19 de março de 2012

Nova Parceira - Nanda Meireles

Bom dia pessoas! Belizinha?
Ok, antes de começar a falar, gostaria de avisar que essa será uma semana puxada, então,por favor, tenham paciência Ok? Mais vamos ao que interessa!

Semana passada conquistamos mais uma parceria! Como vocês já leram no titulo da postagem, nós fechamos Parceria com a Fernanda Meireles, autora do livro “Aqueça Meu Coração” (publicado pela Modo).

A Nanda tem 26 anos e é carioca (nasceu na cidade de Nilópolis e atualmente reside em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro).
 Sempre foi apaixonada pela leitura e tinha em seu coração o desejo de escrever sua própria história, mas foi só no ano de 2009 que abraçou realmente esse sonho. Hoje tem os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados, e em breve o “Aqueça meu Coração” pela Modo Editora!

Sei que já publiquei a capa do livro aqui, mas vamos dar mais uma olhadinha básica? Segue ai então a Capa e a Sinopse.


Sinopse: “Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?””

E então, curtiram? Se vocês se interessarem por ela ou pelo seu trabalho, vou deixar ai em baixo alguns Links onde você podem encontra-lá ok!?


E então, como sempre, fica aqui o meu desejo de a Nanda se sinta em casa!
Seja bem vinda á todo o Orgasmo chamado ZaaKar.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)