11 de fevereiro de 2016

Vai ter livro novo do Harry SIM!


Primeiro rolou um boato, solto pelo The Rowling Library, no fim de janeiro, anunciando um possível livro baseado na peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” e ontem, finalmente, o site Pottermore confirmou. Vai ter livro sim!
Ao que tudo indica o livro será lançado logo após a première da peça de teatro, no aniversário de Jo Rowling e de Harry Potter: 31 de julho de 2016! Primeiramente, será publicada uma “Edição Especial de Ensaio”, contendo os roteiros das duas partes da peça usados durante as apresentações de teste. Após as prévias da peça, os livros serão substituídos por uma “Edição Especial de Colecionador” com os roteiros finais.
No Reino Unido, a editora responsável pelo título é a Little, Brown and Company, que já publicou “Morte Súbita”, os livros da série “Cormoran Strike” e “Very Good Lives”. As versões estadunidense e canadense são de responsabilidade da Scholastic, conhecida por publicar todos os livros da série “Harry Potter” nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil, a Editora Rocco, responsável pela maioria dos títulos de Rowling em território nacional, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Com roteiro baseado em uma história inédita de J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, a peça terá como protagonista o jovem Alvo Severo Potter, filho do meio de Harry Potter e Gina Weasley, e se passa após o epílogo “Dezenove anos depois”, como todos lemos em “Relíquias da Morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)