2 de maio de 2013

a Possession Novel



 E lá estava eu, sentado na mesma cadeira de sempre, zanzando pela net... Daí Pensei “Putz, será que já soltaram a capa da possível continuação da série Riley Bloom da Alyson Noel?”, daí enquanto eu procurava, acabei encontrando algo que muito me interessou! Acabei descobrindo no site Up Brasil uma serie americana de livros chamada “Possession” da autora Elana Johnson. E então lá fui eu pesquisar. E achei algumas informações. Achei as capas realmente chamativas, assim como a sinopse, mais vi alguns comentários que diziam que o livro mais parecia um “rascunho” do que uma real obra. Nada que me tire realmente a vontade de ter em mãos.
A saga basicamente conta a história de Vi, que vive em um mundo onde garotas não podem andar com homens e muito menos pensar em beijá-los, uma regra à qual Vi sente-se tentanda a quebrar por causa de Zenn e quando ele é capturado pelos Thinkers, Vi decide juntar-se a rebelião e acaba por conhecer Jag, um cara que é o oposto de Zenn. Em um jogo de controlar ou ser controlado, Vi não tem escolha a não ser jogar.
Trouxe para vocês as capas, que ganharam a pouco tempo uma nova roupagem, saindo do branco para cores mais vivas, e as sinopses também. Pelo que entendi o 3º volume da série será lançado lá fora em Junho deste ano, e também tem um Spin-Of, chamado “Regret” que fica entre o primeiro e o segundo livro da série.

Fiquem com as Capas (clica para aumentar e ver a perfeição) e as Sinopses.

Sinopse: “Vi conhece as regras: garotas não falam com garotos, e não deveriam sequer pensar em beijá-los. Mas ninguém faz Vi querer quebrar as regras mais do que Zenn… E como os Thinkers o escolheram como seu futuro marido, quanto problema um beijo poderia causar? OS Thinkers podem ter feito lavagem cerebral no resto da população, mas Vi está determinada a pensar por si mesma.
Mas os Thinkers são extraordinariamente persuasivos, e eles estão determinados a convencer Vi a se tornar um deles… Começando por fazer lavagem cerebral em Zenn. Ela não pode deixá-lo nas mãos dos Thinkers, mas ela está receosa em se juntar à rebelião, especialmente porque isso significa que ela terá que se unir com Jag. Jag é egocêntrico, carismático e perigoso: tudo o que Zenn não é. Vi não pode confiar em Jag, e mal consegue resistir a ele, mas ela também não pode desistir de Zenn.

Num jogo onde você controla ou é controlado, Vi não tem outra alternativa senão jogar.”


Sinopse: "Amor proibido, poder inebriante, e o terror ao controle…
Raine sempre foi uma boa garota. Ela vive conforme as regras em Freedom. Afinal, essas são as regras de seu pai: ele é o diretor. É por causa dele que Raine está disposta a usar seu talento - um poder tão poderoso, e ninguém deve saber sobre ele. Nem mesmo sua colega de quarto, Vi. Tudo isso muda quando Raine apaixona-se por Gunner. Raine tem todas as razões do mundo para ficar longe de Gunn, mas ela não consegue. Especialmente quando ela descobre que sua conexão com o namorado de Vi, Zenn. Raine nunca conheceu alguém que tivesse tido uma lavagem cerebral tão forte como em Vi. O pai de Raine acredita que ela espiará Vi e reportará tudo a ele. Mas Raine está começando a imaginar o que Vi sabe que seu pai está tão ansioso para manter escondido, e o que poderia acontecer se ela ajudar Vi a lembrar-se. Ela mesmo está começando a suspeitar que os segredos de Vi podem envolver o novo prisioneiro de Freedom, o rebelde Jag Barque….”


Sinopse: "Seduzida pelo poder, quebrada pelo controle, consumida pelo amor…

Vi fez sua escolha entre Jag e Zenn, e a Resistência pode sofrer as consequências disso. Mas com os Pensadores mais poderosos do que nunca, os rebeldes ainda têm muito trabalho pela frente. Vi sabe melhor que ninguém que há mais em jogo do que corações partidos.
Mas há um traidor entre eles… e as escolhas que ele fará pode levar a destruição completa de tudo pelo que Vi lutou.

Vi, Jag, e Zenn devem deixar seus problemas de lado com a Resistência para que haja qualquer esperança de acabar com o reinado dos Pensadores. O sucesso significa tudo… e o fracasso significa a morte.”

Tem também o Spin-off, que eu fui obrigado a traduzir a sinopse, pois não encontrei uma já traduzida, e tem também uma capa extra, que eu não consegui entender onde se encaixa, já que a serie, ao que eu entendi, é uma trilogia! Mais deixo ambas ai embaixo pra vocês!

Sinopse (Traduzida Livremente): "Situado no mundo de Possession e Surrender, este fascinante eBook revela pedaços do passado misterioso de Jag e o funcionamento interno da Resistência. Quando Jag, o líder da Resistência, desaparece durante uma missão, Indy sente que seu coração pode quebrar. Mas como é a segunda na fila de comando, ela deve colocar seus sentimentos por ele de lado e assumir o comando. Com Jag nas mãos dos Thinher's, a Resistência precisa de uma estratégia inteligente de Indy e de uma liderança calma, agora mais do que nunca. Indy sabe que onde quer que Jag esteja, ele está contando com ela para continuar a luta. Mas, então, Jag retorna. . . Com uma garota chamada Vi. Indy não sabe quem essa nova garota é, ou o que ela tem a ver com o desaparecimento de Jag, mas ela pode ver a maneira Jag a Olha, e isso faz o coração de Indy parar de tanto frio. Agora que Jag voltou com uma nova garota ao seu lado, será que Indy ainda têm um lugar na Resistência? Esta história exclusivaem eBook  inclui trechos especiais, tanto de Possession e de Surrender"

Capa que ncontrei na internet, que não consegui encontrar o significado, mais ao que parece, pode ser mais um Spin-Off falando sobre a Resistencia em especial. É apenas uma suposição ok!

Espero que tenham gostado dessa descoberta que fiz!

Um comentário:

  1. Legal essas capas msm, e pelas sinopses parece ser uma série bem boa! Entretanto, naum tenho vontade de ler naum, pelo menos no momento. Estou tentando evitar triangulos amorosos, pq sempre acabo torcendo pra pessoa errada e sofro no final :P KKKKKK Mas quem sabe no futuro, quando me recuperar desse trauma (: kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)