6 de agosto de 2016

Novo livro de Daniel Bovolento já tem capa e data de lançamento!!!

Finalmente, depois de quase um ano, nosso querido Daniel Bovolento – escritor e colunistas do blog Entre Todas as Coisas – anunciou, além da capa e da sinopse, a data de lançamento do seu segundo livro. “Depois do Fim”, que será publicado pela editora Planeta,  já está em pré-venda – PODE COMPRAR AQUI VIU! – e ao que tudo indica deve ser lançado no dia 16 de agosto.
Neste livro, que sucede o “Por onde andam as pessoas interessantes?”, Bovolento mostra aos seus leitores a perspectiva do que acontece depois que um relacionamento chega ao fim – o que é bem comum em tempos atuais em que ninguém quer ser de ninguém. “É muito emocionante poder contar num novo livro as histórias que a gente vive quando perde alguém, quando alguém nos deixa, quando decidimos deixar quem amamos. A vida depois do fim geralmente é complicada: nossos demônios ficam todos inquietos. Fazem alvoroço por tudo e dentro da gente é uma bagunça só”, disse o escritor em seu Facebook.
Eu trouxe SIM a capa, que está linda, e a sinopse para vocês.

Sinopse: "Como fica a minha vida depois de você? Como é que a gente faz para esquecer alguém?
Os primeiros vestígios do fim, as despedidas, deixar alguém, ser deixado, o recomeço, a necessidade de se acostumar a viver sozinho de novo, os flashbacks, as ligações de madrugada, a falta que persiste, os novos encontros, os velhos encontros, a gente encontrando a gente, um mundo novo surgindo, a luz no fim do túnel. Em Depois do Fim, Daniel conta a trajetória de todo mundo que terminou alguma coisa e tem que aprender a lidar com as diferentes dores e superações de quem perdeu um amor. São 50 textos em que se misturam crônicas e desabafos sobre recomeço, aprendizado e a esperança de um novo final feliz.
“Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)