente de Castro. Eles contam com mais de 8.840.060 de inscrições no canal, e graças á todo esse sucesso, já foi cogitado a produção de um Filme e com um DVD com as primeiras 28 esquetes, todas juntas, e distribuídas pela Universal. Ultimamente, é possível ver as Esquetes na Fox – Graças ao contrato feito entre a emissora de TV à cabo FOX Brasil e o Canal -, que foi um passo gigantesco para a equipe, que saiu da Rede e pulou para a TV a cabo. Mas o importante aqui é o LIVRO!!!!

"- Judith. Judith. Judith. Judith. Judith... É você de novo ô sua puta! Eu to te caçando á sete mulheres, oh caralho... Não Desliga... O Judith, eu já peguei seu telefone, já peguei seu sobrenome Judith, eu vou fazer uma reclamação... Judith, Judith, não fode comigo Judiiiiith!... Vou enfiar meu braço inteiro no seu cú, vai ficar azul até o resto da sua vida, vai ter que fazer lavagem intestinal pra tirar esse azul do seu intestino sua filha da puta..."

 Faltava só esse para eu fechar minha grande coleção - com 2 volumes - de livros inspirados em canais do Youtube. Amei de paixão o livro "Não Faz Sentido" do Felipe Neto, e estava louco para ler esse. Ao contrario do NFS, que conta a trajetória do canal e do próprio Felipe, acabando no nascimento do Paramaker, esse livro, tem como único objetivo fazer você rir. É um ajuntamento de 37 Esquetes - seus textos - que faz com que você morra de tanto rir. 
Sucessos como "Traveco da Firma", "Spoleto", "Deus", "Amante" e etc, ganham espaço por entre as folhas e as ilustrações do livro, que na minha opinião, é um dos mais bem feitos, em questão de fotos, ilustrações, folha, cor, que eu já vi. O livro em si é uma coisa maravilhosa, de tão bonito que é!
Senti Falta apenas de um esquete em especial, que eu sei que não é do Porta Dos Fundos, mas deveria ter entrado como um "especial", que para mim, é a mais engraçada de todas, de qual eu estou falando? Estou falando de "Judith - Estaremos fazendo o cancelamento". É um dos melhores videos que eu  vi.
Confesso que, você lendo o livro, não tem a mesma graça do que no vídeo. Mas, para quem já viu todos os videos, o livro é uma boa pedida. Não tem como não rir, imaginando as cenas das esquetes. Roterizar e por em um livro foi um risco que acabou dando certo. Basicamente, vemos uma introdução no inicio, falando sobre a esquete em si, logo depois, as falas e também algumas fotos - sem falar que no inicio, na capa da esquete, tem um QR pra você poder ver esse vídeo na net. - sem duvidas uma produção muito boa. Sextante está de parabéns!
Se tiver oportunidade, não deixe de ver esse livro. Não vai se arrepender!

B-E-Y-O-N-C-É

Clique para aumentar a Imagem!

Esse VMA 2014, não deu outra. Nenhuma apresentação, Nenhum prêmio conseguiu tirar o foco da estrela principal da noite... Mas vamos do começo.

Aconteceu ontem - 24 de Agosto - o tão esperado VMA 2014 em Los Angeles, premiação que elege por voto do publico os melhores clipes e músicos do ano.
Logo no inicio, ainda no Red Carpet, teve a apresentação do grupo - que poderia ser gospel - 5 Harmony, seguido pela linda da Charli XCX, cantando aquela musica maravilhosa, a "Boom Clap". Dai pra foder a porra toda, logo de inicio, tivemos Ariana Grande, com seu mais novo Hit, "Break Free", que já foi emendado ao tão esperado "Anaconda" de Nick Minaj, que deixou todos, repito, TODOS de boca aberta. Eu amei. Fiquei louco! E por fim, me aparece a Jessie J, cantando seu novo single - que ganhou clipe no mesmo horário da premiação - "Bang Bang". Sabe o que mais chamou a atenção? Nicki Minaj, não conseguiu fechar sua roupa! E acabou entrando no palco, segurando o vestido - superapertado - para não mostrar nada, já que o vestido tinha o ziper na frente. Foi épico, acreditem.


Obs.: As câmeras dos bastidores filmaram a Ariana, saindo de mãos dadas com o Big Sean, então se havia alguma duvida, agora não se tem mais!


