25 de junho de 2015

Minha Caixa de Correio #53


Na verdade, eu ia esperar mais um pouco, pois ainda tenho quatro livros para chegar, mas como está meio enrolado esse processo, resolvi dividir com vocês logo as minhas novas aquisições. Nessa quinquagésima terceira edição do “Minha Caixa de Correio” o destaque fica com a volta de Jenny Han à nossa mesinha de cabeceira! “Para todos os garotos que já amei” sem dúvida alguma é um dos melhores lançamentos do ano. Essa semana já rolou resenha dele aqui no blog e até mesmo novidade sobre o segundo volume.
Mas chega de papo e vamos ao que realmente interessa, ou seja, minhas compras!

Clique para ampliar


1 - "O Príncipe de Westeros" - George R. R. Martin e outros (Saída de Emergência) - *Ganhei em parceria com a Editora. Já até resenhei ele para vocês AQUI!
2 - "Floresta Encantada" - Johanna Basford (Arqueiro) - *Comprei pois de toda essa febre de livros para colorir, para mim, esses são os originais, foi a partir deles que o resto veio atrás, por isso comprei. Sem falar que esse Floresta está maravilhoso!
3 - "Meu Universo Particular" - Frederico Elboni (Benvirá) - *Comprei pois estou numa vibe bem alternativa e nacional, e eu simplesmente amei os livros do autor! Até já resenhei esse livro AQUI também!


4 - "Para todos os garotos que já amei" - Jenny Han (Intrínseca) - *Comprei. O que falar sobre esse livro maravilhoso? Nem sei. Olha a resenha dela AQUI ó!
5 - "Naomi & Ely e a lista do não beijo" - David Levithan e Rachel Cohn (Galera Record) - *Comprei como um dos meus presentes de aniversário, que acontece anualmente - obviamente- no mês que vem. Já estou finalizando e desejando uma pessoa como o Bruce, o Segundo, na minha vida.
6 - "Que tipo de homem escreve uma história de amor?" - Luciana Passanha (Rocco) - *Comprei depois de me apaixonar pela capa quando vi no IG da editora. Semana que vem começo ele!


7 - "A Herdeira" - Kiera Cass (Seguinte) - *Comprei e espero em breve ler. Confesso que não estou muito animado, mas quero ver o que a titia Kiera preparou pra gente!
8 - "The Fame" - Lady Gaga - *Comprei depois de procurar por muito tempo essa edição do CD. Finalmente achei!

Por hoje é só. Acredito que a próxima edição do "Minha Caixa de Correio" deva sair depois do meu aniversário, dia 21 de julho, para você que se perguntou quando ele acontece para poder me presentear com um desses livros que se encontram nessa listagem aqui do lado ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)