30 de abril de 2015

Gente, alguém me socorre, Jenny Han voltou!

Espero que vocês saibam que meus olhos estão cheios de lágrimas de felicidade com essa noticia! A editora Intrínseca divulgou a capa de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, primeiro livro da série de mesmo nome de Jenny Han. Vale lembrar que, a trilogia “Verão” – que eu tanto amo - da autora foi publicada no Brasil através da Galera Record e ao que parece, houve uma mudança de casa ai.
O livro conta a história de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites e em lugar disso escrevia uma carta para cada garoto contando sobre como se sentia. Ela as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontassem sobre as cartas.
Preciso dizer mais alguma coisa? Fiquem ai com a capa e a sinopse!

Sinopse: "Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar."

29 de abril de 2015

"Os Originais" ganha adaptação literária!

Olha a Galera Record acabando com o nosso emocional/bolso ai minha gente! Eles acabaram de divulgor a capa de “Ascensão”, o primeiro livro da trilogia baseada na série de TV “The Originals” – um spin-off muito bem sucedido da série “Diários do Vampiro”. O lançamento será em junho e ao que tudo indica os três volumes seguem dando continuação à história sob o ponto de vista dos vilões da série de TV. Como vocês sabem, a saga literária “Diários do Vampiro” foi criada pela autora L. J. Smith, mas essa trama, em especial, é escrita pela produtora Julie Plec. Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês!

Sinopse: "Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar… ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens."

28 de abril de 2015

C. C. Hunter voltou meu povo!!!

Adivinha quem voltou? Isso mesmo meus queridos, C. C. Hunter está de volta para mais uma uma jornada ao acampamento mais fantástico – e famoso – de todos!
Após o encerramento de uma das sagas de ficção fantástica mais bem sucedidas de todos os tempos, com 100 mil exemplares vendidos somente no Brasil, C.C. Hunter nos leva mais uma vez ao incrível mundo do “Acampamento Shadow Falls” e nos permite conviver novamente com todos os sobrenaturais que amamos. Com sua escrita leve, cheia de humor, aventura, romance e muita ação, voltamos ao lugar de que jamais queríamos sair. Voltamos a viver dentro do acampamento, cercado por tudo aquilo que autora nos fez amar. O livro já está em pré-venda no Site da Saraiva e ao que tudo indica o livro deve ser lançado no final de maio pela editora Jangada! Vejam a capa e a sinopse!

Sinopse: "Para Della Tsang, Shadow Falls não é somente um acampamento: é um lar. Como uma vampira que nunca se encaixou em sua família humana, é o único lugar onde pode ser ela mesma. Mas quando um misterioso novo garoto chega ao acampamento, o mundo de Della é posto em cheque e praticamente virado pelo avesso. Chase é um vampiro cheio de segredos, que sabe muito mais do que está dizendo. Mas quanto mais tempo Della passa com ele, mais ela começa a confiar nesse atraente e estranho vampiro— e sentir-se atraída por ele. Mas romance é a última coisa que necessita — enquanto ela tenta evitar falar com Steve, o metamorfo bonitão que não se cansa de tentar ganhar seu coração. E se Della não tomar cuidado, talvez ele consiga. Quando um novo caso coloca a todos que ama em perigo, ela está determinada a fazer tudo para salvá-los… Mesmo que isso signifique se unir a Steve e Chase, o que a deixa ainda mais confusa. Com suas vidas em risco, poderão Della e seus amigos sobreviver com seus corações intactos?".

27 de abril de 2015

Resenha - Sangue Mágico

Cuidado, pode haver Spoilers!!!
Livro: "Sangue Mágico"
Autor: Ilona Andrews
Editora: Saída de Emergência
ISBN:  9788567296326
Ano: 2015
Páginas: 256
Skoob: Livro
Estrelas: 4

Sinopse: "Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é..."

***

“Obedecer, Matar, Proteger e Morrer. Palavras tão primitivas, perigosas e poderosas que comandavam a própria essência da magia. Ninguém sabia quantas delas existiam, de onde vinham ou por que possuíam tamanho poder sobre a magia”.

