30 de janeiro de 2014

Miley Cyrus - MTV Unplugged


Ontem foi ao ar na MTV Americana o especial, tão divulgado e comentado da Miley Cyrus, onde ela celebra uma grande conquista em sua carreira, que foi essa transição de Seguidora de Jesus para seguidora do Papa Legba... Brincadeira gente. Humor Por favor!
O mais comentado em tudo isso - além da copia descarada da dentadura da capa de 'Dope' da Lady Gaga que rendeu muita falação alheia -, foi a participação da matusa Madonna, cantando  juntas um mashup de "We Can't Stop", do álbum "Bangerz", e "Don't Tell Me", canção de Madonna preferida da Miley. 
 "Parece super manjado dizer isso, mas como uma estrela pop é muito legal tocar com Madonna. Hoje foi um daqueles dias que era muito fácil de sair da cama. Eu toquei com Madonna usando umas botas de cowboy deslumbrantes. Eu realmente não posso reclamar de nada", falou a cantora ao site E!Online. Miley não conseguia esconder sua felicidade por ter cantado ao lado da matusa e da parte da Madonna também não podeira ser diferente, eram elogios e mais elogios que não acabavam mais e até mesmo postou uma foto dando um beijo em Miley em seu Instagram: "M&M Nunca nos diga que não podemos parar #revolutionoflove", dizia na descrição.  Depois de ter colaborado com Macklemore & Ryan Lewis no último domingo, durante o Grammy, fez um medley da sua "Don't Tell Me" e "We Can't Stop" da anfitriã, com direito à muita ralação de xavasca no palco entre as duas, com ambas de figurino country - como o visual da era do álbum do qual a faixa saiu, o Music  (2000).



Durante o MTV Unplugged, Miley Cyrus apresentou 11 músicas, em sua maioria tiradas do álbumBangerz, como "Adore You", "Wrecking Ball", "Do My Thang" e "#Getitright". Ela também fez uma versão de "Jolene", clássico de sua madrinha, a cantora country "Dolly Parton"O acústico da Miley Cyrus vai ao ar no dia 6 de Fevereiro, às 22h, na MTV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)