Sobre o Blog...

ZaaKar.com nada mais é do que uma mistura das melhores coisas da vida.
Música, Livros e Filmes
E junto com tudo isso um pouco da mente louca, e sempre critica (e um pouco depre) de um garoto que nunca se contenta, e que sempre tem algo a dizer. Ironico, Maldoso, Sarcástico, Pervertido e um pouquinho Maldoso. Defeitos? Não qualidades. Porque a verdade não é que eles tiveram um final feliz, e sim que se casaram e passaram o resto da vida se aguentando (esse resto da vida durou só dois anos, e depois eles se separam com divisão de bens!).
Uma vida talvez seja pouco para viver tudo o que eu quero viver. A vida não é um simples jogo, aqui é cada um por si, não existe ninguém por todos! Como no Xadrez, o grande objetivo da vida é: "Coma antes de ser comido"...
Não se preocupe com o que vão pensar de você, o tempo é Agora, o lugar é Aqui. Viva, beije, grite, aposte, jogue, dance, cante, seja você, sinta sua própria essência, sinta a adrenalina em suas veias. Não se tranque em preconceitos formulados pela sociedade, conheça o desconhecido, para somente depois, julgar o que é certo e errado. Se atualize, tente ser melhor do que os que estão ao seu lado, mostre que ser bom não é ser superior, mostre que ser bom é um estilo de vida...
Nunca se contente com o 2º lugar, quando o 1º lugar podia ser seu... Esqueça a moral e os bons modos, viva e deixe viver. Não deixe que alma nenhuma nesse mundo, diga que você não pode ser quem você quer ser, quem você é. Você não é perfeito do jeito que é, mais a vida consiste em evoluções.
Somos eternos Pokemóns, em busca da tão sonhada evolução. Me mantenho em pé, vivo cada dia, por sua causa, por você... Minha #Imaginação.


Me chamo Rafael, sou de São José dos Campos (interior de São Paulo) e sou o responsável por manter o Blog sempre assim. Intimista e realista!
Bem-Vindos ao meu mundo, ao meu Orgasmo!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)