Essa semana eu tenho o grande prazer de resenhar o meu primeiro livro da editora Saída de Emergência. E eu preciso comentar, que trabalho lindo. Um dos livros mais bem feitos no quesito capa, ilustração e diagramação que eu já vi! Esta semana teremos como foco o livro “Sangue Mágico”.
Esse livro é escrito por Ilona Andrews - o pseudônimo usado pelos romancistas de fantasia urbana Ilona Gordon e Andrew Gordon, marido e mulher, momento “Ownt, que lindo!”. Ilona nasceu na Rússia e veio para os Estados Unidos ainda adolescente. Ela estudou na Universidade de Western Carolina, onde se formou em bioquímica e conheceu seu marido Andrew, que a ajudou escrever e enviar o seu primeiro romance, “Magic Bites”. Sua sequência, “Magic Burn” alcançou a #32 posição no New York Times – lista dos mais vendidos em abril de 2008.  Hoje em dia, o casal mora no Texas, com suas duas filhas e uma série mágica para escrever!

Atlanta vive sobre o controle da tecnologia. Uma cidade inteira movida pela melhor tecnologia possível, mas, como se num surto, uma onda, a magia vem e desliga tudo. Tudo para de funcionar.
Esse mundo vive sendo assolado por ataques de criaturas mágicas. Tudo que vocês possam imaginar existe. Marakhans, Lagartas Impalas, Vampiros, lobisomens, homens-hienas, tudo. Mestres da morte normalmente controlam seres como os vampiros, tudo isso pela sua sede necromântica de poder.
Kate Daniels, uma mercenária impulsiva, forte e que nunca leva desaforo para casa, tinha em seu sangue uma marca que a fazia viver sempre na sombra, escondida em meio á escuridão. Magia. Seu sangue contém a magia que muitos temem e muitos outros querem... Como por exemplo a Ordem.
Greg, seu guardião, sempre a incentivou a entrar para a Ordem, pois acreditava que lá era um lugar de segurança e refúgio, um lugar de poder onde seus membros se comprometiam com os valores, servindo com devoção a organização. Mas Katy não via assim.
Já havia se aventurado dentro da organização e não aguentou. Era como se o lugar, o ar, aquilo tudo á sua volta a encolhesse, então decidiu sair. Greg trabalhava lá, era o cavalheiro-místico e prestava serviços a comunidade investigando tudo que dizia respeito á Magia. Mas é exatamente quando um necromante, e o vampiro sob o seu poder, insinua sobre o sumiço de Greg, que a coisa começa a ficar estranha.
Katy, após rasgar a garganta do vampiro que estava em sua parede e ouvir o que a voz do necromante tinha a dizer, ligou no mesmo instante para a Filial de Atlanta da Ordem do Cavalheiros... E as noticias não foram to boas assim...

“Você já conheceu alguém e sentiu... Não sei como descrever... sentiu uma chance de ter algo que escapara de você?”.

