3 de maio de 2013

Beautiful Bastard

Preparados para mais uma Fanfic molhada?
Pois bem, como eu sempre digo, os 50 tons de uma cor que virou sinonimo de putaria, deixou muitas portas abertas para as Fanfics, e hoje eu trouxe mais uma para vocês!
Conchecida antigamente, antes da fama, como "The Office" (O Escritório, em tradução livre), a trilogia "Beautiful Bastard" escrita por Christina Lauren (pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings) gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan. No meio do mês passado a Editora Universo dos Livros, confirmou a compra dos direitos de publicação do livro em terras brasileiras, e os direitos de adaptação foram comprados pela Constantin Film, com Jeremy Bolt como produtor. O fato é, esses livros são bons, em certas partes, mais não acredito muito na possibilidade de adapção de algo totalmente erotico, sem transformá-lo em algo parecido com pornô. Me desculpa! 
E lá fora, o segundo Volume, "Beautiful Stranger" será lançado esse mês, mais precisamente dia 28 de Maio, e o que sempre todos dizem, pra quem tá pensando: "Putz, mais uma cópia de 50 Tons de Cinza!", dizem as boas bocas de que a Fanfic original, foi publicada bem antes de todo esse Orgasmo de cor Cinza existir!
Eu Curti demais as capas, e acho que essa trilogia eu irei comprar!

Sinopse (Amazon): "Inteligente, trabalhadora, e em seu caminho para um MBA, Chloe Mills só tem um problema:. Seu chefe, Ryan Bennett . Ele é exigente, sem corte irreverente – e completamente irresistível … Bennett voltou para Chicago da França para tomar um papel vital no negócio de mídia massiva da sua família. Ele não esperava no entanto que a assistente que estava ajudando-o do estrangeiro fosse a linda, inocentemente provocativa – completamente irritante – criatura que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca teve uma relação em seu ambiente de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regras  - ou quebra-las totalmente – se isso significar que ele poderá tê-la."


Mal's ai galera, sem sinopse para esse por enquanto, mais a capa continua sendo muito foda, imagino ela impressa, quais serão os detalhes ein???

Um comentário:

  1. É super engraçado você dizer sobre os cinquentas tons de cinza logo no inicio da postagem. Já deixa de ser aquela resenha muito formalzinha que os escritores de resenhas de outros blogs nunca deixam escapar. Quanto a resenha, muito interessante e com uma pitada de curiosidade e inicio de crescimento de uma grande vontade de ter o livro em mãos pra ler. HEHEHE :)

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)