9 de abril de 2012

Capa - O Reino de Mira

Finalmente, depois de tanta espera e agonia, a Modo Editora (que agora está de site novo!!!!!!!!) soltou a capa do livro “O Reino de Mira”, a capa seria feita pela Marina Ávila, mas depois mudaram e quem a fez foi o conhecidíssimo André Siqueira, mais de qualquer forma ficou perfeita... Então acho melhor você sentar pra não cair... OLHA A PERFEIÇÃO DA BAGASSA!!!


Sinopse: “O Reino de Mira é a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.”

O autor do livro, o Mateus Lins, é parceiro de longa data do Blog, como vocês sabem a gente acompanhou todo o desenrolar dessa história, desde a campanha de publicação, a chegada da Modo e a confirmação do lançamento, agora meus queridos é hora de olhar e babar muito por esse livro!
Desejamos ao Mateus, apenas os “Melhores Ventos”! (kkk’ acho que é assim que ele diz!)... E não quero nem saber, meu nome já está no topo da lista de entregas a domicilio do livro hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)