21 de maio de 2013

Allegiant

 

"Insurgente" mal foi lançado aqui no Brasil pela Rica da Rocco, e já temos a capa do e o nome do terceiro e último livro da série distópica escrita por Veronica Roth. O titulo de "Allegiant"  havia sido anunciado no dia 18 do mês passado pela propria autora no Twitter (por meio de um video), e um pouco depois, a capa foi mostrada ao mundo pelo programa Todat Show, onde a autora foi entrevistada. O ultiomo volume da serie já está em pré venda na Saraiva, mais só será lançado mesmo no dia 30 de Novembro. 
Trou tudo pro cês galera, Capa, Sinopse e o video de anunciamento do Nome do livro. Curtam ai:

Sinopse: "E se todo o seu mundo era uma mentira? E se uma única revelação – como uma única escolha – mudou tudo? E se o amor e a lealdade fez você fazer coisas que você nunca espera? A conclusão explosiva para o # 1 best-seller New York trilogia Divergent de Veronica Roth Times revelou os segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores em “Divergente” e “Insurgente”" 

5 comentários:

  1. Eu preciso ler essa série! Preciso tê-la!

    Rafa, te indiquei um selinho ( http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/2013/05/tag-4-selo-1-best-blog-onze-questoes.html#more )

    ABÇ's

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de Allegiant ser lançado! Divergente e Insurgente conquistaram todo o meu amor! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Você passou no meu Skoob e deixou o link de seu blog para que eu viesse conhecer e fiquei feliz de ter vindo, porque eu gosto de conhecer Blogs diferentes.
    Estou te seguindo, mas poderia me seguir tambem ?
    E se puder curte minha pagina do facebook =]

    E sobre seu post, acredita que até hoje eu nao entendi do que a historia desse livro trata ?? Eu fico toda confusa até quando leio a sinopse. Nao entendi nada, sinceramente. Nem comprei, porque tenho medo de comprar e ficar boiando. Enfim...Mas legal o seu post =]

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só li Divergente, mas to muito ansioso pra ler os outros livros da série! A história é muito boa, e as capas são lindas tbm =D
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Estou curioso para ler esse livro!

    Ah, te linkei em uma TAG!
    Espero que goste!
    http://meulivroeeu.blogspot.com.br/2013/05/tag-1-alfabeto-literario.html

    Mauricio Brillinger
    meulivroeeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)