30 de maio de 2014

Cartas de amor aos Mortos

Eu to ficando meio bobo com os lançamentos incríveis da Editora Seguinte. É cada um de tirar o ar, que me deixa até bobo. Ontem mesmo comprei o "Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo" e juro, amei de coração esse livro. E o que eu trouxe hoje é isso, um lançamento que já entrou na minha lista de desejos. Então, como ele será lançado no dia 30 de junho, aceito de bom grado ele de presente de Aniversário bele! ;)
Eu estou falando do livro "Cartas de amor aos mortos" escrito pela autora Ava Dellaira, um livro que já vem fazendo um big, master, bláster sucesso na gringa e que já tem até boatos de adaptação para o cinema. Eu trouxe a capa e a sinopse pra vocês! Vejam só que lindeza: 

Sinopse: "Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."

29 de maio de 2014

Minha Caixa de Correio #40

Nessa Caixa de Correio tem mais coisa!
Deixei bons livros pra essa Caixa, e espero que curtam. Semana passada dei uma introdução, e deixei o "grosso" pra essa semana! Dando sempre uma atenção especial para mais um volume do "Diários do Vampiro", ao tão esperado "A Escolha" e claro, ao tão desejado "Destrua esse diário" por que né, arte é com nóis mesmo!

"Só depende de mim" - M. Leighton
Editora - Galera Record
* Comprei, depois de desistir umas dias vezes de levar, mas gente, essa capa é tão linda, que não tem como não ter ele na minha estante.

"Eu me chamo Antonio" - Pedro Gabriel
Editora - Intrínseca
* Comprei depois de muito enrolar, eis que agora ele é meu! *---* E paguei baratin na internet, vocês compram ele por 30 reais na livraria, ha' eu paguei 18, sem frete nem nada!

"Paixão Irresistível" - Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei, por, babem, 12 reais. Gente, fui ver esse mesmo livro, desse mesmo jeito na Saraiva e estava 22 reais. Por isso vale a pena pesquisar antes.

"Cretina Irresistível" -  Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei,pela mesma bagatela que o de cima.

"O Códex dos Caçadores de Sombra" - Cassandra Claire e Joshua Lewis
Editora - Galera Record
* Comprei depois de ficar medo de não pegar a primeira edição que vem com o brilho. Vou ter que correr pra comprar o "Cidade do Fogo Celstial".

"A Escolha" - Kiera Cass
Editora - Seguinte
* Comprei, depois de ver que todo mundo já tava com o seu exemplar, menos eu. A Seguinte é sem duvidas a Editora mais rápida na publicação. Não fica enrolando anos pra publicar! Por isso adoro eles!

"Contos da Seleção: O Principe e o Guarda" - Kiera Cass
Editora - Seguinte
* Comprei

"Destrua Esse Diário" - Keri Smith
Editora - Intrínseca
* Comprei depois de passar muito tempo procurando. Finalmente é meu!

"Diários do Vampiro - Caçadores: Cação da Lua" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei!

UFAH, Acabou produção? Não?...
Na verdade ainda faltou o "Belo Casamento" que o gênio aqui comprou, e não viu que tava em pré-venda. Ou seja, vai chegar só daqui á 15 dias!!! Mas em breve eu venho com mais livros pra vocês, porque não sei se vocês viram, mas a lista ali do lado aumentou!

27 de maio de 2014

A Promessa do Tigre

  

Nossa querida parceira, a editora Arqueiro,  divulgou ontem, para nossa alegria a capa de “A Promessa do Tigre”, um Spin-off da saga “A Maldição doTigre” , da escritora Colleen Houck, que ao que tudo indica sairá em agosto.  O Spin-off da série girará em torno da história de Ren e Kishan e o amor de uma garota que mudou o rumo da história.
Os direitos de adaptação da série foram vendidos para a Paramount Pictures, que com a ajuda dos produtores Mary Parent e Raphael Kryszek, estão adaptando a saga para as telonas.