Katy então descobre que Greg foi morto.
O cavalheiro-místico estava morto.
Lógico que o baque é muito forte, afinal ele era o resquício de família que Katy tinha. Ela decide ir até a Ordem para entender o que havia acontecido e ver se poderia ajudar. Seu destino era o escritório do cavalheiro-protetor só que o que ela não esperava era que, o caso que estava sendo investigado por ele, passasse para ela. O cavalheiro-protetor decide usar os serviços de Katy para desvendar o que aconteceu com Greg, oferecendo os benefícios da ajuda mútua, que, podemos dizer, abre algumas “Portas” na carreira profissional e até mesmo no dia a dia. Katy agora poderia descobrir por si só o que havia acontecido com seu guardião... Mal sabia ela o que lhe esperava.
Eu sinceramente amei a singularidade dessa obra. Fui até pesquisar sobre e descobri que a série em si é formada por, pasmem, 10 volumes!!!  Também descobri que Gordon – o marido da Ilona – está escrevendo uma história toda só no ponto de vista do Curran!!! Essa parceria entre marido e mulher sem dúvidas foi muito bem sucedida, eles conseguiram manter um equilíbrio incrível na escrita e isso só adicionou na história.
A história é envolvente, detalhada e nem um pouco convencional. As explicações do que tudo é, ou significa vem vindo com as páginas, os autores não se preocupam em te dar todas as informações. Eles apenas fazem com que as coisas aconteçam, fluam, e você sozinho faz com que tudo se encaixe. Eu gostei muito de ter pegado um livro como esse para ler. Um livro que é totalmente diferente do que nós estamos habituados a ler sobre magia – que quando não fala de bruxas más, tenta fazer uma copia desgarrada de algo relacionado ao Harry.
O enredo é incrível, os personagens ganham vida sozinhos – eu preciso ler o ponto de vista do Curran -, com defeitos e efeitos, cada um ganha espaço e um sentimento de quem lê.
Eu espero que a continuação desse livro não demore para sair, por que eu mal posso esperar para isso acontecer! Se vocês tiverem a oportunidade de iniciar essa serie, façam isso, não vão se arrepender. É difícil achar um história assim!!!
13/50

25 de abril de 2015

Lírio Azul, Azul Lírio

 

Nossa querida Verus Editora – selo do Grupo Editorial Record – divulgou em suas redes sociais essa semana a capa do terceiro volume da série “A Saga dos Corvos”. “Lírioazul, azul lírio”, escrito por Maggie Stiefvater, ao que tudo indica deve ser lançado no mês de junho. A Saga dos Corvos apresenta uma complexa teia de intrigas, magia e ação de tirar o fôlego de qualquer leitor. Neste terceiro volume a teia torna-se ainda mais enigmática, capturando o leitor a cada reviravolta. Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Neste livro você vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower. Prepare-se para perigos e reviravoltas bizarras, no estilo sempre original de Maggie Stiefvater.
Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e umgrupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa.

O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder.
Amigos podem trair.
Mães podem desaparecer.
Visões podem iludir.
Certezas podem se desfazer".

24 de abril de 2015

Que capa é essa meu senhor?

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, do nada, te aparece uma capa dessas... É ou não é para comprar agora, sem nem estar na pré-venda?
A autora já é conhecida pelos leitores por conta da série “Amada Imortal”, e dessa vez a Galera Record trouxe a série “Coven” para que nós morrêssemos de vontade. “O Livros da Sombras”, escrito por Cate Tiernan é o primeiro de uma série que já conta com mais de 15 livros lá fora, e gira em torno de Morgan,  uma adolescente com sangue de bruxa correndo pelas veias e que vai descobrir que descende de uma linhagem antiga e poderosa e deve decidir se usará seus poderes para o bem ou para o mal.
Ao que tudo indica, o livro deve ser lançado aqui no Brasil em Junho. Vejam a capa e a sinopse dessa belezura. Agora convenhamos: Será que as outras 14 capas serão tão lindas quanto essas? Vale lembrar que a Universal Pictures já possui os direitos de adaptação da saga.

Sinopse: "Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita – só há um problema. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?"

23 de abril de 2015

Pittacus Lore está de volta!

Em entrevista ao site da MTV americana o autor Pittacus Lore – pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes – anunciou que o próximo volume da saga “Os legados de Lorien” intitulado “The Fate of Ten” deve ser lançado em setembro! Pois é, a cada volume que se passa estamos mais perto de descobrir o que acontecerá com a terra.
Na entrevista o autor afirma que seus leitores devem se preparar para uma batalha épica pela salvação da terra e que isso só acontecerá com a ajuda das próprias pessoas existentes na terra. “Caberá aos leitores e as pessoas da Terra para lutar contra o Mogs”, disse o autor.
“O final vai trazer uma ampla gama de emoções para os leitores e fãs de Lorien. Haverá grandes momentos de triunfo e momentos devastadores de desespero. Mas a resistência Garde não vai parar. Ele vai continuar até Setrakus Ra e os agressores Mogadorianos serem derrotados”, afirmou o autor. Curiosos? Eu estou, e muito. Olhem essa capa que demais! Em breve trago mais noticias para vocês!

Fonte: MTV News

Adeus Maddie -Lágrimas-

Eu não sei se eu fico triste ou se fico feliz com a saída de Mddie da vida musica de “1000 Forms of Fear” da SIA. Pois é, depois de “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” SIA resolveu tirar Maddie Ziegler – a dançarina mirim brilhante – e fazer algo mais cinematográfico, cheio de cenas sexy’s, com fogo para todo o lado e uma fotografia maravilhosa. O clipe da vez é para a musica “Fire meet gasoline” – uma das minha favoritas -, ele foi lançado hoje, como a cantora havia prometido e conta com as participações de Heidi Klum e Pedro Pascal.
Eu adoro a musica, a fotografia e o enredo em si, mas aqui, no peito, a Maddie ainda faz falta! #RIPMaddie. Vejam o resultado:


22 de abril de 2015

SOCORRO HUMANIDADE!

Alguém, por favor, corre e pega a minha Pampers lá, porque to todo cagado!
ASeleção”, série escrita pela nossa amada e hidolatrada Kiera Cass vai virar filme meu povo! FILME! F-I-L-M-E! A notícia acabou de ser divulgada pelo site Deadline. Após leilão, a Warner garantiu os direitos de adaptação dos livros. Na produção Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente).
O roteiro será escrito por Katie Lovejoy. Ainda não se tem informações sobre elenco ou previsão de estréia, mas o importante é que TEM FILME FODA VINDO POR AI!

21 de abril de 2015

Senta, respira e assiste!


Não posso falar nada ao contrário disso: Tá foda conviver com esse samba.
Eu sinceramente espero que o filme realmente seja tudo isso,porque eu me molhei INTEIRO só de ver esse trailer novo. O filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” sem dúvidas é um dos mais aguardados do ano e ontem ele ganhou um trailer emocionante, cheio de cenas inéditas e com o Chris Pratt domando a porra do velociraptor – Produção, é assim que se escreve?
Para quem ainda não se situou, o filme se passa 22 anos após os acontecimentos de “Jurassic Park” e finalmente mostra o sonho de John Hammond sendo realizado ou seja, o seu parque aberto e funcionando para o público. Como sempre tem alguma coisa que fode a porra toda. Dessa vez, tá tudo legal, o povo ta curtindo o parque, os dinossauros, mostra os visitantes curtindo o parque muito próximos aos Gallimimus, em passeios de barco junto a estegossauros e braquiossauros e também acontece uns shows de exibição to, muito bons – tipo um monstro comendo um tubarão branco...
Até que o homem decide ser homem de verdade e cria o Indominus Rex, uma nova e perigosa espécie de dinossauro criada em laboratório para entreter mais as pessoas... O bicho foge, rola sangue, mijo nas calças, grito, choro e muita, muita Juliana desmaiada por todo o parque!


Gostou? Curtiu? Deu um like mental? Então espera mais um pouco que o filme vai ser lançado no dia 11 de Junho e conta com a direção de Colin Trevorrow e, desta vez, Steven Spielberg, diretor dos filmes originais, como o produtor executivo.

Ah, bom feriado! ;)

20 de abril de 2015

Resenha - Eu Fico Loko

Cuidado, pode haver Spoilers!!!
Livro: "Eu Fico Loko: As desventuras de um adolescente nada convencional"
Autor: Christian Figueiredo 
Editora: Novo Conceito - Selo Novas Páginas
ISBN: 9788581636818
Ano: 2015
Páginas: 160
Skoob: Livro
Estrelas: 4

Sinopse: "Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro".

***

“E ai, meus lokões e lokonas deste Brasil! Tudo bem com vocês?”

Assim como na resenha da semana passada, essa semana também temos mais um Vlogger famoso por aqui. Dessa vez o Vlogger em questão é o Christian Figueiredo de Caldas, mas conhecido no mundo virtual pelo seu canal Chamado “Eu Fico Loko”, que já está passando da marca de 1 milhão e 500 mil assinantes. Chris mora na zona Sul de São Paulo e fez do seu canal no YouTube um verdadeiro sucesso. Não, ele não foi um Colírio da Capricho, mas tem boas histórias para contar.
Perdido entre vários momentos de sua vida, desde lá, quando tinha 3 anos de idade até agora, com 20 anos nas costas, Christian Figueiredo nos põe a par de seus loucos pensamentos sobre a vida e o que acontece em volta. Uma sucessão de fatos contados de forma muito sutil e engraçada, sem vergonha ou freio. Em “Eu Fico Loko: As desventuras de um adolescente nada convencional” o Chris quebra todo e qualquer conceito de que para se ter uma vida cheia de lembranças boas você tenha que ser o carinha mais famoso da escola. Totalmente avesso á essa ideia, ele mostra o como sofreu para conseguir o primeiro beijo, o quão ruim foi a sua primeira vez e mostra também o quanto a bebida tem um efeito rápido e preciso em seu organismo.
14 Capítulos cheios de risadas e bons causos – reais – sobre toda a sua curta – mas bem vivida – vida. Bem vindos ao mundo do loukão!

“- Qual é o cúmulo da rapidez?
- O Christian!
Enfim, Não consegui aguentar. Foi a mistura da pressão, expectativa e medo que me fez terminar rápido.”

Sinceramente, gostei muito mais desse livro. Lógico que não tem nada a ver um com o outro, mas esse livro é muito mais “escrito”, cheio de histórias de verdade, causos, sem falar que o Christian escreve muito bem.
Ele nos conta histórias que marcaram a sua vida de algum jeito, seja do Papai Noel que é roubado em pleno dia de Natal, ou da menina que ele quase engravidou, ou até mesmo das férias em que quase entrou em coma alcoólico e viu a Carrie na sua frente.
O texto flui com bastante rapidez, sem falar que a forma como ele escreve ajuda e muito. Ele mesmo se zoa, e usa seus próprios exemplos para incentivar as pessoas a não serem assim. Para que ser o comedor da festinha de sexta se você pode ficar em casa com um balde de pipoca, um bom filme e um copo de Coca-Cola?
Sem falar que o trabalho gráfico deste livro é maravilhoso. Bem intimista, com varias fotos dele durante os anos. 7, 9, 13, 14 anos, tem tudo. Cada passar de capitulo uma foto diferente e mais bem produzida que a outra. Para mim, o grande trunfo desse tipo de livro, é que o projeto gráfico dele ajuda e muito no visual final da coisa toda.
Eu acho que essa onde de Vloggers e Bloggers invadindo a literatura só tem agregado. Essa é uma moda que já vem vindo lá da gringa (Estados Unidos e Reino Unido), e alcança tanta gente que, no caso do Chris, na semana do lançamento o seu livro já estava na lista de mais vendidos do país de acordo com o PublishNews.
“Os homens beijam por beijar. As garotas beijam por atração, momento, sentimento, química, física, biologia e gramática”.
O livro se deu tão bem por conta de sua simplicidade. Um cara que viveu situações merecedoras de muitas risadas que deseja dividir isso com todo mundo. Nós nos identificamos com muitas falas e pensamentos e é isso que agrega mais. Você, a cada página, fica mais “intimo” da vida dele.
Acho que esse livro foi uma das melhores apostas da novo Conceito esse ano. Parabéns pela publicação. Adorei, de verdade! Leiam seus lokões!!!
12/50

19 de abril de 2015

Vai ter "Blue" sim meus queridos! Sz

Até então não se sabe o que raios aconteceu com a ultima “Fruta do Mês”, que seria o single “Gold”, já era para ser lançado há muito tempo e nada ainda.
Mas em uma entrevista, para o site Thought Catalog, Marina revelou que pretende lançar um vídeo para “Savages“, mas sem pretensão de que ele seja um single – como fez em Electra Heart com todas as musicas – e se falando de single mesmo ela quer lançar “Blue“, e já planeja gravar o clipe da faixa mês que vem!

