21 de janeiro de 2014

Me dê uma Chance

  

O ano tá só começando, e a gente tem muitos lançamentos ai pela frente. Nossa querida - e não parceira - Galera Record veio anunciando alguns lançamentos desse ano. Entre eles o Livro "A traição de Natalie Hargrove" de Lauren Kate - que tem uma capa divina -, o livros "Desejos" da serie "Wish" de Alexandra Bullen e também o grande sucesso internacional de Kass Morgan, o livro "The 100 - Os Escolhidos". Mas independente de qual seja o lançamento, nenhum se igual a á esse:
Essa editora PHODÁSTICA, divulgou no Facebook a capa de "Me dê uma Chance", terceiro volume da serie "Gossip Girl - Os Carlyle", de Cecily von Ziegesar, e ao que tudo indica ele sai ainda em Fevereiro.
Gente, tem como começar o ano melhor do que com ela? Meu, fiquem ai com a Capa e a Sinopse, enquanto eu tenho um ADP aqui, valeu!

Sinopse: "Os trigêmeos Carlyle fizeram um monte de novos amigos em Manhattan e mais do que alguns inimigos. O roubou a namorada de seu melhor amigo, e A destronou a abelha rainha. Agora, uma linha foi desenhada pela Quinta Avenida, e é guerra total. Só aqui, as batalhas são travadas com olhares gelados e rumores maliciosos. É o Upper East Side, e tudo é justo no amor e no escândalo …
Você sabe que me ama, Gossip Girl"
Sim Dan, nós te amamos cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)