Fiquem ai com a capa e com a sinopse do livro!

Sinopse: ""Antes da maldição, havia uma promessa. Uma prequel da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela muito antecipada relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história. Preso sob o jugo de seu abusivo e poderoso pai Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai e desesperada para proteger o homem que tanto ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela fizer terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder para mudar tudo.""

26 de maio de 2014

Leitte, Copa, Billboard, Loka Loka e Macacos.

Artigo de Opinião, não significa que seja igual a sua. ;)


Ah gente, eu tentei não falar nada aqui sobre isso. Não gosto da copa, não curto futebol, e quero que esses estádios e todo o resto se explodam, mas vamos falar a verdade... Tão valorizando o Brasil, tanto quanto valorizaram a Neyde quando ela se internou e raspou a cabeça. Por favor, vamos abrir o olho. Li a seguinte manchete – sem confirmação de veracidade – na internet:

“Billboard detona "We Are One" em matéria citando o ódio dos brasileiros pela música, o trecho curto de Claudia Leitte, o pop genérico da música que não tem nada a ver com a realidade da música brasileira e a preferência de todos pela Shakira.”

Ok, vamos conversar...

Qual é o País dessa merda de Copa do Mundo? Quem deveria representar essa patifaria toda, por mais ridícula que seja? Os holofotes estão virados para onde? Se você respondeu Brasil nas três perguntas, parabéns, você acertou e errou ao mesmo tempo.
Não interessa se você gosta da Ivete Sangalo, da Anitta, do Roberto Carlos, que seja até mesmo da Suzanna Vieira cantando, a Copa vai ser no Brasil, e o apoio dos brasileiros deveria estar com a representante do país no cenário musical, independente de quem ela seja. Vai ser a Ivete que vai estar no CD? Não! A Anitta? Muito menos! Mas o que está acontecendo?
O povo não gostou da participação da Cláudia, tá metendo o pau nela e não percebendo o principal nisso tudo, ou seja, a desvalorização do próprio Brasil nisso tudo.

“Ah Rafa, mais a Shakira – loka loka – fez uma musica melhor! E AINDA TEM O CARLINHOS BROWN!!!”


GENTE ACORDA! Comparando a participação da Cláudia no “We are One”, veja o seguinte: JLo canta 35 seg., a Cláudia canta só 15 seg. e o resto é com o Pitbull. Na música da Shakira, o Carlinhos canta apenas, pasme, 19 seg. e não aparece mais. E ALGUÉM AVISA A LOKA LOKA LÁ QUE A COPA É NO BRASIL, NÃO NA ÁFRICA! Não tem quase nenhuma diferença, ambas desprezam os “brasileiros”. 

Primeiro, as musicas oficiais da Copa, deveriam ser – preferencialmente - interpretadas por um representante do Brasil, não por gringos, super expondo mulheres peladas dançando como se o carnaval nunca terminasse, pessoas jogando capoeira e futebol no meio da rua, como se isso fosse rotina do brasileiro, nós não trabalhamos, 'nóis raspa a xana no asfalto de tanto sambar!". Agora poe o cabeção ai para fora de casa e olha a sua rua... Quantas sambistas mulatas peladas, rodas de capoeira e gente jogando futebol tem por ai na sua rua? Nenhum? Ah, não, roda de fumo não conta não minha senhora!!!
Parte daí o inicio da conversa.  Em algum momento dessa história toda, os assessores, empresários, espíritos protetores ou até mesmo iemanjá devem ter calculado que a participação de Cláudia Leitte nessa musica, aumentaria a visibilidade dela pelo “mundo”, ou até mesmo aqui no Brasil. Tipo “Ela cantou com o Pitbull, meu deus!”, mas não.
Olha só que ridículo, ela cantar 15 segundos de musica, ser desprezada na Billboard Music Awards do jeito que foi – gente, ela entrou pelo meio do palco, entrar por ali foi o mesmo que nada, a JLo entrou em um palco principal, copiando a performance da Beey com os hologramas do ultimo Billboard que ela participou e tudo, procurem ai e vejam – e ao invés de ter o apoio dos brasileiros, tá levando só chumbo, atrás de chumbo.
E não me venham falar que o clipe da Shakira foi melhor não, porque rolou um desprezo igual ali com o Carlinhos, sem falar na cópia cara de pau do trabalho do cantor e diretor de clipes WoodKid. 
Porra, é legal ver uma brasileira, independente de quem seja, em uma premiação como a Billboard Music Award – tudo bem que ela começou a cantar antes da hora e ainda errou a entrada, ao invés de falar "é meu", ela falou "é seu" – mas é degradante ver o quanto ela está sendo desprezada, por representar o próprio Pais na gringa.
Não é a Ivete, não é a Anita, é a Cláudia Leitte, não é pedir pra amar e idolatrar a mulher, é apenas apoiar, sabe espírito esportivo, aquele mesmo espírito que você usa pra torcer no jogo? Então. Esse mesmo.


