1 de abril de 2014

Queen B arrasando no vocal


Ah, nossa Queen B... Não, não essa Queen B que você está pensando não. Estou falando da Rainha do UES. Ainda não sabe quem é? Karai, Blair Waldorf, ou  Leighton Meester, para os não íntimos. O que tem ela? Ah gente, ela é perfeita! Nossa linda e eterna Queen B participou  de um cover acústico que a amiga Dana Williams  (que participa de alguns de seus shows) fez de "Dreams", clássico dos anos 70 da banda Fleetwood Mac.
Bom mas isso é só um cover - perfeito, reflexivo, emocionante, romântico e completo de sentimentos e depressões - mas é apenas um cover, e não um CD inteiro dela. Ainda não é dessa vez que teremos boas noticias sobre sua carreira musical. 
Há anos ela promete aos fãs o disco de estreia, que nunca sai, embora ela sempre poste fotos em estúdio no Instragram e solte uma ou outra demo na web ( como a musica "Body Control"), além das oficias "Somebody To Love", sua parceria com Robin Thicke,"She Said" do Stephen Jerzak e "Good Girls Go Bad" do Cobra Starship. Mesmo assim, participações não preenchem uma necessidade de um Disco oficial dela.
Trouxe pra vocês esse vídeo maravilhoso, que eu já sei de cor e salteado.


Gente, não é perfeito? Tem como começar uma semana melhor do que com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)