Tivemos a linda da Taylor Swift - que foi anunciada por sua BFF, Lorde, que estava vestida para levar almas alheias! - cantando seu recente lançamento, "Shake it of", daquele jeito meigo e amável que só ela sabe fazer, e ainda até brincou com o fato da cobra ter picado a dançarina da Nicki. Além de também uma linda apresentação de Sam Smith, com "Stay With me" - só o que cagou é que aquela escrota da Kim que apresentou ele.
Marron 5 subiu ao palco do VMA pela primeira vez, e que palco ein gente, amei aquele M gigantesco. E rolou também a parceria entre Iggy Azalea e Rihanna... Oooops, desculpa... Rita Ora - que a cada dia que passa se parece mais com a Rihanna - cantando "Black Widow".

 

Entre os vencedores - que na minha opinião foi muito ruim - temos Katy Perry, e aquele vestido - uma tentativa de Versace de replicar o icônico look de Britney Spears - que ganhou como "Melhor Vídeo Feminino" com o Clipe "Dark Horse", Lorde, com o seu - sem nexo - premio de "Melhor Vídeo de Rock" com a musica "Royals", gente, de verdade, será que a MTV não conhece o gênero "Alternativo"? Lorde nunca foi e nunca será do Rock!
No quesito "Vídeo do Ano", a “Wrecking Ball” da Miley ganhou, que não subiu ao palco e cedeu seu espaço ao ao seu convidado especial. O jovem pediu a atenção de todos para a quantidade de adolescentes e jovens adultos desabrigados nos Estados Unidos – o que legou a cantora às lágrimas. Fala a verdade, onde é que a Miley ganha da Beyoncé?


Além deles tivemos também:

Artist to Watch: Fifth Harmony
Melhor Vídeo de Hip-Hop: “Hold On (We’re Going Home)”, Drake feat. Majid Jordan
Melhor Vídeo Pop: “Problem”, Ariana Grande feat. Iggy Azalea
Melhor Vídeo Maculino: “Sing”, Ed Sheeran
Melhor lyric-video: “Don’t Stop”, 5 Seconds Of Summer
Clubland Award: “Stay The Nigt”, Zedd feat. Hayley Williams


E por último e mais importante, o Premio de "Michael Jackson Video Vanguard Award", que foi entregue por Jay-Z e Blue Yve, logo depois do show de mais de 16 minutos que marcou a vida do VMA para sempre. Nunca, repito, Nunca, ninguém fará o que Beyoncé fez. Muito se comentou sobre a Falta de Lady Gaga na premiação, eu como fã incondicional dela, digo, sem pestanejar: Ela não fez falta.
Beyoncé mostrou ao que veio e colocou cada umas das pessoas daquela arena em LA em seu lugar. Arrancou palmas, gritos, a plateio virou seu coro, como se ali fosse sua turnê "On the Run". Beey montou uma playlist completa de seu novo CD, ou seja, "Haunted", "Jealous", "Drunk in love", "No Angel", "Rocket", "XO", "Partition", a incomparavel e lacradora de qualquer tipo de duvida sobre quem manda nessa joça, "Flawless","Mine", "Blow" e "Yoncé".
Nunca imaginei ver algo assim em toda a minha vida, mas vi. Me arrepiei a cada troca de musica, a cada passo de dança. Sempre imaginei que a melhor apresentação dela, tivesse sido em 2009, quando ela cantou Single Ladies - com uma entrada de Sweet Dreams - mas me enganei, esse foi o show da vida dela.
Podeira ate tentar por o vídeo aqui, mas ele vai sair do ar, então nem vou tentar. Se voc~e perdeu essa premiação, me desculpe, mas perdeu a melhor premiação da sua vida. Tenta pegar uma reprise na MTV, por que acredite, vale a pena!
Vejam muitas fotos!


Se puderem, assistam á premiação inteira, vale e muito a pena! Amei!!!

22 de agosto de 2014

Quatro: histórias da série Divergente

   

A Rocco tá querendo é matar a gente! Depois de ser anunciado que, possivelmente o livro "Quatro: histórias da série Divergente" será adaptado para os cinemas, a nossa querida Rocco anunciou a capa e o lançamento do livro aqui em terras brasileiras. É Giovana, desce, sobe, empina e rebola porque esse livro será lançado em Outubro!!! Pra quem não conhece, esse "Spin-Off" são quatro novas histórias da série "Divergente", narradas sob o ponto de vista de Quatro, e ainda contém três cenas exclusivas. Os contos "A transferência", "A iniciação" e "O filho" mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, "O traidor", os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.
Eu trouxe a capa e a sinopse pra vocês! Aproveitem porque isso é E-X-C-L-U-S-I-V-O e dá trabalho pra conseguir! kkkkk'

Sinopse: "As quatro novas histórias da série Divergente, narradas sob o ponto de vista de Quatro, serão publicadas em outubro pela Rocco Jovens Leitores. A coletânea Quatro: histórias da série Divergente, de Veronica Roth, traz ainda três cenas exclusivas. Os contos A transferência, A iniciação e O filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia."