Assim, não tem outra explicação. Só pode ser as ferias que estão impulsionando esse BUM literário. É muito livro Bom, pra pouco dinheiro gente. Alguém socorre aqui!
Trouxe para vocês hoje, fresquinho, direto das redes sociais, a capa do segundo volume da serie "As Crônicas dos Mortos" escrita pelo brasileiro - e joseense - Rodrigo de Oliveira. "A batalha dos mortos", pelo que o próprio autor disse em seu Facebook, deve ser lançado ainda esse mês, pela Faro Editorial - que como a gente já contou aqui, é a responsável pela distribuição do livro, que antes era publicado pela Baraúna.
Bom, eu trouxe a capa e a sinopse pra vocês, e lembrem-se de algo importantíssimo, Meu aniversário é dia 21! ;) #FicaADica
Sinopse: "Ano 2018. À passagem de um planeta próximo da órbita da Terra, o que era para ser um dia de festa... Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após à maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis. Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra. No entanto, próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presidio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha. Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação. Livro II da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!"
Aprovei e leia também o Spin-Off "Elevador 16" clicando AQUI NEGADA! E não deixe de bizoiar a nossa resenha do primeiro volume do livro também! AQUI Ó!