27 de março de 2012

The Host...

Então, nunca dei muito crédito para esse livro não! Sempre achei que a Meyer só faria sucesso com a Saga Twilight mesmo e pronto... Mais daí veio o trailer...

O livro “A Hospedeira” da autora da Saga Adolescente mais molhada do mundo (e que eu sou fã), ou seja, a Saga Twilght, vai ganhar um filme! Isso mesmo, um FILME! A adaptação cinematográfica ganhou seu primeiro trailer e fotos dos atores em ação! O roteiro e direção da adaptação estão nas mãos de Andre Niccol. Saoirse Ronan (17 anos, nascida em New York e criada na Irlanda) interpretará a personagem principal Melanie.
O ator Max Irons interpreta Jared Howe e Jack Abel interpreta Ian O’Shea, jovens no caminho de Melanie e formando um pouco do triângulo amoroso encontrado em Crepúsculo. A atriz Diane Kruger vive a Buscadora, antagonista da história. A Revista People divulgou com exclusividade algumas imagens de cenas do filme, e eu trouxe elas pra vocês, junto com o trailer legendado da bagassa toda, veja só:



Basicamente, o livro conta a história de Melanie Stryder, uma das últimas pessoas da raça humana que lutam contra uma espécie alienígena que invadiu a Terra. Essa espécie invade e funde-se na consciência dos seres humanos, apagando totalmente suas personalidades. O filme tem data de lançamento prevista para dia 29 de Março de 2013.
Fiquem então com a xapa do livro e com o Sinopse do livro!


Sinopse: “Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.”

Um comentário:

  1. O filme parece ser muito bom *-*

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)