28 de junho de 2012

Glitter And Grease + Princess DIE


Vazou mais uma "inédita" de Lady Gaga!!!
Na verdade nem é tão inédita assim. Pra quem tem o último DVD de Gaga "
"The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden" sabe de qual música eu estou falando. "Glitter And Grease" caiu inteira na internet antes de ontem (a segunda música inédita que vaza na Net, a primeira foi Reel Cool), mais não é tão desconhecida assim. No DVD, primeiro ela canta "Dance in the Dark" e logo depois vem essa música.
Ao que tudo indica, muitas outras músicas inéditas ainda estão por vir, e como eu não sou bobo nem nada, trou ela pra você BAIXAREM! Fui baixar e disseram que só tem no iTunes... Meu cú pra eles! Procutrei na google e achei um site que tem a versão original da música. 
Entrem no link, e cliquem em DOWNLOAD, que fica do lado do nome da música (não é o DOWNLOAD gigantesco em cima dela em cabaços!) e curtam mais uma quase inédita de Lady Gaga.


Baixe a Música nesse SITE AQUI Negad's.


E ao mesmo tempo em que “Glitter And Grease” vazou na net, Lady Gaga durante a passagem da turnê Born This Way Ball por Melbourne, Austrália, nos presenteou com uma nova música que TALVEZ faça parte do novo álbum que ela vem produzindo desde que “Born This Way” foi lançado e que será “batizado” oficialmente em Setembro deste ano!
Gaga sentou ao piano e cantou a nova música chamada "Princess Die". Há rumores de que este seja o primeiro single do novo projeto. 
O jeito é curtir esse Live, até que a versão original saia, e torcer pra essa entrar no novo CD porque a música é FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)