31 de agosto de 2016

5º volume do Círculo Secreto ganha capa!

  
 

Eu nem comprei o quarto volume ainda, e a Galera Record me aparece com o quinto volume! Assim não dá gente! Pois é, a editora acaba de divulgar a capa e a previsão de lançamento do quinto volume da série “Circulo Secreto”, escrito por L. J. Smith. “A Caçada”, uma trama que mescla poderes sobrenaturais e típicas questões adolescentes, dará continuidade a saga que deu origem à série de TV The Secret Circle. Ao que tudo indica o livro será lançado agora em setembro. Vejam a capa – linda de morrer – e a sinopse!

Sinopse: "Não há como voltar atrás.
Para Cassie e seu círculo de bruxas, é difícil imaginar a vida em New Salem ficando pior. Um grupo de caçadores de bruxas poderosas tem como alvo o grupo, determinado a destruí-los um por um. E a meia-irmã de Cassie, Scarlett, não vai descansar até que ela tenha uma mancha no Círculo, mesmo se ela tiver que matar Cassie para obtê-la.
A única esperança do Círculo contra seus inimigos é o livro das Sombras do pai de Cassie, um guia antigo para o mundo da magia negra. Mas Cassie logo descobre que abrir o livro tem consequências graves. Cassie está atraída pelo feitiço sinistro do livro, e ele começa a controlar suas emoções e impulsos, revelando sua relação com Adam como ele assume a sua vida.
Cassie luta contra a escuridão dentro dela, como as ameaças contra o Círculo de crescer. Mas uma vez que o mal é deixado entrar, ela nunca pode escapar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)