E na abertura da copa? Vocês vão fazer o que? Ter a cara de pau de vaiar a única representante de vocês – musicalmente falando – na frente do mundo todo? Como macacos – desculpem mas falou em Brasil lá fora, o povo lembra de macaco, não sei porque – que tem a coragem de cagar, pegar as fezes e jogar na pessoa mais próxima? Vaiar e passar por trouxa na frente do mundo todo? Ah, por favor gente, desenvolve essa mentalidade ai.


Não gosto da Cláudia, não sou fã, não gosto de axé, e se dependesse de mim as musicas da copa seriam catadas pela Pitty, ou pela Malu Magalhães ou até mesmo pela Clarice Falcão, amaria ver uma musica dela especialmente pra copa, mas acho ridículo esse desprezo pela própria pátria que os brasileiros tem. Eu, se estivesse no lugar da Cláudia, nunca aceitaria cantar 15 segundos em uma musica que vai representar o meu pais em um “evento” assim, mas ela aceitou por algum motivo – ou foi só o que sobrou de espaço para “nós”, brasileiros, nessa história toda.

Então enquanto vocês colam essas figurinhas ridículas ai, pensem nisso. Por que no fim, os trouxas são vocês, nós.  A Cláudia ta ganhando pra isso, ela ta na mídia, foi Pra LA cantar – tava bonita até – e vocês? Quem aparece na mídia lá fora como trogloditas são vocês, que não apoiam a própria cultura, não ela. 
Tá chato, tá repetitivo, tá classe media baixa isso já, vamos crescer gente!

Pensa nisso! Boa semana para vocês! ;)

23 de maio de 2014

"Kings" das The Pierces ganha clipe!

 Eu creio que quem acessa o ZaaKar.com - mesmo que de vez em quando - conhece um pouco do trabalho das The Pierces, já que sou apaixonado pelas musicas delas. E hoje, sexta-feira, eu trouxe pra vocês o mais novo clipe da dupla de irmãs novaiorquinas, do seu novo álbum "Creation", que ao que tudo indica será lançado no final do verão - lá nos EUA - mais especificamente no dia 1º de Setembro.
Eu ainda não entendi muito bem, mas antes dessa versão onde ambas se preparam para destruir uma coroa - basicamente elas dizem que: "Se quisermos, podemos fazer o que reis fazem" , no sentido de, não precisamos do trono, ou da coroa ou até mesmo do status, para fazer o que um rei, ou alguém "superior" á nós, faz - rolou uma outra versão, mais simples, com efeitos legais e tal, mas não tão boa quanto essa. Eu trouxe os dois pra vocês verem. 
Essa foi a primeira versão:


Simplesinha de tudo né, tirando os efeitos a produção é bem simples. Rolou também um clipe da musica, também nova, "Belive in me" nesse mesmo estilo.Dai ontem, elas lançaram esse clipe, lindo de morrer. Gosto e muito desse estilo mais "aldeia" misturado com hippie e bem exotérico - quem segue o Insta delas sabe, rolam várias fotos de cristais, de pinturas e etc. Curto demais isso! Vejam o novo clipe delas.

