23 de abril de 2012

Elizabeth Woolridge Grant... Conhece?


Bom, digam o que digam, a verdade é que meu gosto musical é estranho.
No meu trabalho quase todos os dias o meu gerente deixa numa rádio chamada "Antena Nº1", e toda a hora para uma propaganda dizendo que os maiores vencedores do Grammy Awards desse ano, tocaram primeiro nela (acredite se quiser!). E uma das citadas foi exatamente ela Elizabeth Woolridge Grant, ou a mais conhecida como Lana Del Rey. A um tempo ouvi alguém dizer assim: "Lana Del Rey não é ninguém sem um boa produção! Coitada!"... 
Dai quando ouvi aquela voz cantando pense comigo mesmo "Porrã que voz é essa!?", e decidi procurar  a música e o clip.
Resultado: Acabei viciando na voz dela. Sei lá, o inicio da música faz você meio que ter medo daquela voz, mais depois você vai se apaixonando pelo som. Sem falar que a tradução é incrível, eu amei. Por isso, hoje vou postar para vocês a Música "Born to Die"... A música que me encantou.

Tradução: Clica AQUI pessoinha
Para Baixar: Clica AQUI pessoinha
Clip: É só assistir ai embaixo!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)