22 de junho de 2012

Echo - Alyson Noel


Que nós amamos os livros da Alyson Noel, isso é fato! Seu último lançamento aqui em terras frias do Brasil foi do livro (que eu tenho a coleção e sou muito feliz por isso) “Terra dos Sonhos” terceiro volume da série Riley Bloom, spin-off da série Os Imortais publicado pela editora Intrínseca. Mais nesses últimos dias, Alyson anunciou em seu blog a capa do segundo volume de sua nova série “The Soul Seekers”. No Brasil os direitos de publicação são da editora Leya e “Fated”, primeiro volume da série, vai ser lançado em Agosto.

“Echo”, como foi intitulado o livro, será lançado no dia 13 de Novembro desse ano e será continuado pelos livros “Mystic” e “Horizon”, que serão publicados em 2013. E só pra fechar, fãs,aguardem pois em Agosto Alyson pisa novamente em terras Brasileiras para a Bienal do Livro em São Paulo!
Fiquem ai então com a capa, e um resuminho básico da história.

"The Soul Seekers" se passará no estado do Novo México nos EUA e vai contar a história de uma garota de 16 anos que começará a sofrer sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas a avó compara esse “surto” com a capacidade herdada de seu pai: conseguir andar no Mundo Superior e no Submundo.

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)