14 de outubro de 2013

Minha Caixa de Correio #31


Sabe qual é parte boa de se estar de férias do trabalho, e você ser um compulsivo por livros? O dinheiro livre que você recebe.
Essa Caixa de correio demorou por dois motivos. Um, eu estava esperando chegar um livro em especial, mas ele ainda não chegou - Talvez na próxima Caixa de Correio eu consiga fazer com que a inveja de vocês aflore.
E dois, eu estava evitando ir á livraria, o que foi muito pior pois, passei duas semanas sem ir, e quando fui, sai com quase 10 livros e um box de serie. Ou seja, foi bom ter você na minha conta dinheiro, sentirei falta! 
Atenção especial para o Diabo Veste Prada que eu paguei 19,90, e para o Para Sempre Sua, que também comprei por esse preço!
Vamos ao que interessa?

"Gossip Girl 9: Vai Sonhando" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei

"Gossip Girl 10: Eu não mentiria para você" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei, agora faltam apenas 4 volumes pra eu terminar a coleção!

"Sábado á Noite 2 - Dos Bailes á fama" - Babi Dewet
Editora - Generale
* Comprei, graças á deus achei na Saraiva Mega Store, era o último, magina o 'tum-tum' que deu! Capa linda demais!

"Desastre Iminente" - Jamie McGuire
Editora -  Verus
* Comprei, por 28 reais na Saraiva mesmo, achei o preço bom, se fosse pela internet seria 22,90 mais o frete, daria isso mesmo!

"Mundo das Sombras - Submissão Mortal" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei, nem acreditei quando vi ele no estande da livraria.

"Estranho Irresistível" - Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei, paguei caro, sei que amanha vai estar por 19,90 que nem aconteceu com o primeiro, mais é a vida, num guentei, a capa é foda que nem o primeiro, e eu comprei!

"Para Sempre Sua" - Sylvia Day
Editora - Paralela
* Cpomprei pela bagatela de 19,90, obs.: Todos da Sylvia Day estava por 19,90 na livraria!!!

"Mais Uma Chance" - Gutti Mendonça & Federico Devito
Editora - Generale
* Comprei, com lágrimas nos olhos, por que, senta que lá vem história, o livro é gigante, vem com um CD, e estava apenas 29,90. Sem falar que no mesmo dia em que eu comprei, um dos autores dele, o Federico, tava ao vivo na Radio Atlântida de Floripa e eu acabei participando pelo face, e quando disse que havia comprado o livro no mesmo dia ganhei um monte de gritos de agradecimento dos locutores e do próprio autor. Obs.: sou de São Paulo! Hahaha' muito bom mesmo!

"Eco" - Alyson Noel
Editora - LeYa
* Comprei, assim, por foto eu tinha achado a capa feia em comparação á primeira. Ao vivo, essa capaé MUITO MAIS PERFEITA QUE A PRIMEIRA. LINDA DEMAIS!

"O Diabo Veste Prada" - Lauren Weisberger
Editora - Galera Record
* Comprei, depois de meses de espera pela promoção certa, e esse dia chegou, paguei 19,90 no livro. E ainda por cima completei minha coleção da autora!!!

"Gossip Girl - A garota do Blog (Sexta Temporada completa"
* Comprei, por 79,90, chorando pelo fim da serie.
Obs.: Dan é a Garota do Blog, me matem! Hahahaha'

Com essa Caixa de Correio eu tirei exatos 5 livros da minha lista de comprar. Finalizando uma delas. Como vocês já viram, eu atualizei ela, e tem mais títulos. Da velha só faltou dois itens, um deles vai chegar ainda essa semana, e o outro, o Box Completo do Crepúsculo, eu vou comprar assim que deus permitir por que o dinheiro se foi.
Então eu aguardo vocês na próxima Caixa de Correio, e tragam a inveja, por que vocês vão precisar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)