31 de março de 2012

Bonnie é você minha filha?

Bom, que eu sou fissurado em The Vampire Diaries, isso geral já sabe (falando nisso preciso terminar a terceira temporada! Se alguém souber onde eu acho os últimos 6 Episódios me dá uma avisada Ok!). Mais agora eu lhe pergunto: Vocês sabiam que a Bonnie (Kat Graham) além de atriz do seriado onde interpreta uma Bruxa Bennett, ela também é uma dançarina e cantora de mão cheia?
Vocês se lembram de um clipe do Will.i.am em que ele está aqui no Brasil (vixe, fala uma novidade Rafael! a grande maioria dos clipes dele são no Brasil!) e que ele está na praia olhando as mulheres de biquínis (Putz, VSF Rafael, todos os clipes gringos que são gravados no Brasil só mostram isso!!! Conte algo que ajude a lembrar da musica e não que embanane ainda mais nossa mente!)... Ele se Chama  I Got It From My Mama!!! Então, a voz feminina da música é dela!
Pois bem, agora ela está elaborando seu álbum de estreia que tem lançamento previsto ainda para este ano. A primeira faixa divulgada (esta semana) se chama "Put Your Graffiti On Me", e foi dirigido pelo Benny Boom.
Vamos curtir a música então?


Bom não é? Pelo menos eu gostei! Tá aprovada viu Bonnie! Kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)