14 de maio de 2013

Minha Caixa de Correio #21


Alô Alô brasileiros, ZaaKar.com agora também é internacional! Kkk'
Estou esperando pra fazer essa Caixa de Correio a mais ou menos uns três meses. E aqui estamos! Na Vigésima primeira Caixa de Correio do ZaaKar.com o meu Exemplar de "666 Park Avenue" vindo direto de Illinois chegou! Tudo isso, óbvio, Graças a linda da Ariana, que está lá fazendo AuPair, e me mandou esse Gift. Muito Obrigado Ari, ele tá sendo bem cuidado!!!
Não, e isso sem falar no meu, também, tão esperado "O Verão que Mudou Minha Vida", que graças á Alá chegouaté minha humilde residencia. Só eu sei a Via Sacra que foi! Mais chega de apapo, e vamos as preciosidades...

"666 Park Avenue" - Gabriella Pierce
Editora - William Morrow
* Ganhei, tenho que dividir com vocês duas coisas, primeira, a capa é incrivelmente demais, toda perolada, é molinha, mais é demais!!! E segunda, que cheiro bom que esse livro tem gente!

"O Verão que Mudou Minha Vida" - Jenny Han
Editora - Galera Record
* Comprei pela Editora, e esperei, esperei, esperei, mais finalmente chegou, e olha só, já tem Resenha Aqui!

"O Vale dos Mortos" - Rodrigo de Oliveira
Editora - Baraúna
* Ganhei, da Lindja da Marina! E esse também já tem Resenha Aqui ein gente, não deixa de conferir.

"Gossip Girl Vol. 7 - Ninguém Faz Melhor" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Paguei os olhos da cara, mais comprei, agora só faltam mais 5 para completar a coleção, isso sem falar nos dois volumes de "Os Carlyles", e o volume do "Gossip Girl - Psycho Killer", e com o preço que tá, vai demorar um pouco viu... Ahhhh

Bom, então é isso, foi pouco, mais foi bom. Acho que nunca desejei tanto um livro, quanto eu desejava esses quatro! Feliz, Feliz, Feliz!!!

Um comentário:

  1. Quero muito ler O Vale dos Mortos... Vou correndo á ler sua resenha!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)