1 de setembro de 2016

Minha Caixa de Correio #64



Olha só quem está de volta! Pois é, a verdade é que do meu aniversário para cá tem sido uma loucura. Falta de tempo misturado com esquecimento. Entre várias tranqueirinhas – com muito amor, lógico -, que vão de post-its, bottons, lápis e até luminárias, eu ganhei alguns livrinhos e também comprei outro – meu cartão de crédito não aguenta mais.
A grande maioria dos livros de hoje já estão resenhados e em breve entrarão para vocês aqui, mas o destaque dessa Caixa de Correio fica realmente para o livro Carry On. Sério, que livro maravilhoso. Engoli as quase 500 páginas em coisa de dois dias. Espero que a Rowell nos presenteie com muitos outros como esse! Vamos lá?

Clique para ampliar!


01 - "Carry On" - Rainbow Rowell (Novo Conceito) - *Ganhei de aniversário da Keila, e sinceramente, foi uma das melhores leituras do meu ano. Sem dúvidas eu já quero todos os livros da Rowell! Resenha em breve para vocês.
02 - "Pó de Lua nas noites em claro" - Clarisse Freire (Intrínseca) - *Comprei, depois de me ver apaixonado pelo primeiro volume. Foi incondicional, quando vi, já tinha comprado.
03 - "Vivian contra a América" - Katue Coyle (Agir Now) - *Comprei, gente, a Agir Now está destruindo a concorrencia com esses livros. Meu deus, eu consegui me apaixonar por esse livro mais do que eu ja havia me apaixonado pelo primeiro volume. Sério, maravilhoso! Resenha em breve.


04 - "Cidade dos Etéreos" - Ranson Riggs (Intrínseca) - *Comprei, e nem vejo a hora de começar a ler. A unica coisa que me deixa triste é que esse volume e o terceiro são em versão capa dura, e são linda de morrer... Enquanto o primeiro, publicado pela LeYa é normal. Destoa demais na estante! Começo a leitura ainda esse mês.
05 - "Biblioteca das Almas" - Ranson Riggs (Intrínseca) - *Comprei, a mulher da loja estava num bom dia de vendedora e me conquistou a levar os dois volumes da série! hahaha 
06 - "Neve e Cinzas" - Sara Raasch (Agir Now) - *Comprei e engoli em pouco tempo. Em breve tem resenha para vocês. Esse livro é incrivel, não vejo a hora da continuação!

Eu ganhei mais um livro do Skoob e com essa coisa toda de Bienal, eu acredito que deva ganhar mais alguns naquela promoção divina do Skoob. Então em breve eu apareço por aqui! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)