24 de abril de 2013

Minha Caixa de Correio #20


Esperei o máximo possível pra fazer essa vigésima Caixa de Correio, na esperança de que o meu tão esperado livro "O Verão que Mudou Minha Vida" chegasse. Mais parece que o pessoal da Galera Record, ou mesmo os correios não gostam muito de mim. Até sonhei que o livro chegava totalmente arrebentado e molhado (CRENDEUSPAI!). Pior é que eles dizem que depois da confirmaçãodo pagamento, leva uns 10 dias pra chegar... Eu paguei no dia 10 desse mês... Ok, sem cânino! Rs'
Mais essa vigésima Caixa de Correio está muito boa... Foram livros que demorei pra comprar mais pela primeira vez na vida, pensei bastante antes de comprar!
Olha só:

"Nada é Para Sempre" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei depois de ter me apaixonado pela Capa e pela Sinopse na noite anterior!

"Dizem Por Ai" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei

"Pandemônio" - Lauren Oliver
Editora - Intrínseca
* Comprei, mesmo achando que a imagem de tras deveria ser outra, mais ainda assim, o livro é perfeito como o primeiro!

"Cinquenta Tons de Liberdade" - E. L. James
Editora - Intrínseca
* Comprei. Tipo, não curto muito esses livros molhados e tal, mais como já tinha os dois primeiros, e o preço tava ate que legal, decidi levar e fechar a coleção.

"Shine" - Lauren Myracle
Editora - Pandorga
* Comprar. Esse foi um caso de amor a primera vista. Vocês não tem noção do quanto esse livro é detalhado, todas as paginas tem ilustrações nas bordas e a capa, meu Deus, tira todo o ar dos seus pumões!

"Inveja" - Gregg Olsen
Editora - Benvirá
* Comprei. Vi esse livro pela primeira vez no Skoob, como Lançamento, dai acabei indo na Saraiva dar uma volta e encontrei ele também, mais não comprei, mais parece que o livro tava me chamando, dai num guentei, dois dias depois, lá na Max Sigma, eu acabei levando. A capa não tem comentários, é tão perfeita quanto a do "Shine" ai em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)