22 de maio de 2013

Amante Finalmente - 11º volume!!!

  
  
  

Ufah, não sei o que deu mais trabalho, organizar todas essas capas ai em cima, com seus respectivos links, ou escrever o post em si. E ainda dizem que vida de Blogueiro é fácil! #PELAMOR!
Foi divulgada pela Editora Universo dos Livros a Capa e a Sinopse do décimo primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, da escritora J. R. Ward.
"Amante Finalmente" foi publicado na gringa no dia 26 de março e aqui no Brasil ele está marcado para chegar ás livrarias dia 30 de agosto. E adivinhem só, ele também já está em Pré-Venda Aqui e Aqui também!!!
A série conta a história de uma mortal guerra entre vampiros e redutores, ambientada em CaldwellNova York. Cada volume do livro é protagonizado por um casal diferente, sendo assim possível conhecer bem todos os personagens enquanto ainda seguindo os acontecimentos das vidas dos antigos, e nesse em especial é centrado em Blay e Qhuinn, o que faz dele o primeiro volume protagonizando um casal homossexual da saga, e olha que não é em comemoração á liberação do casamento entre casais homoafetivos ein!!!
Trouxe a Capa e a Sinopse do livro pra vocês também. Só me pergunto o como essa escritora consegue escrever tanto... Dá até fadiga em pensar!

Sinopse: "Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa.
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes.
Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwellestão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos… finalmente se tornam um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)