24 de maio de 2013

A magia do Anoitecer

Nossa linda Eitora LeYa, anunciou que o segundo volume da série "O Trono do Sol", escrita por S. L. Farrel (pseudônimo do escritor Stephen Leigh, ahh, como esse pessoa, curte um alter-ego né!) será publicado no mês que vem, e junto com essa informação também soltou a Capa e a Sinopse do "O Trono do Sol: A Maiga do Anoitecer". Lá na gringa o livro já possui três volumes publicados, e a história em si, é bem ao estilo M. M. Martin, que por sua vez comentou: 
"Uma mistura deliciosa de política, guerra, religião e feitiçaria em um mundo repleto de imaginação. Um lugar fascinante, e que estou ansioso para visitar de novo." 
O autor diz que tirou muitas de suas ideias viajando pela França, em especial na região do vale do Loire e que Nessântico não é exatamente a França, mas que vários detalhes na cidade fictícia foram tirados de lá. Aqui estão às palavras de Martin que exemplificam bem esse novo mundo:
"Nessântico é habitada por lordes arrogantes, manipuladores, mendigos, padres, hereges, fanáticos, espiões, assassinos, torturadores, e damas sedutoras".
Confiram então ai, a Capa e a Sinopse de “A Magia do Anoitecer”.


Sinopse: "Jan ca´Vörl está agonizando os últimos instantes de vida, e quem se tornará o novo hïrzg de Firenzcia: Allesandra, a filha raptada pela archigos Ana ca´Seranta, ou o ambicioso Fynn? O Trono do Sol também se encontra “vazio” à espera da maioridade do frágil Audric ca´Dakwi, filho de Justi e herdeiro de Marguerite ca´Ludovici. Essas posições de poder são mais disputadas do que se aparenta e nesse cenário de desolação e desconfiança, assassinatos inesperados mudam as peças do tabuleiro: amigos podem se revelar inimigos, laços de sangue tornam-se fatais e os mortos podem mostrar-se ainda com alguma influência sobre esse jogo de poder. Para esquentar ainda mais essa trama, um novo personagem chama a atenção pelo seu ar de mistério envolvente: a Pedra Branca. Neste segundo livro de O ciclo de Nessântico, S. L. Farrell confirma sua habilidade em criar personagens instigantes, ambíguos e fascinantes, inseridos num mundo onde magia, poder e sedução estimulam a imaginação de leitores ávidos por essa atmosfera de suspense e de fantasia sempre com algo a ser desvelado."

Um comentário:

  1. Oie :)

    Nossas essas capas são lindas em, me interessei pela estória beijos >D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)