30 de maio de 2013

Minha Caixa de Correio #22 Part. 1


Fui obrigado a dividir essa caixa de correio em duas. Não sei como isso pode acontecer! Mentira, sei sim, gastei mais que garota de programa quando recebe um dinheiro extra do cliente e corre na C&A pra comprar aquela blusa coladinha que deixa seus seios mais volumosos.
Então escolhi metade para hoje, e a outra metade pra semana que vem.
Gente, agora é conclusivo, não tem mais onde por livros na minha estante. Cabou o espaço. Preciso de uma nova!
Saka só meus nego's novos!!!

"Abandono" - Meg Cabot
Editora - Galera Record
* Comprei, porque fiquei com uma incrivel vontade de ler, e semana que vem tem Resenha pra vocês. Meg Cabot é PHODÁ!

"O Grande Gatsby" - F. Scott Fitzgerald
Editora - Tordesilhas
* Comprei e já tem RESENHA GENTE!


"O Futuro de Nós Dois" - Jay Asher & Carolyn Mackler
Editora - Galera Record
* Comprei porque amei a capa!

"A Seleção" - Kiera Cass
Editora - Seguinte
* Comprei, dica de leitura do Thales!


"A Elite" - Kiera Cass
Editora - Seguinte
* Comprei


"Sussurros ao Luar" - C. C. Hunter
Editora - Jangada
* Comprei logo que descobri que havia sido lançado, não fazia a minima ideia que já tinha saido, até ter visto no Blog Nessa News!

Filme "Fazendo História" - Allan Bennett
* Assisti o filme no corujão da Globo, e não teve como, me apaixonei, e no dia seguinte, comprei pelo Submarino! E olha gente, já tem RESENHA DELE AQUI!

Esses foram apenas a metade de tudo que eu comprei na semana passada, ainda tem mauito mais, mas dai vocês só vão ver semana que vem né! Bom feriado ai pra vocês, nem sei qual é, mais sei que vou trabalhar, então, whatever! kkk'

4 comentários:

  1. Quanta coisa boa!!!! Dai eu li só Grande Gatsby, mas quero ler muitos dos outros.
    Boa leitura!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Seleção e A Elite estão entre os livros que mais quero, ultimamente!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Nossa você comprou muita coisa em kkkkkkk ( amo quando passo da conta ), estou loucooo para ler o futuro de nós dois, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Inveja *-* kkkk
    "A Seleção" e "A Elite" são muito bons, espero que você goste! Eu to ansioso agora pelo último livro da série ^^
    Tenho que assistir de novo Fazendo História, aquela versão legendada não foi muito boa, meio confuso. kkkk
    To lendo agora "O Grande Gatsby" =D

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)