4 de outubro de 2013

Twerk, Bitch!

Semana de muita muvuca no mundo da música.
E antes de mais nada, só digo o seguinte, se as moças do 1D realmente acreditam que um servidor vai aguentar um numero exorbitante de acessos no dia 23 do Mês que vem, sem cair, eu tenho que dizer, a humanidade está perdida!!!

Escolhi dois lançamentos em especial para falar com vocês. A #SadomasoOstentação “Work Bitch” e a sexy/polêmica “Pour It Up”.
Com exatos 18 “Bitch’s” em uma mesma música, Britney Spears mostrou o que é se reinventar. Depois de clipes e apresentações totalmente fracas, ela aparece com uma musica chiclete como essa. Com direção de Ben Mor, a produção foi filmada durante três dias no deserto americano e Mostra uma Britney toda trabalha na ostentação e no sadomasoquismo dançando e sensualizando – daquele jeito meio disléxico dela - para a câmera. Não tínhamos o que esperar dela, e com esse clipe, realmente vimos que ela mandou bem. Claro que em uma apresentação ela vai ter que escolher se canta, ou se dança com os tubarões – melhor parte do clipe. Mudaney mandou bem, vamos confessar! A musica faz parte do seu novo disco, que ainda não tem nome, mais que vai ser lançado dia 3 de Dezembro.


Já nossa Pequena Navy mostrou, ao meu ver, que sua fase “eletrônica” está indo embora, e dando espaço á uma fase mais “Hip Hop”, de novo. “Pour It Up” contou com a produção de Mike WiLL Made It e da própria Rihanna. Numa mistura muito louca de Poli Dance, Twerk ou Twerking (é assim que se escreve o nome daquele movimento ondulado de bater com as nádegas avantajadas na água?), Sadomasokê e muita, digamos, nudez. Ok, não aparece nada demais, mais, tipo, eu até então imaginava que esse clipe não seria liberado pra passar nos canais de musica, porque, como todos sabemos o povo ainda acredita que isso interfere nas relações sociais, não entendem que arte não foi feita pra educar, e sim entreter. Realmente, eu achei o clipe pesado, forçado. Esperava um clipe assim da Miley, não da Rihanna. Nossa pura Katia Perez até criticou que as escolhas de Rihanna, dizendo que talvez esteja velha demais para fazer as coisas que faz – como usar as roupas extravagantes, como a do clipe, o uso publico de Maria Juana e a falta do sono, além de praticar o Twerk de lingerie. Tirando isso, o clipe tá foda, bem Gangsta e ousado. Vale a pena ver!


Obs.: Miley fazendo um Cover dessa musica seria ÉPICO! HAHAHAHHA
E pra você que não sabe o que é o Twerk, essa imagem define!!!

Um comentário:

  1. Nossa, será que eu fui o único que não gostei da nova música da Britney? É super repetitiva e só se sustenta por causa do eletrônico. Eu realmente tava esperando algo inovador, mas é mais do mesmo que já estamos acostumados: tuntz tuntz tuntz, bitch.

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)