25 de julho de 2015

"Paraíso Perdido" ganha capa

 
A editora Verus e o autor Eduardo Spohr divulgaram essa semana a capa – que ainda pode sofrer alterações – do terceiro livro da série “Filhos do Éden”. “Paraíso Perdido” é o último volume da trilogia e ao que tudo indica deve ser lançado em novembro. Basicamente, para quem ainda não conhece a série, a história gira em torno da guerra gerada com o conflito entre os arcanjos Miguel e Gabriel. Apesar de haver um armistício na Terra, a principal batalha ocorre lá, com alguns anjos em missão para impedir que as tropas de Miguel tombem o frágil equilíbrio a favor do Príncipe dos Anjos.
Vejam a capa e a sinopse:

Sinopse: "No principio não havia nada, apenas o caos, então Deus criou o universo, as galáxias e nebulosas, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra. O arcanjo Lúcifer, porém, invejou os seres humanos e ordenou que Miguel, seu irmão, destruísse cada homem e mulher no planeta, mas os sentinelas se opuseram a eles, sendo perseguidos e mortos até seu líder, Metatron, ser capturado e arrastado à prisão.  Sob o risco de transformar-se num mártir, Metatron foi poupado e esquecido no cárcere por anos, para de lá finalmente escapar, às vésperas do apocalipse. Dos calabouços celestes surgiu o boato que, enlouquecido, ele traçou um plano em silêncio, descobrindo um jeito de retomar o seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.
Antes da batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Miguel e Gabriel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça, uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)