7 de maio de 2012

O Rosto que Precede o Sonho

E ai moçada? Firmesa na represa? Rs'
Bom, sei que estou bem ausente,mais trago novidades para vocês! Nosso Parceiro, Maurício Gomyde está com uma promoção MEGA legal do novo livro dele. Isso mesmo, quem vai escolher a capa de "O Rosto que Precede o Sonho" serão vocês! Antes de mais nada, ai vão as capas e a sinopse:
Sinopse: "Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

E então, curtiram? E tão esperando o que para correr no Site dele e escolher a capa?
Além de escolher a capa desse mais novo sucesso do Maurício você também pode ter a sorte de ganhar um MEGA kit. Serão sorteados 20 Boxes com "O Mundo de Vidro" + "Ainda não te disse nada" + "O Rosto que Precede o Sonho". O sorteio será no dia 21/05 - segunda-feira. 
Então corre Negad's! Entrem nesse LINK AQUI e votem, mais votem muito!
Assim que o resultado sair, eu posto para vocês, Ok?

11 comentários:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)