2 de setembro de 2016

Série "Elements" ganha capa do 3º volume!

Foi liberada essa semana a capa do terceiro volume da série “Elements”, escrita por Brittainy C. Cherry e publicada em terras brasileiras pela editora Galera Record. “The Silent Water” será lançado em setembro, lá na gringa.
Para quem não se lembra, ou não sabe mesmo, cada volume da série gira em torno de um elemento e tem personagens diferentes.

Sinopse: "Momentos.
Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns completamente dolorosos e cheios de machucados do passado. Alguns lindamente esperançosos e cheios de promessas do futuro.
Tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me consumiram. Entretanto, os maiores —os que mais quebraram meu coração e os mais empolgantes— todos incluiam ele.
Eu tinha oito anos quando perdi minha voz. Uma parte de mim foi roubada e a única pessoa que realmente podia ouvir meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz durante meus dias escuros, a promessa do amanhã, ate que a tragédia o encontrou. Tragédia que eventualmente o afundou no mar de memórias.
Essa é a história de um garoto e uma garota que amavam um ao outro, mas não amavam eles mesmos. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.
De momentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)