1 de maio de 2013

Tentação

 

Os 50 tons de algo acinzentado e molhado já se acabaram meus queridos... Mais as portas que eles abriram - Kkk desculpem os trocadilhos - Ainda não!
Trouxe hoje para vocês, nesse feriado tão GOXTOSO, a capa do terceiro livro da série Luxuria, da autora Eve Berlin. “Tentação” ao que tudo indica será lançado esse mês, já que o lançamento oficial era dia 18 de Abril, mais não vi nada sobre o livro em lugar nenhum, assinado pelo selo “Quinta Essência” da Editora Leya. Nesse terceiro livro conhecemos Mischa Kennon, uma mulher que não deixa ser dominada pelos homens, mas quando conhece um irlandês sexy que chama muito a sua atenção, ela vai ter que descobrir se será capaz de ficar com ele sem se envolver muito emocionalmente.

Trouxe para vocês a Capa, a Sinopse e o Book Trailer também. Ao contrario do 50 tons de sacanagem, eu até curto a capa dessa série, são bem bonitas!

Sinopse: "Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível? "

Um comentário:

  1. "50 tons de algo acinzentado e molhado", "50 tons de sacanagem" Meu, eu ri! RsRs

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)