30 de abril de 2013

The Great Gatsby


The Great Gatsby estreará no dia 10 de Maio nos Estados Unidos e será o filme de abertura do Festival de Cannes... E até então tem sido um sucesso no quesito Trilha Sonora!
O filme que é uma super produção baseada no romance de F. Scott Fitzgerald, é prudizido por Baz Luhrmann (responsável por Moulin Rouge, Romeu e Julieta), e traz em seu elenco celebridades como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan, além de ter sua trilha sonora produzida por ninguém menos ninguém mais que Jay-Z, e que já conta com alguns dos principais nomes da música pop atual, como Lana Del Rey, Florence Welch, SIA, Beyoncé (participa com um inusitado cover de "Back To Black", de Amy Winehouse, em colaboração com Andre 3000), The XX e Fergie. 
Aproveitei e trouxe algumas coisas pra você. Além de deixar ai em baixo o Trailer e a sinopse do Filme, eu trouxe também alguns Links onde você pode baixar as músicas que tem feito o maior sucesso na internet!

Sinopse: "Os anos 20 nunca foram tão extravagantes como neste sumptuosa e romântica versão do clássico da era do Jazz de F. Scott Fitzgerald.
Robert Redford interpreta o papel de Jay Gatsby, que outrora amou a bela e mimada Daisy Buchanan (Mia Farrow), e depois a perdeu para um rico herdeiro. Mas Gatsby enriqueceu misteriosamente... e está pronto a arriscar tudo para a reconquistar. Vencedor de dois Óscares da Academia, O Grande Gatsby inclui um refinado elenco de actores secundários e um elegante guião de Francis Ford Coppola. E no seu centro encontra-se a opulenta evocação de uma era onde abundava o jazz quente e o champanhe gelado, de mulheres tão exóticas e exigentes como flores de estufa e de vidas tornadas fáceis, por se ter tudo, tão depressa."

(3ª Opção)




E ai? Já estão apaixonados pelo filme? Não, então essa vai matar vocês de tanto amor. Saiu ontem, a musica completa da regravação especial da musica "Back to Black" cantada por ninguém menos ninguém mais que nossa Beyoncé em parceria com André 3000. Gente, por favor, esqueçam essa voz chata que fica falando algo de alguma rádio americana e foque na sensualidade da voz da Beey. GEZUISS QUE SENSUALITY É ESSA MULHER?

Um comentário:

  1. Man, esse filme vai ser perfeito! HEHE :)

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)