28 de julho de 2015

Sam está de volta minha gente! *-*

Finalmente, depois de um tempinho se recuperando da cirurgia que fez nas cordas vocais, nosso amado e idolatrado Sam Smith voltou. E não veio sozinho. Como sempre dizem, pra que mexer em time que está ganhando, não é?
Ontem foi lançado o single “Omem”, musica do Disclosure em pareceria com o Sam. Além disso, eles aproveitaram e liberaram o clipe também!!! A colaboração é o segundo single do álbum "Caracal", próximo lançamento do duo de produtores que está previsto para chegar ao mercado internacional em 25 de setembro, e a segunda participação do Sam em uma música da dupla Disclosure, sendo que a primeiro foi “Latch”. No clipe, nosso querido, mais bronzeado e magro que nunca, curte sozinho, no canto, uma baladinha bem animada que termina não tão bem assim.
Vale lembrar que, de acordo com Lúcio Ribeiro, do site Popload, Sam Smith estaria praticamente garantido como principal nome do nicho dance do evento. O cantor voltaria ao país para o festival apenas alguns meses depois de sua participação no Rock In Rio, no próximo mês de setembro, ou seja, segura o coração, que tem Sam Smith vindo por ai! Vejam o clipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)