29 de maio de 2013

Águia Assassina

Normalmente, eu falo só dos livros internacionais e tals, mais sempre tem espaço para os Brazucas aqui também. O utimo que eu comentei, e também resenhei, foi o Vale dos Mortos, do joseense Rodrigo de Oliveira. E assim como o Rodrigo, hoje eu trago também, mais um autor e mais um livro da Editora Baraúna.
Warley Torres é o autor do livro "Águia Assassina", que é um dos lançamentos da editora, e que promete fazer muito sucesso. Nascido no dia 23 de setembro de 1988, em Pará de Minas, Warley sempre teve as manhas para escrever livros de ficção e suspense. Sempre foi apaixonado pelo mundo da literatura, iniciando suas leituras com os livros da coleção Vaga-lume, e terminando com os grandes best-sellers como Harry Potter e O Código da Vinci, que são os seus livros prediletos. , começou a escrever o livro "Águia Assassina" aos 14 anos. Escrevendo apenas uma pequena estória que num dia surgiu em sua mente, ao visualizar uma capa de caderno com uma Águia enorme correndo atrás de um carro. Seria apenas uma pequena estória, mais quando se deu conta estava escrevendo um livro de verdade que gerou cerca de 300 páginas ao longo de cerca de dez árduos anos. Seu primeiro livro passou por um processo minucioso de revisão e mudanças até se tornar acessível às mãos dos leitores, principalmente aqueles que apreciam uma boa ficção no estilo de "O Parque dos Dinossauros" e "Tubarão", que a cada página ocorre um novo acontecimento, deixando-o curioso a virar a nova página. Tendo em mente que o mundo da literatura, principalmente de autores brasileiros, é um mundo muito competitivo e que o leitor de hoje é muito exigente naquilo em que lê, um livro ideal ao leitor de hoje que busca uma estória com poucos detalhes, mas com muita ação e mistério, com reviravoltas atrás de outras.
Trouxe pra vocês a Capa do livro e também a sinopse pra voc~es curtirem ok. Em breve, tem resenha do livro aqui pra vocês! E óbvio vamos desejar os melhores ventos ao Warley né gente!

Sinopse: "Poderia o símbolo da maior potência mundial voltar-se contra seu país, ameaçando a segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos? A resposta é sim. É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Mason, ao embarcar para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata, surge a águia assassina. Gigante, feroz e destrutiva, com garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece. Agora, os jovens Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais corajoso e renomado delegado americano, terão de lutar contra o tempo para impedirem que seus parentes, amigos e toda a população do país não sejam dizimados da Terra pelas presas da terrível e tão inacreditável criatura. "

Fale com o Autor, siga, comente, espalhe nossa literatura povo. PASSE A DIANTE!
Perfil no face:  www.facebook.com/topwarley

Obs.: Curtiu o livro? Então não adianta só por na lista dos desejados no Skoob. Vamo comprar galera! No site da Cia dos Livros tá por 27,90, quer mais o que ein negada!? Bora comprar gente!

2 comentários:

  1. Muito bacana ver um brasileiro se aventurando nesse gênero de literatura. No meu blog fiz uma lista com animais apavorantes e a Águia Assassina entrou, é claro. Se quiser conferir:

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/02/sete-animais-que-tocaram-o-terror.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana ver um brasileiro se aventurando nesse gênero de literatura. No meu blog fiz uma lista com animais apavorantes e a Águia Assassina entrou, é claro. Se quiser conferir:

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/02/sete-animais-que-tocaram-o-terror.html

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)