Espero que pelo menos esse álbum seja lançado aqui né, poque por favor, nenhum dos outros foi!

22 de maio de 2014

Minha Caixa de Correio #39


Ah, doce vida doce. Como vocês estão? Por que a pergunta, ha', por que eu estou maravilindo de feliz! Depois de anos de labuta, eis a auforria e com ela, os livros. Para entendedores, meia palavra basta não é?! 
São muitos livros. 17 na verdade. Etão vou dividir, e na Caixa de Correio #40 eu ponho o resto.
Decidi por primeiro os que eu ganhei, e alguns que eu acho de extrema importância, tipo o terceiro e Ultimo volume da trilogia "Verão" da minha sempre amada Jenny Han, e o Quinto volume da serie "Garota<3Garoto" da nossa idolatrada Ali Cronin. ENtão chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa, ou seja, meus livros e a sua inveja!

Antes de qualquer coisa, vejam o que aconteceu: Era uma, ela digievoluiu para duas, eu joguei mais uma no meio junto com um polimerização e #Puff Agora são 3! #OrgulhoDePapai


E quanto aos livros...

"O Resgate do Tigre" - Collen Houck
Editora - Arqueiro
* Ganhei de Vovó! *--*

"Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" - Beth Fantaskey
Editora - Arqueiro
* Ganhei em Parceria com a Editora, e em breve tem resenha pra vocês!!!

"Como Salvar um Vampiro Apaixonado" - Beth Fantaskey
Editora - Arqueiro
* Ganhei em Parceria com a Editora.

"Sempre teremos o verão" - Jenyy - Sniff - Han
Editora - Galera Record
* Comprei, sofrendo por saber que sim gente, acabou! OMG, vou morrer!

"A Garota Certa" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei, amo essa serie, mas só de saber que Rich não terá seu próprio livro, fico HASHTAG CHATIADO!

"Iniciada" - Amanda  Hocking
Editora - Rocco
* Comprei, tinha me esquecido que já tinha lançado. Fazia tanto tempo que eu não ia na Livraria que nem me inteirei sobre o que já havia chegado e tals, dai vi e comprei! Amo o jeito que a Amanda escreve.

"Winkie" - Clifford Chase
Editora - Bertrand Brasil
* Foi um caso de amor a primeira vista. Eu vi a capa - que é linda de morrer - e mesmo assim não peguei. Dai quando eu tava indo embora, e já em outra loja, falei "Mãe, eu vou ter que voltar lá e pegar ele!", dai voltei, paguei caro, e levei. Valeu a pena, a Bertrande tem o dom de fazer capas diferentes e bonitas!

Gente, semana que vem tem mais! Espero que tenham gostado!
XoXo!!!

20 de maio de 2014

Finalmente, A Evolução de Mara Dyer

"A Desconstrução de Mara Dyer" foi sem dúvida o livro que eu mais esperei lançar em 2013, e foi um dos que eu mais amei ler! Uma história diferente, intrigante e inesperada, que faz você perder a noção do que é real ou não. Eu resenhei, eu amei e eu esperei. De novo. E eis que a Galera Record nos presenteia mais uma vez com a capa e a sinopse de "A Evolução de Mara Dyer", segundo volume da série escrita por Michelle Hodkin, e que é um arrazo total no quesito enredo e CAPA. MEU DEUS, QUE FUCKING CAPA É ESSA? Não tenham duvida quando eu digo que me apaixonei não pela história, em primeiro lugar, mas sim pela capa. Depois que eu li sim, passei a amar a obra por completo! 

Vejam a Capa e a Sinopse do livro! *----*

Sinopse: "Mara Dyer sabe que não está louca, e precisa se prender desesperadamente à sanidade. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque. E que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico, se quiser descobrir as intenções de Jude. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder."

