23 de julho de 2015

Minha Caixa de Correio #54 Especial NIVER!


PARABÉNS PARA MIM MEU POVO! Pois é, segurei a mão nessa Caixa de Correio para esperar chegar tudo – e ainda assim não chegou! – e para deixar meu aniversário passar. O resultado? Muitos livros, muitas contas, muitos CDs... Ahh, estou completo! Parece que essa lista de livros para comprar nunca se acaba, mas aos poucos estou comprando os livros.  Comprei muita coisa, tipo, muita mesmo, e ainda assim tem alguns que não chegaram e que vão ficar para a próxima Caixa. De destaque eu posso citar aqui o lindo “One Man Guy”, que nas livrarias você acha por 39,90 reais e eu acabei comprando por 26 na Saraiva Online. Já li, já amei, já entrei e depressão por conta do fim, mas ler livros perfeitos é assim mesmo.
Outra coisa que eu queria falar aqui também é o seguinte, o trabalho de entrega do Submarino está péssimo. Acreditem, os livros estão vindo machucados, demoram anos para entregar, dá até desgosto. Enquanto a Saraiva demorou 2 dias para entregar, o Sub levou 2 semanas, e os livros ainda vieram machucados e tal. Pensem bem antes de comprar lá.
Agora chega de lero lero e vamos ao que interessa!

Clique para ampliar

1 - "Sejamos Todos Feministas" - Chimamanda Ngozi Adichie (Companhia das Letras) - *Comprei por R$ 7,90 e não me arrependi nem um pouco. É um livrinho bem pequeno mas é maravilhoso! Tem resenha em breve para vocês.
2 - "A Traição de Natalie Hargrove" - Lauren Kate (Galera Record) - *Comprei por 16,90 na Saraiva!
3 - "One Man Guy" - Michael Barakiva (LeYa) - *Comprei, li, amei e estou sofrendo por não ter continuação. Melhor livro que li até hoje. Em breve tem resenha.


4 - CD "Vista Pro Mar" - Silva - *Comprei porque esse CD é incrível e eu amo a voz desse cara!
5 - "How Big, How Blue, How Beautiful" - Florence and The Machine - *Comprei, paguei mega caro, mas valeu a pena. CD lindo de morrer, mega produzido, com uma música melhor que a outra.


6 - "Coisas bem legais para ser muito feliz" - Mr. Wonderful (L&PMEditores) - *Comprei.
7 - "Sem Coleira" - Rupert Fawcett (Bicicleta Amarela - Rocco) - *Comprei, levou anos para chegar, mas eu amei. Livro incrível. Em breve tem resenha para vocês.
8 - "O Gigante Enterrado" - Kazuo Ishiguro (Compranhia das Letras) - *Comprei.


9 - CD "In the Lonely Hour" - Sam Smith - *Comrei na promoção, penas R$ 19,90 gente! Amo esse homem!!!
10 - CD "Good Girl Gone Bad: Reloaded" - Rihanna - *Comprei por R$ 16,00 nas Americanas. Porque recordar é viver!


11 - "Sentença de Morte" - Alexander Gordon Smith - (Benvirá) - *Comprei em promoção por R$ 17,00 mas veio com um machuca bem na parte de cima. Mas é isso ai, falta só o Segundo volume agora!
12 - "Beleza Perdida" - Amy Harmon (Galera Record) - *Comprei por, pasmem, R$ 9,90. É um lançamento de Junho e estava esse preço nas americanas, acreditam!
13 - "A Sábia de Waterloo" - Leona Francombe (Galera Record) - *Comprei.


14 - "Se Eu Morrer" - Amy Plum (Farol Editorial) - *Comprei, paguei mega caro, mas valeu a pena. Livro maravilhoso. Estou engolindo as 500 páginas. Faltam só 50 e eu comecei a ler ontem. Amy, escreva mais para nós, escreve?
15 - "1989" - Taylor Swift - *Comprei, porque sim, porque ela é diva e as polaroides são maravilhosas. Antes tarde que nunca né!

Por hoje é só. Ainda tem coisa vindo por ai e eu também quero comprar mais coisas. Então aguardem a próxima edição! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)