14 de abril de 2014

MTV Movie Awards 2014

E dai a gente se lembra do porquê que tem TV a Cabo. Nesse domingo rolou o tão aguardado MTV Movie Awards, no Nokia Theater em Los Angeles. Digamos que essa seja uma versão pão com manteiga do Oscar - assim como o VMA é do Grammy - onde o importante é a zoeira, as piadas com os coleguinhas de profissão e a putaria!!!
Apresentado por Conan O'Brien, o MTV Movie Awards desse ano rendeu. Acho que de todos os anos passados, esse foi o mais recheado de filmes bons, e o que não faltou foi trailer foda de tirar o ar! Além de algumas cenas exclusivas de alguns filmes, tivemos performances musicais também e, claro, momentos do evento em si e seus premiados.
O principal momento foi, de longe, a entrega do prêmio de "Melhor Performance sem Camisa" para Zac Efron, que, para o delírio de todos os que estavam á sua volta - e que clamavam por isso - acabou despido por Rita Ora em pleno palco após entregar a Pipoca Dourada ao ator -  que parece ser bem pesada -  puxou a camisa da estrela de "That Awkward Moment", para exibir seus músculos. Veja a safadeza da Rita Reza:


Na minha opinião, essa foi a premiação dele. Acho que ninguém chamou mais a atenção - depois de sair de uma Rehab - do que ele. Zac também fez parte de outro momento - HashTag fornicação em meio ao palco - na esperada parte do beijo, que rola todo ano, na companhia de Dave Franco e Seth Rogen, seus colegas de elenco na comédia "Vizinhos", e mulheres tiradas "aleatoriamente" da platéia. On Zac tascou um belo beijo em uma morena. 
Rolou também a entrega do "Melhor Transformação" para Jared Leto, por Clube de Compras Dallas, entregue por sua possível Affeir Lupita Nyong'o. As categorias de homenagens também marcaram o evento, com Channing Tatum em "Trailblazer Award" e Mark Wahlberg em "Generation Award", além do  tributo póstumo a Paul Walker, falecido ano passado.
Mas de todo o evento, a melhor parte são os trailers e cenas de lançamentos. E como esse é um evento voltado para isso mesmo, sempre tem muito, mas muito lançamento pela frente. 
Neste ano, o mais esperado era o trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", que foi cortada, devido a um contrato de exclusividade da Fox perante a imagem de Jennifer Lawrence, também presente em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" - que, minha gente, foi uma das melhores propagandas que teve, eu fiquei sem ar só de ver o trailer! - que também ganhou na categoria "Melhor Atriz" (e "Melhor Filme", por "Jogos Vorazes: Em Chamas"). 
Sem falar nos trechos de "Godzilla" e "The 100" que acabou com a concorrência de tão perfeitos!

Olha o que eu trouxe pra vocês:




Além disso tivemos performance da dupla "Twenty One Pilots", com "Car Radio" e uma plateia toda encapuzada! Eminem e Rihanna apresentaram sua parceria "The Monster", presente no último disco do rapper, The Marshall Mathers LP 2, que vamos falar a verdade, foi muito, muito bosta. Esperava mais da Rihanna. Apresentaçãozinha sem graça! E pra fechar, rolou a trilha sonora de Divergente  no lindo medley de "Beating Heart" de Ellie Goulding e "Find You" do Zedd, Matthew Koma e Miriam Bryant. E por mais que eu tente, não consigo gostar dela.

Confira a lista de vencedores completa: 

Filme do Ano: Jogos Vorazes: Em Chamas 
Melhor Atriz: Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes: Em Chamas 
Melhor Ator: Josh Hutcherson - Jogos Vorazes: Em Chamas 
Revelação: Will Poulter - Família do Bagulho 
Melhor Beijo: Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter - Família do Bagulho 
Melhor Luta: O Hobbit: A Desolação de Smaug - Orlando Bloom e Evangeline Lilly vs. Orcs 
Melhor Performance em Comédia: Jonah Hill - O Lobo de Wall Street
Melhor Atuação em Terror: Brad Pitt - Guerra Mundial Z 
Melhor Dupla: Vin Diesel and Paul Walker - Velozes & Furiosos 6 
Melhor Performance sem Camisa: Zac Efron - Namoro ou Liberdade 
Momento #WTF: Leonardo DiCaprio - O Lobo de Wall Street 
Melhor Vilão: Mila Kunis - Oz: Mágico e Poderoso 
Melhor Transformação: Jared Leto - Clube de Compras Dallas 
Melhor Momento Musical: Backstreet Boys - É o Fim 
Melhor Participação Especial: Rihanna - É o Fim 
Melhor Herói: Henry Cavill como Clark Kent - O Homem de Aço 
Personagem Favorito: Tris - Divergente 
Trailblazer Award: Channing Tatum 
Generation Award: Mark Wahlberg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)