Que o tema abordado pelo livro é um tanto quanto "Estranho", digamos assim, para um público jovem-adulto, isso é obvio, é um livro um tanto quanto sombrio e até mesmo perturbador em alguns momentos, mas o que poucos sabem é que  segundo a autora a obra foi realmente inspirada em fatos reais. Ela fez um relato da experiência que a motivou a escrever sobre Mara Dyer, e você confere a tradução do texto logo abaixo:

“Em 2007, eu tinha vinte e quatro anos. Acabara de passar no exame de ordem. Eu havia sido admitida para praticar em um processo de financiamento de três trilhões de dólares por conta de terrorismo, o que exigiu meses de depoimento de milhares de vítimas de atentados terroristas nos Estados Unidos e em Israel.
Um dia, durante uma viagem à Nova Iorque para uma audiência, eu me envolvi em uma conversa sobre o meu trabalho, como geralmente acontecia quando se tinha um trabalho como o meu. A mulher com quem falei ficou imediatamente interessada. Sua filha tinha sofrido um acidente com seus amigos, e a única sobrevivente havia sido ela. A garota tinha TEPT (transtorno de estresse pós-traumático), a respeito do qual eu conhecia muito bem, graças ao meu trabalho.
Enquanto a mulher me falava sobre um processo judicial que ela e seu marido estavam considerando levar contra o proprietário do imóvel, uma menina apareceu por trás dela, e eu fiquei imediatamente impressionada com sua presença. Ela era linda, mas mal-assombrada, de alguma forma…
Sua mãe e eu trocamos alguns informações, e eu concordei em entrar contato com outro advogado que estivesse bem mais preparado para assumir este caso. Mas quando a mulher virou-se para ir embora, a menina me lançou um olhar frio. Um olhar que me disse que havia mais em sua história do que qualquer um conhecia…
Avanço mais para frente, para 14 de Maio de 2009. Eu estava em Nova Iorque novamente, mas não para uma audiência, sim para a formatura da faculdade do meu irmão. Após a cerimônia, algo que foi mencionado subitamente me fez pensar na menina.
E eu me perguntava o que tinha acontecido com ela. 
Mais tarde naquele dia, eu liguei para o número que a mulher havia me dado, mas ele estava fora de serviço. Pesquisei por seu nome, também, mas não a consegui encontrar listada em qualquer lugar.
Comecei a escrever as primeiras palavras de A Desconstrução de Mara Dyer naquela noite. Escrevi até as cinco horas do dia seguinte, quando eu tinha cinco mil palavras. A história cresceu, com aquela garota em seu centro. Eu nunca usaria o nome verdadeiro dela, então ela tornou-se Mara, cujo nome significa “amarga” em hebraico…
Algumas semanas mais tarde eu comecei a receber os pacotes.
Imagens de um prédio que desabou. Um caderno de desenhos. E eu continuei a escrever. O que surgiu foi uma história contada em artefatos e lembranças, de uma vida que não parece existir no mundo que eu conheço, mas logo abaixo dele.

Eu ainda estou recebendo envelopes e pacotes.
E um dia, recebi uma carta de uma adolescente. O que ela disse, foi, obviamente, impossível.
Mas eu acho que você nunca sabe."

Cagou? Não? Pois eu sim, e quero continuar a ler. Ao que a Record Disse o livro sai no mês que vem, em Junho, mas levando em conta a via sacra que foi até eu ter conseguido achar o livro na livraria, creio eu que em setembro eu mostre ele pra vocês! ;)

19 de maio de 2014

On The Run + GG


Flagradas: S e Queen B, com suas Hause of Dereon e Louis Vuitton, fuginda da police no maior estilo "Bonnie & Clyde" pela Park Avenu... Ooops, espera ai... WTF?