“Eu realmente quero fazer um para ‘Savages’, mesmo que não seja como single, acho que ele precisa de um elemento de vídeo. Mas em termos de single, talvez eu faça um para ‘Blue’ no próximo mês. Ela [Blue] está muito ligada ao que eu faço agora, e isso é muito bom ser conhecida por isso, porque eu acho que no início, como por exemplo, no primeiro álbum, as pessoas não sabem se é a sua equipe que está fazendo isso ou os próprios artistas. Mas isso sou eu, e não é parte do processo de composição, mas uma vez que as músicas são feitas é uma coisa extremamente gratificante para mim. E como hoje, é provavelmente a primeira vez que eu tenho uma produção de palco em um festival. Eu não tinha quase nada antes, e Electra Heart não era realmente um álbum de festivais, foram multidões muito mais pop. Eu não queria fazer qualquer festivais por isso. Assim, levar o álbum ao palco vai ser legal”. - Tradução The Brazilian Jewels.

Vai ter videoclipe da música "Blue" sim e se reclamar ainda jogo o clipe de "Savages" na sua cara! 

18 de abril de 2015

Autores confirmados para a 17ª Bienal do Rio

Pois é, mal chegamos no meio do ano e os nomes dos autores que participarão da 17ª Bienal do livro de Rio de Janeiro já começaram a ser divulgados. É um melhor que o outro. Temos Colleen Hoover, Leigh Bardugo, Raymond E. Feist, Sophie Kinsella, Joseph Delaney, Julia Quinn e Colleen Houck! Fiquem ligados que assim que eu souber mais informações eu aviso por aqui! 

17 de abril de 2015

Becca Fitzpatrick está de volta!

Um bom filho á casa torna não é gente? Depois do sucesso que foi a série “Hush Hush”, nossa querida Becca Fitzpatrick volta para a editora Intrínseca com o livro “Gelo Negro”. Ao que tudo indica o livro deve ser lançado no Brasil no dia 8 de março. Ao que se sabe o livro promete ser um thriller ambientado nas montanhas de Wyoming, EUA. 
A autora disse que, assim como “Sussurro”, a inspiração por trás do livro vem da experiência de acontecimentos durante sua adolescência. Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês.

Sinopse: "É difícil resistir ao perigo...
Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cercado por natureza e cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores na descida das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um dos homens se mostra mais romântico do que perigoso, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

16 de abril de 2015

Capa dura é outro nível hein

  

Foi divulgado essa semana que, para comemorar o lançamento de “A Herdeira”, quarto volume da série “A Seleção” a editora Seguinte, em parceria com a Saraiva, publicará uma edição especial numerada em capa dura do livro escrita por Kiera Cass! A edição especial estará à venda no dia 5 de maio, assim como a edição normal, nas lojas físicas e online da Saraiva. Você já pode reservar o seu exemplar AQUI.
Para quem não sabe, o livro começa uma nova fase da série, que agora será composta por cinco livros, sendo os dois últimos focados nos herdeiros de America. Além disso ainda temos os contos, Happily Ever After, a segunda coletânea de contos da série, que ganhou uma nova data e deve sair em outubro em uma edição ilustrada e capa dura.

Sinopse: "Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia".

15 de abril de 2015

"Se eu morrer" lança esse mês gente!

 
Então meu povo, segura esse desmaio ai porque a editora Farol Literário divulgou o mês de lançamento do terceiro e último volume da série “Morra por Mim” da Amy Plum. Ao que tudo indica, “Se eu Morrer” será lançado esse mês!!! Vocês têm noção? Eu to pulando aqui! Vale lembrar que eu já resenhei aqui para vocês os dois primeiros volumes, "Morra Por Mim" e "Até que eu Morra".

Sinopse: " Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo".