6 de outubro de 2016

Minha Caixa de Correio #65

Essa Caixa de Correio é mais que especial. No inicio de setembro – mais precisamente dia 11 – eu tive a oportunidade de ir ao show do cantor SILVA. Não satisfeito em ver aquele show lindo, ali, bem na frente do Silva, encostado na grade, eu também consegui uma foto, dois abraços e uma foto.
Feita a introdução, eu resolvi então comprar todos os CDs dele, que eu já conhecia mas ainda não possuía... Eis que eu consegui comprar – vale a pena ressaltar que são super difíceis de se achar. Além disso, comprei também dois CDs do Cícero – outro cantor que eu amo e também alguns livros em uma feira literária que esta rolando aqui na minha cidade. Deem uma olhadinha, é singelo, mas tem muito amor envolvido.

Clique para ampliar!


01 - "Inside Girl" - J. Minter (Editora iD) - *Comprei por apenas 9,90. Eu sempre vi esse livro por ai, mas nunca achei com um preço legal. Dessa vez eu levei. Vamos ver se é bom!
02 - "Hereafter" - Tara Hudson (Editora iD) - *Comprei também por 9,90.
03 - "Traição" - Gillian Shields (Editora iD) - *Comprei por 9,90, e vejam só como sou inteligente, eu não tenho o volume 1, e como não fala nada de volume na capa, não vi que esse era a continuação, ou seja, o 2. Palmas para mim, por favor, eu mereço. 

CD "Canções de Apartamento" - Cícero - *Comprei no site da Livraria Folha. Esse é o primeiro CD do Cicero e eu achei que nunca fosse encontrar. Graças a Deus eu achei.  

CD "A Praia" - Cícero - *Comprei. Eu nem tenho palavras, esse CD é lindo em todos os sentidos, de verdade. Agora só falta o "Sábado" que eu não acho em lugar nenhuma para comprar. Mas eu vou achar sim!

CD "Claridão" - SILVA - *Comprei só por que é do SILVA e porque eu amo de paixão a música Imergir.

CD "Júpiter" - SILVA - *Comprei. Nem tenho palavras gente. Se tem um disco maravilhosos é esse - só perde para o Vista Pro Mar, que eu ja tenho.

CD "Lemonade" - Beyoncé - *Comprei por apenas 29,90 no Sub. Acreditam? Deus é Deus né amores, o minimo, o nosso dever, é ter a Biblia em casa!

Bom, tá simples, mas tá repleta de amor. Espero que tenham curtido. Já Já apareço aqui com mais comprinhas. Sou muito compulsivo sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)