15 de outubro de 2015

Minha Caixa de Correio #56


Era uma vez, um rapaz que decidiu trocar de celular. Ele pesquisou, pesquisou e pesquisou, e decidiu que: Comprar no Sub sairia mais em conta. Enquanto ele fazia a compra lhe veio a mente a possibilidade de adicionar ao carrinho um ou dois livros, afinal, o valor seria dividido em algumas longas vezes e ele nem notaria... Mas eis que no final, uma bruxa lançou um feitiço em sua conta e ele acabou adquirindo 11 livros de uma só vez e então viveu feliz para sempre... Ou  pelo menos até o final do ano, quando lançam mais livros bons!
Pois é galera, essa é a verdade. Acabei gastando mais do que eu podia, mas ta tudo lindo e maravilhoso. A caixa de correio ta recheada! Em especial, eu queria destacar o meu amor pelo “Isla e o final feliz” e também pelo livro “Rush Sem Limites”, que finalmente chegou!!!

Clique para ampliar

1 - "Os bons segredos" - Sarah Dessen (Seguinte) - *Comprei pois estava louco por ele, e em breve lerei!
2 - "Isla e o Final Feliz" - Stephenie Perkins (Intrínseca) - *Comprei depois de ver uma amiga lendo e amando, dai eu li e amei e também sá resenhei, olhá AQUI!
3 - "Um ano inesquecível" - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças (Gutemberg) - *Comprei depois de correr atras desse livro como um louco. De verdade, não vejo a hora de ler. Ele é lindo demais, vocês não tem noção!


4 - "Predestinadas" - Jessica Spotswood (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora, e em breve tem resenha desse final lindo da história. já to choroso!
5 - "Rush Sem Limites" - Abbi Glines (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora, depois de muita demora e choro e lágrimas. Semana que vem tem resenha para vocês. Eu simplesmente amei o livro!
6 - "Depois do que aconteceu" - Juliana Parrini (Suma de Letras) - *Ganhei, mas não sei o motivo, nem de quem e nem como. O livro apenas apareceu em casa destinado para mim pela Companhia das letras, então se alguém souber o porque eu ganhei esse livro, por gentileza, me conte. Mas eu amei o presente! <3


7 - "O Reino das Vozes que não se calam" - Carolina Munhóz e Sophie Abrahão (Fantástica - Rocco) - *Comprei por míseros 12 reais em uma promoção do Sub. Amei as capas gente. São linda demais!
8 - "O Mundo das Vozes silenciadas" - Carolina Munhóz e Sophie Abrahão (Fantástica - Rocco) - *Comprei
9 - "As crônicas de Della Tsang" - C. C. Hunter (Jangada) - *Comprei por 9,99, agora só falta um exemplar para eu completar a coleção.


10 - "Bela Redenção" - Jamie McGuire (Galera Record) - *Comprei por 14 reais no Sub e gente, que capa é essa?
11 - "Gossip Girl: Só podia ser você" - Cecily von Ziegesar (Galera Record) - *Comprei e FINALMENTE COMPLETEI MINHA SÉRIE DO GOSSIP GIRL!!! Capa perolada linda demais!
12 - "Diários de Stefan - Estripador" - L. J. Smith (Galera Record) - *Comprei, demorou uma vida para chegar mais chegou e eu preciso dizer, é uma pena a capa do segundo volume ser tão ridícula, porque as outras 3 edições são lindas!


13 - "Eragon" - Christopher Paolini (Rocco) - *Comprei por 99 reais a coleção completa. Acabou saindo cada um por 24 e pouquinho e valeu muito a pena, livros incríveis!
14 - "Eldest" - Christopher Paolini (Rocco) - *Comprei
15 - "Brisingr" - Christopher Paolini (Rocco) - *Comprei


16 - "Herança"- Christopher Paolini (Rocco) - *Comprei

Gente, por hoje é só. Estou muito feliz com tantos livros maravilhosos e ainda tens umas coisinhas que não postei pois se não ficaria muito extenso. Nos falamos na próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)