9 de maio de 2013

Conquista

 

Sem duvida, essa é uma das séries que eu realmente gosto, me apaixonei pela capa, que acreditem é simplesmente simples e perfeita, mais a história é muito boa! 
Primeiramente a Suma de Letras  divulgou o que o título nacional do terceiro volume da série "Matched" da escritora Ally Condie seria "Chegada", mais essa semana eles informaram aos leitores e fãs da serie que o titulo foi alterado para "Conquista". O livro, antes era previsto para chegar ás livrarias em Junho, mais a vida não é tão linda assim, e o livro só vai chegar na minha estante em Novembro desse ano! "Conquistaé o capítulo final da distopia envolvendo uma garota que rebelou-se contra a Sociedade em que vive e decidiu fazer suas próprias escolhas.
Trouxe a Capa (ainda em Inglês) e a Sinopse traduzida pra vocês!

Sinopse: "Após deixar a Sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes– e um ao outro– Cassia e Ky encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um do outro novamente: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras. Mas nada sai como previsto, e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente."

Um comentário:

  1. Ainda não li nenhum dos livros dessa série e os comentários a respeito dessa série tem sido bem divididos, mas gostei muito da resenha. Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)