Hahaha' Eu não sei se fico extasiado em ver a Blake, Em Ver a Beey, ou em ver ambas trabalhando juntas e perfeitas... Ahh.
O Trailer que vem dado o que falar, foi lançado na madrugada de Sexta para Sábado e anuncia a turnê "On The Run" do Papai Jay-Z e da Mamãe Yoncé. Crime, traição, violência amor e sexo são os principais ingredientes desse trailer que além de ser protagonizado por Beyoncé e Jay-z, também conta com um elenco de peso que conta com Sean Penn, Don Cheadle, Guillermo Díaz, Emmy Rossum, Jake Gyllenhaal, Blake Lively, Rashida Jones e Kidada Jones.

17 de maio de 2014

Fotos do Ganhador - 3 Anos de ZaaKar.com


Como vocês já sabem, o Gabryel foi o ganhador da nossa Promoção de Aniversário, onde o blog estava completando 3 Anos de vida e muitos posts. E como sempre fazemos, eu pedi pro Gabryel mandar umas fotos dos mimos que a Editora Sextante mandou exclusivamente pra ele - um kit do novo livro do brasileiro Paulo Coelho - e eis aqui as fotos dos presentes!


Viu só, não participou, perdeu! Haha'
Parabéns Gabryel, espero que tenha curtido! E muito obrigado também á Editora Sextante! Sua Lindja!

16 de maio de 2014

Enroscado


 Eu cheguei a ir na livraria e pegar o livro "Atraído" nas mãos, achei que a capa me surpreenderia pessoalmente, já que pelas imagens ela não me agrada - na versão em branco ficaria muito melhor! - mas não agradou não. E agora a editora Universo dos Livros divulgou a capa de "Enroscado", segundo volume da saga "Tangled" escrita por Emma Chase, que, ao que tudo indica vai ser lançado em Junho - rápido né!
O livro gira em torno de Drew Evans, que conta como ele caiu com gripe, uma doença que também conhecemos como amor. Um verdadeiro apaixonado por mulheres, 'o pegador', que nunca ouviu um não em sua vida até conhecer Katherine Brooks.

Sinopse: "Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?"

Eu curti essa capa, mas a letra não ajuda muito não.
To pensando seriamente em dar uma chance e comprar, mas não é certeza!

15 de maio de 2014

O Livro dos Vilões

A Galera Recorde sabe encantar as pessoas com essas capas, por que olha, to in love com essa capa!!! Eles divulgaram a capa do livro "O Livro dos Vilões" - uma coletânea de contos sobre  os quatro vilões mais famosos das histórias infantis como personagens principais, contendo autores de peso assinando as obras como Cecily Von Ziegesar, escrevendo sobre as irmãs de Cinderela, Diana Peterfreund escreve sobre Malévola, Carina Rissi sobre a madrasta de Branca de Neve e Fabio  Yabu sobre o Lobo Mau de Chapeuzinho Vermelho. 
Eu tenho o primeiro livro, "O Livro das Princesas", e tenho que dizer, é perfeito demais.
E chega de blá, blá, blá, e vamos ao que interessa... Ou seja, Á essa CAPA PERFEITA!

Sinopse: "Oi, gente, Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem... Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com esse livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã — muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência... vai entender! Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e... maldade! Você sabe que me ama. Xoxo, Blair Waldorf"

Obs.: O QUE É ESSA SINOPSE NARRADA POR NINGUÉM MENOS QUE QUEEN B????
ME DEEM ESSE LIVRO JÁ!

14 de maio de 2014

Encontro de leitores com Rodrigo de Oliveira

 Gente, vai rolar lá na Livraria Cultura (Shopping Villa Lobos, Av. Nações Unidas, 4777 - São Paulo - SP) um encontro de leitores super legal com a participação do Rodrigo de Oliveira, autor do livro "O Vale dos Mortos", Durante o evento vai rolar também um bate papo com o pessoal dos sites "Geek da Rua", "Geek Vox" e "Revil - Resident Evil Brasil", além de uma sessão de autógrafos, então corre, compra o livro e GO TO SÃO PAULO!

Mais informações CLIQUE AQUI e seja feliz meu filho! E não deixe de dar uma olhada na resenha do Livro aqui no ZaaKar.com!