2 de outubro de 2015

Bruna Vieira e seu mais novo livro!

E se segura que agora mexeu com o emocional de todos os fãs da revista Capricho! A editora Abril, por meio do site da Capricho, divulgou que o sétimo livro da blogueira Bruna Vieira, que será publicado por eles, reunirá as melhores colunas publicadas por ela na, já falecida e amada, revista CAPRICHO.
Há 7 anos, Bruna Vieira era só mais uma garota cheia de sonhos no interior de Minas Gerais. Hoje, ela é uma das blogueiras mais reconhecidas do país e, além de fãs em todo canto, também acumula seis livros de sucesso. “Eu não sei nada sobre o amor” chegará ás livrarias no dia 9 de outubro e é uma seleção das melhores colunas da autora nesses sete anos de carreira.
"Eu amei o título do livro! Quando eu comecei a escrever, resolvi falar sobre amor. Nessa época eu não tinha a menor do que eu estava sentindo. Com o passar do tempo eu fui me dando conta que eu a gente nunca sabe nada sobre o amor, porque cada vez é de um jeito, cada pessoa é diferente. O título faz todo sentido em relação à minha visão de amor agora, que é uma constante transformação na nossa vida", disse a autora. Vejam a capa que linda!



Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)