22 de outubro de 2015

O Livro dos Personagens de Harry Potter

 
Pois é, senta que lá vem mais um. Como se não bastasse publicar um livro sobre as Criaturas mágicas e os Lugares da série Harry Potter, a editora Galera Record divulgou hoje que publicará um guia indispensável para os bruxos e bruxas de coração, que amam a aclamada série cinematográfica do menino que sobreviveu.
“O Livro dos Personagens de Harry Potter” vai de Harry, Rony e Hermione, passa por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort. Os filmes da série Harry Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis, fornecendo um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras. Gente haja coração!
O livro já está disponível para a pré-venda NESTE e NESTE link, na bagatela de 120 dilmas... Ou seja, partiu vender algum órgão, porque ta salgado! (mas vale a pena, olha que livro divino!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)